Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Furry Heterophobia
JP
Angel Kenede
Brake
Felipe Fabricio
Shiny
Bufa de Mosquito
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Kanda Luna
TsHm and PM!
MikaelJMuller
Mazzina
Chazzy
AlienZ
NPC
Yago Aloisio
Mazza
Rener Nobre
Schweppes
Septentrion
NPower
Qdiz
Smol
Andy
resh
fjunior
31 participantes

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Andy Dom 05 Jul 2015, 22:40

    TsHm and PM! escreveu:Estou desafiando o Math_Geek a me explicar esse seguinte absurdo:

    Como exatamente o meu personagem (eu em Omega Ruby), consegue ficar rodeando o Battle Resort durante 20 dias e 20 noites sem ao menos comer ou beber algo? Isso considerando que ele não parou para descansar também.

    Explique-me isso Math_Geek! (Acho que consegui Zuado!)
    dai a pergunta seria como você deixou o 3DS ligado durante 20 dias 20 noites com ele rodeando a battle resort e o console não ter estragado u-u

    BTW ja que o prof. Math esta respondendo tudo, e pelo visto ele não respondeu as primeiras questões...

    Como magnezone que de acordo com a pokédex esta flutuando através do eletro magnetismo leva dano de EQ?
    Bufa de Mosquito
    Bufa de Mosquito
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Bufa de Mosquito Dom 05 Jul 2015, 22:44

    @Zuado pela vida
    LoL o ash se inspirou no Michael Jackson ou no peter pan Shocked
    tira a noobice só deixa a idade rsrs
    ________
    @shiny
    você citou surf,
    Eu lembro de um Pokémon que já joguei não sei parece
    que era do gb color, que o ash ou era o pokemon que mergulhava numa parte daquele mar aberto me recordo disso mas não lembro que Pokémon era aquele achei legal Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 05 Jul 2015, 22:53

    Andy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Estou desafiando o Math_Geek a me explicar esse seguinte absurdo:

    Como exatamente o meu personagem (eu em Omega Ruby), consegue ficar rodeando o Battle Resort durante 20 dias e 20 noites sem ao menos comer ou beber algo? Isso considerando que ele não parou para descansar também.

    Explique-me isso Math_Geek! (Acho que consegui Zuado!)

    Como magnezone que de acordo com a pokédex esta flutuando através do eletro magnetismo leva dano de EQ?


    Tá aqui uma melhor pergunta, COMO DIABOS TU LEVA DANO DE TERREMOTOS?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Andy Dom 05 Jul 2015, 22:57

    H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Estou desafiando o Math_Geek a me explicar esse seguinte absurdo:

    Como exatamente o meu personagem (eu em Omega Ruby), consegue ficar rodeando o Battle Resort durante 20 dias e 20 noites sem ao menos comer ou beber algo? Isso considerando que ele não parou para descansar também.

    Explique-me isso Math_Geek! (Acho que consegui Zuado!)

    Como magnezone que de acordo com a pokédex esta flutuando através do eletro magnetismo leva dano de EQ?


    Tá aqui uma melhor pergunta, COMO DIABOS TU LEVA DANO DE TERREMOTOS?
    Então vamos mudar a pergunta u-u

    Como Magnezone, que de acordo com a pokédex esta flutuando através do eletro magnetismo pode ser engolido por Fissure ou levar dano de Precipice Blades
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Jul 2015, 22:58

    TsHm and PM! escreveu:Estou desafiando o Math_Geek a me explicar esse seguinte absurdo:

    Como exatamente o meu personagem (eu em Omega Ruby), consegue ficar rodeando o Battle Resort durante 20 dias e 20 noites sem ao menos comer ou beber algo? Isso considerando que ele não parou para descansar também.

    Explique-me isso Math_Geek! (Acho que consegui Zuado!)
    Ok.... O.o

    Pokémon é um jogo :v 

    Andy escreveu:BTW ja que o prof. Math esta respondendo tudo, e pelo visto ele não respondeu as primeiras questões...

    Como magnezone que de acordo com a pokédex esta flutuando através do eletro magnetismo leva dano de EQ?
    As ondas eletro-magnéticas geradas pelo magnazone são fortes, mas muito inconstantes. Como essas ondas tem uma variação muito grande, ele não tem uma flutuação estável, o que faz com que ele não seja imune naturalmente à Earthquake. 
    Mas por esforço ele pode garantir imunidade, dado que ele aprende Magnet Rise, em que força a produção das ondas de forma mais ordenada, causando uma flutuação mais estável e garantindo assim imunidade. dorgas
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 23:14

    Well done menino Valcilio!
    Pena q por mais simples e óbvia q seja a resposta, o Math ainda assim à respondeu huehue q raios de pergunta foi aquela? e.e

    Sério, algum dia ainda vou descobrir em q site o Math pega essas respostas! Me recuso a acreditar q esse menino tem uma Pokédex 7.0 embutida no cérebro u.u
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 23:22

    @Zuado Pela Vida

    Na verdade a maioria das coisas que ele respondeu eu também poderia responder, logo não acredito que seja impossivel ele ter uma "Pokédex 7.0" no seu cérebro (ou eu também tenho uma o.O).

    Well, eu consegui fazer citar algo que o Math não conseguiu respondeu com uma teoria que pode ser aprovada, logo eu consegui fazer o que você pediu!
    Ponto para a minha pessoa Laughing .

    Outro dia volto com mais um fato que o Math não consegue explicar sem o argumento "é um jogo", BUA HA HA HA.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Jul 2015, 23:36

    Eu pensei em responder que os personagens de pokémon são avatares, e as necessidades básicas deles são transferidas a quem está como eles (no caso do seu jogo, você). Se ficar rodando pelo battle resort todo esse tempo, as necessidades dele serão supridas pela pessoa que está no comando, então no caso você terá que se alimentar, dormir, fazer xixi (-q) ao invés do avatar. Se um prendedor ou algo assim for colocado para fazer isso, o avatar passa a ser um simples boneco de uma função, que nem valeria a pena discutir sobre (afinal a única coisa que que pode fazer é isso). No caso de um robô ou algo assim, a alimentação energética dele supriria o do avatar.

    Mas se for considerar a lógica de pokémon, os humanos e são fadados às dádivas do Trio do Lago, que são os sentimentos, conhecimento e força de vontade. Como não temos um lendário do cansaço ou da alimentação que caia sobre os humanos, o personagem girou pelo battle resort por todo esse tempo graças à força de vontade divina forçada pelo Azelf. Talvez por isso se manteve vivo mesmo sem alimentação ou descanso.

    Só que nem quis responder assim, pois perguntas ruins merecem respostas ruins Cão do NP
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Jul 2015, 23:41

    Math_Geek escreveu:Eu pensei em responder que os personagens de pokémon são avatares, e as necessidades básicas deles são transferidas a quem está como eles (no caso do seu jogo, você). Se ficar rodando pelo battle resort todo esse tempo, as necessidades dele serão supridas pela pessoa que está no comando, então no caso você terá que se alimentar, dormir, fazer xixi (-q) ao invés do avatar. Se um prendedor ou algo assim for colocado para fazer isso, o avatar passa a ser um simples boneco de uma função, que nem valeria a pena discutir sobre (afinal a única coisa que que pode fazer é isso). No caso de um robô ou algo assim, a alimentação energética dele supriria o do avatar.

    Mas se for considerar a lógica de pokémon, os humanos e são fadados às dádivas do Trio do Lago, que são os sentimentos, conhecimento e força de vontade. Como não temos um lendário do cansaço ou da alimentação que caia sobre os humanos, o personagem girou pelo battle resort por todo esse tempo graças à força de vontade divina forçada pelo Azelf. Talvez por isso se manteve vivo mesmo sem alimentação ou descanso.

    Só que nem quis responder assim, pois perguntas ruins merecem respostas ruins Cão do NP

    @TsHm and PM!

    No mundo Pokémon, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados.

    É claro que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que a hegemonia do ambiente Pokémon ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados.

    É por isso, acho eu.

    Conheçam o gerador de Lero-Lero - http://www.lerolero.com/
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Jul 2015, 23:50

    Eu não queria perder meu tempo tretando, mas...

    Podemos excluir a primeira parte de sua resposta uma vez que devemos considerar apenas a lógica de Pokémon como se fosse um mundo como o nosso onde é feito de matéria e não de dados.

    Sobre a segunda parte, devo falar que embora em Pokémon os humanos realmente estejam fadados a seguir esses 3 pontos sendo eles Vontade, Sentimentos e Conhecimentos, eles ainda sim não se livraram do fato de sentir fome uma vez que eles precisam sim se alimentar como é comprovado segundo o anime e até nos jogos também.

    Fora tudo isso eles teriam que ter algum meio de produzir ATP, algo que é impossível sem o Glicose, Aminoácidos e Oxigênio, e se ele não se alimenta-se não teria nem Glicose e nem Aminoácidos o suficiente para sobreviver, sem contar as vitaminas que são extremamente necessárias também.

    Por fim, ainda tem o fato de se hidratar algo que meu personagem não estaria fazendo por estar andando sem parar na bicicleta.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 23:51

    Ordem no fórum! 
    Declaro mais um caso ganho à favor da Matemática, sem direito a mais "Objection" :v

    Next question!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 06 Jul 2015, 00:04

    Onde as pessoas do mundo pokémon (e de quase todos RPG) dormem? (só tem umas 5 camas em cada região)

    E como elas ficam paradas o dia inteiro? E como aqueles poucos que se movem mais que cinco quadrados somem quando você tenta segui-los? (tente seguir a May ou qualquer outro rival)


    Última edição por MikaelJMuller em Seg 06 Jul 2015, 00:50, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Seg 06 Jul 2015, 00:08

    @TsHM and PM!: 

    É mostrado em algumas culturas que a intervenção divina entre os seres pode fazer com que estes demonstrem capacidades sobre-humanas (lembro de um cara aí que ficou em um deserto 40 dias sem comer! :O )
    Azelf é um deus, e reunindo as capacidades psíquicas que ele possui, faz com que o personagem possa realizar tal maluquice sem danos colaterais. 

    Levando em conta que ele é formado da casca do ovo que gerou Arceus, seu poder não deve ser limitado ao ponto de ser impossível fazer isso (pensa que ele gera todos os estímulos de vontade dos humanos, explicado isso pelos seus poderes psíquicos divinos)

     http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7979530
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Chazzy Seg 06 Jul 2015, 00:45

    Bom... desde que o meu personagem não dissolva quando uso Dive, já to satisfeito.  Troll Face
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 06 Jul 2015, 15:30

    @Math_Geek

    Inicialmente te pergunto, o que exatamente te leva a crer que o Azelf estária ajudando nosso personagem 24h por dia e todos os dias? Obviamente ele poderia doar energia para o nosso personagem o suficiente para ele poder ficar tanto tempo sem se preocupar, mas por que o Azelf faria isso?

    pense em algo que faça sentido pelo menos ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon? - Página 5 Empty Re: Qual o maior absurdo físico que você encontrou no Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:42