Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Nan Gamer
JonathanAlis
J.Biermann
MrC
Fmrbass
Alejandro_
stalker99
Julio Cesar Madeira
Silver Snivy
Omnimon
Chazzy
pipanebo
The Shiro
VTozo
Allusian
Schweppes
Shaya
ERROR
Nevermeltice
NPower
24 participantes

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Chazzy Dom 24 maio 2015, 04:10

    Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por stalker99 Dom 24 maio 2015, 10:26

    Chazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
    eu fiz pre-download ja , e só estou esperando agora , mas o preço acho que nao faz diferenca , pq eu com conta canadence paguei 200 conto , com imposto ! 10 dolares de imposto  Shocked  , se nao teria cido 176 apenas ! mas o preco ta igual as lojas fisicas , cara o motivo pelo digital eh evitar dor de cabeca de pagar mais caro e esperar 1 semana depois do lancamento para jogar cara , isso SE chegar na sua casa kkk , alem de que na versao digital os loads sao mais rapidos , eu prefiro pagar 200 reais e ter meu jogo exatamente na data de lancamento do que pagar até mais caro , e torcer para que seja uma loja confiavel
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Alejandro_ Dom 24 maio 2015, 11:46

    Chazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
    Estou cogitando pegar digital...Que, além de ser mais barato em comparação ao nacional(MUITO mais barato), o jogo é bem leve.
    E caso compre digital, escolha a conta canadense, que está mais barato Wink
    EDIT: Na verdade, é o mesmo preço... É que acostumei com o dolar a 2,50R$...
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Mirukage Dom 24 maio 2015, 12:23

    Q bom!!!!!!!!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Fmrbass Dom 24 maio 2015, 12:25

    Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.

    Prefiro esperar uma ou duas semanas do que pagar mais caro.

    Eu até gostaria de ter esse jogo em mídia digital (ou ao menos poder instalá-lo pra carregar mais rápido e economizar o canhão, mas nesses preços não rola. Podiam vender o digital pela metade do preço que ainda sairiam no lucro, afinal o volume de vendas aumentaria bastante (principalmente em lugares agraciados por uma distribuição eficiente e a preços justos, como aqui no Brasil.

    Mas é a Nintendo fazendo a nintendice de vender jogo digital pelo mesmo preço do físico. Acho que nunca ouviram falar do steam.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por MrC Dom 24 maio 2015, 13:19

    Fmrbass escreveu:Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.

    Prefiro esperar uma ou duas semanas do que pagar mais caro.

    Eu até gostaria de ter esse jogo em mídia digital (ou ao menos poder instalá-lo pra carregar mais rápido e economizar o canhão, mas nesses preços não rola. Podiam vender o digital pela metade do preço que ainda sairiam no lucro, afinal o volume de vendas aumentaria bastante (principalmente em lugares agraciados por uma distribuição eficiente e a preços justos, como aqui no Brasil.

    Mas é a Nintendo fazendo a nintendice de vender jogo digital pelo mesmo preço do físico. Acho que nunca ouviram falar do steam.

    Desculpe perguntar mas onde você comprou?

    Ainda estou um pouco indeciso se compro digital ou não ><
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Fmrbass Dom 24 maio 2015, 14:06

    MrC escreveu:
    Fmrbass escreveu:Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.

    Prefiro esperar uma ou duas semanas do que pagar mais caro.

    Eu até gostaria de ter esse jogo em mídia digital (ou ao menos poder instalá-lo pra carregar mais rápido e economizar o canhão, mas nesses preços não rola. Podiam vender o digital pela metade do preço que ainda sairiam no lucro, afinal o volume de vendas aumentaria bastante (principalmente em lugares agraciados por uma distribuição eficiente e a preços justos, como aqui no Brasil.

    Mas é a Nintendo fazendo a nintendice de vender jogo digital pelo mesmo preço do físico. Acho que nunca ouviram falar do steam.

    Desculpe perguntar mas onde você comprou?

    Ainda estou um pouco indeciso se compro digital ou não ><
    Peguei na sharkpower games, mas foi a ultima leva nesse preço, agora subiu pra R$209 se nao me engano.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por J.Biermann Dom 24 maio 2015, 14:15

    Vai vender uns 500k no lançamento e alguns Wiius.

    Alguém ai com net lenta jogou? Só não pego porque não sei se rola online, minha net é de 1MB.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Fmrbass Dom 24 maio 2015, 14:35

    J.Biermann escreveu:Vai vender uns 500k no lançamento e alguns Wiius.

    Alguém ai com net lenta jogou? Só não pego porque não sei se rola online, minha net é de 1MB.
    Eu joguei na minha oi de 10 MB (que não é famosa pelo seu desempenho) e não tive problemas.

    Mas 1mb acho que não aguentaria mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por JonathanAlis Dom 24 maio 2015, 14:48

    por comparação, segundo esses dados do COMG
    SM3DW fez 66 até o dia antes do lançamento e vendeu 99k na primeira semana, pikmin fez 73 e vendeu 92k, X fez 69 e vendeu 85k.

    Se splatoon fez 15 no sábado, tende a fazer mais no domingo(semana passada fez 8 no sábado e 13 no domingo...)
    Acho que chega entre 140 e 150 até no dia antes do lançamento.

    Acho que beirar os 200k é uma possibilidade real.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 24 maio 2015, 14:58

    JonathanAlis escreveu:por comparação, segundo esses dados do COMG
    SM3DW fez 66 até o dia antes do lançamento e vendeu 99k na primeira semana, pikmin fez 73 e vendeu 92k, X fez 69 e vendeu 85k.

    Se splatoon fez 15 no sábado, tende a fazer mais no domingo(semana passada fez 8 no sábado e 13 no domingo...)
    Acho que chega entre 140 e 150 até no dia antes do lançamento.

    Acho que beirar os 200k é uma possibilidade real.

    Eu acredito que venda quase isso também... e passa fácil de 500K no mundo ( isso vai depender da Europa que é um c* para Nintendo ) nos EUA deve passar de 200K então o problema é a Europa mesmo

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Nicole2
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Chazzy Dom 24 maio 2015, 15:07

    Pelo argumento de vocês não achei vantajoso pra mim pegar o digital.

    Não vai ser uma semana de atraso que vai me impedir de cheirar essa capinha.

    Digital pra mim não rola, ainda mais se tratando de Nintendo e seus jogos atrelados ao console e não a conta. No PS4 já peguei muita coisa digital, mas Nintendo não...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Allusian Dom 24 maio 2015, 15:38

    Física vc pode vender caso não goste do jogo, e se for rápido consegue pelo mesmo preço da digital.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Silver Snivy Dom 24 maio 2015, 15:58

    stalker99 escreveu:
    Chazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
    eu fiz pre-download ja , e só estou esperando agora , mas o preço acho que nao faz diferenca , pq eu com conta canadence paguei 200 conto , com imposto ! 10 dolares de imposto  Shocked  , se nao teria cido 176 apenas ! mas o preco ta igual as lojas fisicas , cara o motivo pelo digital eh evitar dor de cabeca de pagar mais caro e esperar 1 semana depois do lancamento para jogar cara , isso SE chegar na sua casa kkk , alem de que na versao digital os loads sao mais rapidos , eu prefiro pagar 200 reais e ter meu jogo exatamente na data de lancamento do que pagar até mais caro , e torcer para que seja uma loja confiavel
    tem algumas lojas que estao vendendo midia fisica por 59.99,e na eshop esta 69.99.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Nan Gamer Dom 24 maio 2015, 16:11

    Fora Iguana Mall e E-Virtua, onde vcs estão vendo Splatoon pra vender?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:17