Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    NNID fica associada ao eshop?

    avatar
    paulas
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    NNID fica associada ao eshop? Empty NNID fica associada ao eshop?

    Mensagem por paulas Qui 28 maio 2015, 11:57

    Oi!
    Tive que excluir minha NNID, e na hora de formatar o console me deparei com a mensagem dizendo que eu poderia excluir a conta do eshop. Acontece que nem dá mais, se entro no eshop começa todos os procedimentos para criar uma nova conta.
    Então, gostaria de confirmar, se eu exclui o ID, automaticamente a conta do eshop foi excluída, certo? Afinal, elas ficam associadas, não? Fiquei em dúvida depois de ver que existia a possibilidade de excluir só a conta do eshop.
    Obrigada xD
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    NNID fica associada ao eshop? Empty Re: NNID fica associada ao eshop?

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 28 maio 2015, 13:22

    Sim, sua NNID é a conta que você usa para acessar a eShop, sem ela, não dá para comprar nada na loja.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:18