Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Sáb 09 maio 2015, 01:15

    @Ari cara já lhe explicaram mil vezes aqui, 60 FPS ajuda em FPS, jogos de corrida, hack n smash, mas em jogos de RPG, sandbox e etc sendo 30fps cravados vai de boa, o pior cego é aquele que não quer ver e você gosta de colocar palavras na boca dos outros eu falei 60 FPS alguma vez?Eu disse que Mk8 tem FPS estável, coisa que SASRT não tem. Outra eu disse que o nível ártistico do Sonic era ruim?Eu disse que o de Mario era melhor, e Bayonetta 2 cai pra 40 em que Wii U?So se for no seu porque nunca notei essa queda tao brusca, mas ia me esquecendo você não tem o bayonetta 2 ne Smile, enfim o jogo do Sonic e muito bom e é um dos melhores gráficos da 7 geração e uma ótima pedida pra quem quer algo estilo kart, agora falar que os gráficos estão pau a pau com Mk8 sendo q a diferanca e enorme e nítida ai já e forçar a barra!!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 maio 2015, 01:18

    Siryudrg escreveu:@Ari cara já lhe explicaram mil vezes aqui, 60 FPS ajuda em FPS, jogos de corrida, hack n smash, mas em jogos de RPG, sandbox e etc sendo 30fps cravados vai de boa, o pior cego é aquele que não quer ver e você gosta de colocar palavras na boca dos outros eu falei 60 FPS alguma vez?Eu disse que Mk8 tem FPS estável, coisa que SASRT não tem. Outra eu disse que o nível ártistico do Sonic era ruim?Eu disse que o de Mario era melhor, e Bayonetta 2 cai pra 40 em que Wii U?So se for no seu porque nunca notei essa queda tao brusca, mas ia me esquecendo você não tem o bayonetta 2 ne Smile, enfim o jogo do Sonic e muito bom e é um dos melhores gráficos da 7 geração e uma ótima pedida pra quem quer algo estilo kart, agora falar que os gráficos estão pau a pau com Mk8 sendo q a diferanca e enorme e nítida ai já e forçar a barra!!

    Claro que Sonic ASRT tem fps estável. A própria análise técnica do amigo evidencia isso, o jogo praticamente fica cravado nos 30 fps a todo momento, onde estão as quedas de frame bruscas que eu não encontrei? O_O

    A palavra estável perdeu significado agora?

    A diferença gráfica entre os dois é notável, mas o Sonic ASRT continua entre os gráficos mais bonitos do Wii U, nem parece um jogo da geração anterior.


    Última edição por raphael.almeidamartins em Sáb 09 maio 2015, 01:23, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Sáb 09 maio 2015, 01:21

    Jogue no multiplayer Smile
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 maio 2015, 01:25

    Siryudrg escreveu:Jogue no multiplayer Smile

    Multiplayer online roda totalmente fluído :3

    Agora no multiplayer pra 4 e 5 pessoas a taxa de frames engasga de vez em quando, a mesma coisa com Mario Kart 8.

    E ficar apelando pra criticar a taxa de frames do jogo no multiplayer é desespero, desculpa, todo jogo com multiplayer pra 4 pessoas tem queda de frame isso é mais do que óbvio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 01:37

    Siryudrg escreveu:@Ari cara já lhe explicaram mil vezes aqui, 60 FPS ajuda em FPS, jogos de corrida, hack n smash, mas em jogos de RPG, sandbox e etc sendo 30fps cravados vai de boa, o pior cego é aquele que não quer ver e você gosta de colocar palavras na boca dos outros eu falei 60 FPS alguma vez?Eu disse que Mk8 tem FPS estável, coisa que SASRT não tem. Outra eu disse que o nível ártistico do Sonic era ruim?Eu disse que o de Mario era melhor, e Bayonetta 2 cai pra 40 em que Wii U?So se for no seu porque nunca notei essa queda tao brusca, mas ia me esquecendo você não tem o bayonetta 2 ne Smile, enfim o jogo do Sonic e muito bom e é um dos melhores gráficos da 7 geração e uma ótima pedida pra quem quer algo estilo kart, agora falar que os gráficos estão pau a pau com Mk8 sendo q a diferanca e enorme e nítida ai já e forçar a barra!!

    Assim como usaram os vídeos da Digital Foundry para comparar o Frame-Rate do Mario e do Sonic alguns posts atrás, eu invoco este vídeo do Bayonetta 2 :v


    E Eu me enganei não são 40, tem momentos que ele chega a 35 FPS  Rolling Eyes

    Mas me diz, você nota isso enquanto joga ?, obvio que não, o mesmo vale para o Sonic que por acaso possui frames estáveis sim quem jogou mesmo que a DEMO Sabe bem disso

    Fora isso, Mario Kart 7 e o Multiplayer do Mario Kart 8 são a 30 FPS e nunca vi alguém reclamando, Poxa até o Multiplayer de 4 Pessoas do MKWii era quase injogável e ainda assim ninguém reclamava  Neutral

    Voltando aos Sonic, ainda acho que os gráficos dele são tão bons e belos quanto o do MK8 não sei por quê tanto mimimi com isso bounce

    Enfim, essa treta vai continuar até quando ? Psylol
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Sáb 09 maio 2015, 02:04

    Multiplayer de Mario kart 7 e 8 baixa pra 30 mas roda liso, Sonic chega 24, sobre os gráficos logo você ari tao detalhista acha isso mas OK, ninguém reclamava do multi do mk wii e você ta dizendo que e quase injogavel, isso é o que se não reclamar?Mas OK , bayonetta nota se pouquíssimo, e jogue Sonic no Wii u multi e depois me diga se não percebe a queda, agora jogue mk8 e diga você percebe?Caras vocês dois são cegos um só jogou a demo e pra ele todo mundo que defende a nintendo e nintedista e fanboy e o outro pensa quase igual, discutam entre si agora ou deixei o tópico morrer tanto faz Wink!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 02:20

    Siryudrg escreveu:Multiplayer de Mario kart 7 e 8 baixa pra 30 mas roda liso, Sonic chega 24, sobre os gráficos logo você ari tao detalhista acha isso mas OK, ninguém reclamava  do multi do mk wii e você ta dizendo que e quase injogavel, isso é o que se não reclamar?Mas OK , bayonetta nota se pouquíssimo, e jogue Sonic no Wii u multi e depois me diga se não percebe a queda, agora jogue mk8 e diga você percebe?Caras vocês dois são cegos um só jogou a demo e pra ele todo mundo que defende a nintendo e nintedista e fanboy e o outro pensa quase igual, discutam entre si agora ou deixei o tópico morrer tanto faz Wink!!

    A Min era praticamente injogável ao menos ( O MKWii com 4 Pessoas ) porem nunca havia visto alguém aqui reclamando dos Frames nele,no Sonic ou Bayonetta você nota alguma baixa enquanto joga ? por quê pra ser sincero eu duvido muito disso, agora eu acho curioso como você acha uma baixa de 60 para 35 pouquíssimo mas uma de 30 para 24 você já faz questão de dizer que não é estável, tão tá né  Psylol

    PS : Nunca disse que quem defende a Nintendo ou o jogo é Fanboy, disse apenas aqueles que vieram com argumentos inválidos do tipo ''Aaah Meu Mario Kart é infinitamente melhor, tem um abismo de diferença por quê meu Mario é muito melhor a Sega ainda precisa aprender a fazer jogo de corrida mimimi....'' e que não tem capacidade mental suficiente a ponto de abrir a mente reconhecer que tal jogo tem certos defeitos e que não é tão perfeito assim que é um Fanboy e me referir não só aos que defendiam o Mario Kart mas os que defendiam o Sonic também, se voltar algumas páginas atrás vai ver isso.

    Spoiler:

    Daqui pra frente vou só assistir a treta Michael
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 maio 2015, 11:42

    Siryudrg escreveu:Multiplayer de Mario kart 7 e 8 baixa pra 30 mas roda liso, Sonic chega 24, sobre os gráficos logo você ari tao detalhista acha isso mas OK, ninguém reclamava  do multi do mk wii e você ta dizendo que e quase injogavel, isso é o que se não reclamar?Mas OK , bayonetta nota se pouquíssimo, e jogue Sonic no Wii u multi e depois me diga se não percebe a queda, agora jogue mk8 e diga você percebe?Caras vocês dois são cegos um só jogou a demo e pra ele todo mundo que defende a nintendo e nintedista e fanboy e o outro pensa quase igual, discutam entre si agora ou deixei o tópico morrer tanto faz Wink!!

    Só sendo muito fanboy pra não reparar na queda de frames absurda que o Mario Kart Wii sofre quando joga em 4 pessoas O_O é quase injogavel sim, um horror. Pelo jeito você só repara queda de frames nos jogos que você não gosta, vai entender
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 maio 2015, 11:52

    Empolgante esse debate sobre FPS e gráfic...  SleepSleepSleep
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 maio 2015, 11:55

    2 grandes jogos.
    Mas MK8 tinha potencial pra muito mais.

    O sonic tem pistas dinâmicas. A volta seguinte é diferente da anterior, surgem caminhos pela água ,pelo ar, etc.
    MK8 perdeu uma grande oportunidade nisso, podia aproveitar a nova mecanica facilmente pra isso até. Imagine a pista girando, e os pontos anti-gravidade mudando de uma volta pra outra?

    Ficaram devendo modos de jogo no MK8. Por mim bastava adicionarem missões q
    tava de boa(e com a anti-gravidade, muita missão criativa seria possível)
    O time trial do MK8 ficou devendo até pro MK7...
    O battle tbm não adicionou nada ao jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por T-Rex Dom 10 maio 2015, 00:31

    raphael.almeidamartins escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart é superior graficamente sim, mas é LEVEMENTE superior. Quem fala que o Sonic Racing tem gráficos "comuns" pra sétima geração ta bem por fora, desculpa falar

    p*** m***, Adimite que Mario Kart é bom porque veio depois de Sonic All Star-Transformed e que não importa, Ambos jogos são bons em seus devidos lugares.
    Pronto!

    Já admiti que o Mario Kart tem gráficos melhores, o que eu não vou admitir é que o Sonic tá longe disso ou que ele tem gráficos "comuns" pra sétima geração porque isso não é verdade ué, é tão difícil aceitar? Rolling Eyes

    Para vc ter uma ideia, compare os outros jogos concorrentes de kart da mesma geração (diga-se LBP Karting, ModNations, etc...) para vc perceber que a qualidade gráfica entre eles e o Sonic são similares, não há nada que faça um "wow" (O WiiU é da oitava geração, mas recebeu a versão juntamente com o lançamento do console, pois o lançamento do jogo ocorreu no mesmo mês que o lançamento do WiiU). Só o Mario Kart 8 elevou o nível visual e artístico.
    Repare bem que o Sonic fez o seu melhor no fim da sétima geração, tendo um visual similar ao dos concorrentes, fazendo dele um bom jogo de kart, é claro. Mas comparar com MK8 que é da oitava geração é uma piada, cara. Não tem como comparar, até pq vc já admitiu que MK8 já é bem superior mesmo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Dom 10 maio 2015, 00:50

    Perdi meu tempo respondendo nesse tópico, pessoal aqui parece que ou não sabe ler ou não sabe interpretar!

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:38