Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
TsHm and PM!
King
Omnimon
Robert Prado
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Nan Gamer
11 participantes

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Nan Gamer Dom 17 maio 2015, 09:40

    Durante esta madrugada vários foram os utilizadores que tentaram jogar online na PlayStation e receberam uma mensagem de erro. Podia-se tratar de um período de manutenção surpresa mas ao que tudo indica os problemas foram reinvidicados por mais um ataque do grupo de hackers Lizard Squad.


    O grupo já tinha feito das suas no final do ano passado, quando deixaram vários serviços offline entre os quais o Xbox Live e a PSN. Depois de algumas detenções no início do ano, o grupo permaneceu em silêncio... até esta madrugada. De facto cerca da uma da manhã de hoje, os servidores PSN ficaram inacessíveis para vários utilizadores e se a PS Store voltou a estar online pouco tempo depois, foi impossível jogar online durante algumas horas. E foi aí que o Lizard Squad reinvidicou o seu ataque no Twitter.


    A PSN voltou a funcionar correctamente muito mais rápido do que durante os ataques no período de Natal ( voltou depois de algumas horas ), isso poderá significar que, ou o ataque desta noite foi muito menos eficaz do que o do final do ano passado, ou a Sony está agora mais bem preparada para este tipo de coisas.

    Veremos o que irá acontecer nos próximos meses, mas provavelmente os ataques do Lizard Squad não se ficam por aqui.

    De relembrar que grupos de hackers como o Lizard Squad muitas vezes não têm uma estrutura vincada e que por isso é sempre difícil encontrar o líder do pensamento.


    Fonte


    Essa notícia foi de ontem (dia 16 )em relação a queda da PSN de ante ontem( dia 15/16 ). Estava eu jogando meu Bloodborne no modo Online quando de repente meu jogo volta a tela inicial dizendo que perdi a conexão. Tive que refazer todo o meu trajeto extremamente desafiador onde eu estava prestes a pegar uma runa épica. Foi bom que a PSN voltou normalmente em pouco tempo, mas isso apenas mostra mais uma vez o grande serviço de proteção que a Sony proporciona a seus consumidores. Eu no meu caso perdi quase 2 horas de jogatina.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 17 maio 2015, 12:40

    Na verdade ainda não voltou....
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por LOCATELLi Dom 17 maio 2015, 13:26

    Se querem, rastreiam fácil esses tweets e descobrem pra hoje quem são essas crianças. Mas pelo jeito, não é só a polícia do Brasil que é lenta!

    Os caras estão há mais de ano invadido redes e anunciando no twitter, e ainda não os prenderam. Deprimente!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 maio 2015, 14:43

    Normal aqui no ps4. Só na madrugada de sexta pra sábado que não ia.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Omnimon Seg 18 maio 2015, 15:59

    Conte uma novidade, quando a PSN n cai por ataques, está na hora de cria vergonha Sony, e investir no serviço online.

    Espero que tenha voltado, quero encontra a vaca elite no Diablo 3 e ir para o "Esse não é o nível da vaca".
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por King Seg 18 maio 2015, 16:12

    Omnimon escreveu:Conte uma novidade, quando a PSN n cai por ataques, está na hora de cria vergonha Sony, e investir no serviço online.

    Espero que tenha voltado, quero encontra a vaca elite no Diablo 3 e ir para o "Esse não é o nível da vaca".

    Até porque só a PSN caiu por causa desses ataques :T
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Nan Gamer Seg 18 maio 2015, 16:58

    Conte uma novidade, quando a PSN n cai por ataques, está na hora de cria vergonha Sony, e investir no serviço online.

    Espero que tenha voltado, quero encontra a vaca elite no Diablo 3 e ir para o "Esse não é o nível da vaca".


    Cara, ela não vai investir pq apesar de tudo ainda tem fanboys o suficiente que acham que esse tipo de serviço dela é decente. Nem o E-Shop que é bem mais limitado em relação a conteúdo sofre esses ataques constantes. Pior fui eu que tive que ir atrás de uma runa que tinha demorado quase 2 horas pra chegar nela. Servidores caíram, saiu tudo do ar e o jogo foi pro menu inicial. Essa é a nossa querida Sony.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por King Ter 19 maio 2015, 13:46

    Vocês falam como se só a PSN caísse com ataques da Lizard Squad. Esses são ataques por DDoS, que sobrecarregam o sistema com muitos acessoas ao mesmo tempo, e aquele fodendo blá blá blá velho. Ou seja, se fosse a Live que sofresse esse ataque, ela também ia cair do mesmo jeito, aliás, ela já foi atacada pela Lizard Squad e caiu também, se não me engano foi ano passado. O problema da PSN, foi o tempo que ela levou pra voltar, o que parece que já foi resolvido, segundo o próprio texto. Não tô dizendo que a Sony é perfeita nem nada, acho que a PSN tem muito o que melhorar, mas né, aconteceu com a Live tbm :l
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 19 maio 2015, 13:56

    Red Lions, então só por que a Live cai também, a PSN não é ruim? Seu argumento é invalido... Se é que é um argumento...

    A E-Shop que é grátis nunca cai por invasão, já a PSN e Live quase sempre estou vendo cair e olha que são pagas...

    Well, a PSN já foi tão atacada que isso já virou simplesmente normal (o que na verdade é uma coisa bizarra), pelo menos o E-Shop do meu lindo 3DS eu nunca vejo cair. (sendo que teoricamente a E-Shop devia ser o pior serviço online entre os 3 consoles, claro isso é teoricamente...)

    Ah bom, eu vou é correr antes que os defensores da Sony e M$ venham cumprir seus trabalhos!

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN File
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Shaya Ter 19 maio 2015, 14:02

    TsHm and PM! escreveu:Red Lions, então só por que a Live cai também, a PSN não é ruim? Seu argumento é invalido... Se é que é um argumento...

    A E-Shop que é grátis nunca cai por invasão, já a PSN e Live quase sempre estou vendo cair e olha que são pagas...

    Well, a PSN já foi tão atacada que isso já virou simplesmente normal (o que na verdade é uma coisa bizarra), pelo menos o E-Shop do meu lindo 3DS eu nunca vejo cair. (sendo que teoricamente a E-Shop devia ser o pior serviço online entre os 3 consoles, claro isso é teoricamente...)

    Ah bom, eu vou é correr antes que os defensores da Sony e M$ venham cumprir seus trabalhos!
     Eu queria não ter lido isso...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 19 maio 2015, 14:03

    Meta Knight escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Red Lions, então só por que a Live cai também, a PSN não é ruim? Seu argumento é invalido... Se é que é um argumento...

    A E-Shop que é grátis nunca cai por invasão, já a PSN e Live quase sempre estou vendo cair e olha que são pagas...

    Well, a PSN já foi tão atacada que isso já virou simplesmente normal (o que na verdade é uma coisa bizarra), pelo menos o E-Shop do meu lindo 3DS eu nunca vejo cair. (sendo que teoricamente a E-Shop devia ser o pior serviço online entre os 3 consoles, claro isso é teoricamente...)

    Ah bom, eu vou é correr antes que os defensores da Sony e M$ venham cumprir seus trabalhos!
     Eu queria não ter lido isso...

    Too Late Bruh, We have seen it...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Reshay Ter 19 maio 2015, 14:04

    Mas ai quer dizer, já deu problema na concorrência, então de boas dar problema aqui tb?

    Acho que não funciona assim... o serviço é pago e tem que ter uma boa estrutura. O que fica me parecendo é que esse grupo derruba a PSN quando bem quer.

    Os caras acordam de manhã e pensam "Hj é um bom dia pra derrubar a PSN", e derrubam!

    Esse ultimo fds eu tive um tempinho livre no sábado e quis enfrentar um Boss no Bloodborne que ainda não tinha conseguido passar e cade que consegui?? Mesmo no modo offline o jogo não funcionou. Eu não quero saber da Live... quero que o serviço que estou pagando esteja acessível para quando eu quiser utilizar!

    E sobre os ataques DDoS, são muito mais frequentes sim na PSN, e o tempo de recuperação sempre é muito maior que na Live.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 maio 2015, 15:18

    User defendendo a Sony com unhas e dentes mesmo ela fazendo cagada.... onde foi que eu já vi isso?  scratch

    Na boa, quando acerta a gente parabeniza, mas quando erra tem que criticar mesmo. Eu pago uma m*** de um serviço no qual não tenho segurança alguma, pois sei que a qualquer momento o mesmo serviço será atacado. O pior de tudo é quem joga Bloodborne sabe o quão desafiador é o game, e o que acontece quando vc morre depois de uma longa jogatina. Eu estava procurando uma runa épica e chegando ao Boss até que de repente meu jogo vai ao menu inicial sozinho.

    Na teoria, dane-se, é so chegar lá de novo, mas isso pra mim foi frustrante.  Diante disso o que vc vê da Sony? Pedido de desculpas? Uma promessa de maior controle e maior rigidez em sua defesa contra esse tipo de ataque? Não.. Ela não faz m*** nenhuma, pq mesmo que ela faça m***, os fanboys bitolados e imaturos dela vão defendê-la com unhas e dentes não importa o que aconteça e isso de certa forma causa um certo comodismo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Convidado Ter 19 maio 2015, 17:38

    "Lado Positivo" - Houve uma melhoria em relação ao ultimo ataque, no ultimo foi um final de semana, ao menos agora foram só duas horas.

    Lado Negativo - É um serviço pago, não era nem para isso acontecer ainda; sendo assim quem paga tá certo de cair em cima mesmo reclamando, ninguém paga por um serviço online pra passar por esse tipo de situação.

    Enfim, sinto muito pelas horas perdidas Nan Gamer, mas fazer o que... a única coisa que me deixa curioso é que o progresso não fica salvo em nuvem? então você perdeu literalmente tudo nessas duas horas, ou só o percurso? (no sentido de, existe alguns "corta caminhos"/checkpoints que podem ser abertos, nesse caso não tinha?=/
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 maio 2015, 17:44

    Enfim, sinto muito pelas horas perdidas Nan Gamer, mas fazer o que... a única coisa que me deixa curioso é que o progresso não fica salvo em nuvem? então você perdeu literalmente tudo nessas duas horas, ou só o percurso? (no sentido de, existe alguns "corta caminhos"/checkpoints que podem ser abertos, nesse caso não tinha?=/
    Sim, existem alguns checkpoints que são as lâmpadas que te levam ao sonho do caçador. Porém se vc morrer em determinado percurso ou sair do jogo sem ser pelos menus do game vc perde o percurso. No meu caso eu estava em um local onde eu estava matando, upando, conquistando ecos de sangue e enfrentando inimigos malditos. Conclusão: Perdi todo esse tempo jogado, os ecos de sangue e por ae vai. Tive que fazer tudo outra vez. Sad

    Conteúdo patrocinado


    Lizard Squad voltou a atacar a PSN Empty Re: Lizard Squad voltou a atacar a PSN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05