Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
moon.sarito1
ari789
Yatogami Prince
J.Biermann
Nan Gamer
Robert Prado
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
resh
Furry Heterophobia
Omnimon
15 participantes

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Omnimon Seg 18 maio 2015, 15:56

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U THUMB2

    Para quem se lembra do Ucraft, jogo ambicioso que visa trazer uma experiência nova, no conceito de jogos com elemento de criação, começou como exclusivo do Nintendo Wii U, depois de algum tempo foi anunciado como multiplataforma, o produtor do jogo, Nexis Games, anunciou que o jogo voltou a ser exclusivo da plataforma, o produtor explicou que se sente cada vez mais próximo da Nintendo e de seus fãs, que não teria por que lançar ele para outras plataformas.


    Logo abaixo o que ele falou:

    Durante os últimos sete meses tenho dado a minha vida e focado todo o meu tempo, dinheiro e energia exclusivamente no desenvolvimento de UCRAFT. Durante este tempo eu sinto que não só eu formei um vínculo com UCRAFT mas também com toda a comunidade da Nintendo. Como resultado deste novo parentesco encontrado, eu vim à conclusão de que colocar UCRAFT em outras plataformas sem ser as da Nintendo, não seria legal porque UCRAFT foi originalmente prometido exclusivamente para o Wii U. Eu não sou alguém que da sua palavra e depois recua, UCRAFT é e permanecerá exclusivo para as plataformas da Nintendo. A Comunidade Nintendo (Nossa comunidade), tem merecido um título Sandbox de qualidade para chamar de nosso por bastante tempo, nesta época natalícia vamos finalmente tê-lo!

    Bem-vindo ao Mundo de UCRAFT!

    Como sempre, obrigado por seu apoio e esperamos que todos se diversão muito ao jogá-lo, como nós nos divertimos criando o mesmo.


    Ucraft chega exclusivamente ao Nintendo Wii U na época de Natal.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 18 maio 2015, 16:06

    Que jogo... ruim.

    cópia de minecraft.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por resh Seg 18 maio 2015, 17:25

    "o produtor explicou que se sente cada vez mais próximo da Nintendo e de seus fãs, que não teria por que lançar ele para outras plataformas."
    Traduzindo, só a Nintendo me quis
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 18 maio 2015, 17:39

    resh escreveu:"o produtor explicou que se sente cada vez mais próximo da Nintendo e de seus fãs, que não teria por que lançar ele para outras plataformas."
    Traduzindo, só a Nintendo me quis

    Pensei exatamente a mesma coisa HUEHAUHEUAH
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Seg 18 maio 2015, 18:28

    nossa que diferença fez em....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 maio 2015, 11:09

    Faz sentido focar só no Wii U.

    Quem vai querer comprar isso, sendo que tem o original Minecraft disponível e por preços em conta hoje?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 maio 2015, 11:23

    Não dou 1 centavo nem pra Minecraft e nem pra essa bomba.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por J.Biermann Ter 19 maio 2015, 11:23

    Robert Prado escreveu:Faz sentido focar só no Wii U.

    Quem vai querer comprar isso, sendo que tem o original Minecraft disponível e por preços em conta hoje?

    Exato, o WiiU tem várias lacunas de gêneros que poderiam ser preenchidos por jogos indie. O público apesar de pequeno em relação a outras plataformas já mostrou que se tem qualidade ele compra.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 19 maio 2015, 11:27

    MDS!!!! TOP TIER EXCLUSIVE!!! WII U IS DA BEZT!!! (sarcasmo, tá?)
    Não gosto nem do original, por que me importaria com o genérico?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 19 maio 2015, 18:55

    Sério pessoal, vocês estão pegando bem pesado... tá que é uma cópia, nas nem o Frenchy Bird do Wii U foi tão criticado assim

    alem disso, tinha bastante gente pedindo por MineCraft no Wii U e 3DS, para aqueles que desejam o jogo vai ser uma ótima pedida, não achei tão ruim, se for um preço bastante em conta até eu compraria Rolling Eyes

    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 20 maio 2015, 19:09

    Eu até que achei bem legal... vou dar uma chance ao jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 20 maio 2015, 21:28

    Se os concorrentes já tem o Minecraft, não vejo razão para lançar Ucraft pra eles... deixa pro WiiU que não tem a versão Minecraft ainda.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qui 21 maio 2015, 22:22

    O cara nem se preocupou em esconder a cópia descarada.

    Lastimável, Lamentável.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 22 maio 2015, 21:26

    Hmm vejo que se preocuparam mais em focar se é copia ou não, visto que copia é o que n falta na 8º gen, a principio Minecraft n me atrai, mas esse tem um mérito terá classes únicas, trazendo um ar de RPG ao jogo, o que me faz ter um pouco de interesse no mesmo, outro ponto o rapaz trabalha sozinho se n me engano programando o jogo e usando seu próprio dinheiro par ao mesmo, não achei que parte do game esta feia, se for por isso Minecraft é horrível também, e todos os jogos que lançam com gráficos mais fracos remetendo a melhor época dos games que existiu a 8bits.


    Também queria ver algum dos reclamadores de visual programar um sandbox sozinho e com seu próprio dinheiro, e conseguir obter algo melhor, noto que o povo adora jogar pedras chamar de porcaria, mas n sabem desenha nem boneco de pau.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por King Sex 22 maio 2015, 22:43

    Só eu que acho que Minecraft morreu em, slá, 2012~2011?

    Conteúdo patrocinado


    Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U Empty Re: Ucraft cancelado para PS4/XboxOne, exclusivo de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:58