Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
T-Rex
NPower
King
Angel Kenede
Shaya
Mazza
Furry Heterophobia
majora_lyon
Ulukai
Thopson
Nan Gamer
Decidério
AlienZ
hayt
vits
Mastxadows
Felipe_Vieir4
Chazzy
KuranKun
LordFarael
Allusian
25 participantes

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por King Sex 08 maio 2015, 18:52

    Hunk escreveu:
    Parte 2 -




    Gráfico

    Mario Kart 8 (2) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0).

    Não acho que Mario Kart 8 seja mais bonito que o Sonic, até mesmo por que:

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YgJJl8N

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 PuZRzcP

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YN59FOg

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 VmfhRfO

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 CbXw64v

    dscp as Screenshots "embaçadas" btw, é melhor em movimento quando se tá jogando msm. Nunca tive problemas em me perder nas pistas do jogo, ele sempre deixa claro pra onde você deve ir. Se setas gigantes são erro de level design não importa, mas elas cumprem bem o seu fodendo papel.

    Frame Rate é beeeeeeem relativo, Mario Kart 7 eu não tenho certeza se roda a 30fps, mas é um jogo frenético pra desgraça que se rodar a 30fps não faz diferença. Kid Icarus Uprising idem. Triste é quando tem queda de FPS, do tipo brutal. Como nunca joguei em multi com 4 pessoas, nunca notei queda de FPS desse tipo aqui. Tem quedas assim no jogo?

    Enfim, não acho que exista um melhor, ambos são bons jogos, pra mim tão no mesmo nível. S, já joguei MK8.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 19:00

    Mazza escreveu:Não sabia disso. Não tenho o Metal Sonic no menu, mas ainda vou baixar a DLC dele com a Outrun Bay. Sempre escolho Ulala, Knuckles, Eggman e Beat quando jogo, mas nunca percebi nenhuma diferença entre eles. Vai ver foi falta de atenção, mesmo... Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Icon_scratch 

    A customização, sets e escolha de Karts devem estar melhor e mais variadas no MK 8, mas as senti meio limitada nos anteriores. 

    Em Mario Kart DS, por exemplo, você só via pessoas escolhendo o Egg 1 do Yoshi pois era, simplesmente, o melhor Kart do jogo com ótima aceleração e controle. Pegar outro carro era perda de tempo e não havia outro veículo melhor ou igual a ele.

    Em MK 7, você vê uma diferença maior graças a escolha de peças, mas é comum você ver muitos sets parecidos. Eu uso Koopa Troopa + Soda Jet + Rollers e sempre observo muitas pessoas no online com a mesma combinação, mas personagem (algumas vezes) diferente.

    Eu também sempre uso os mesmos sets no Mario Kart 8 kkkkk, eu não sou viciado ao ponto de conseguir afirmar se existe um set perfeito que torna os outros inúteis nessa versão, mas eu acho que só o fato de você poder customizar o seu veículo e todos eles serem bonitos e criativos já é um grande ponto positivo pro jogo do Mario :3


    The King of Red Lions escreveu:dscp as Screenshots "embaçadas" btw, é melhor em movimento quando se tá jogando msm. Nunca tive problemas em me perder nas pistas do jogo, ele sempre deixa claro pra onde você deve ir. Se setas gigantes são erro de level design não importa, mas elas cumprem bem o seu fodendo papel. 

    Frame Rate é beeeeeeem relativo, Mario Kart 7 eu não tenho certeza se roda a 30fps, mas é um jogo frenético pra desgraça que se rodar a 30fps não faz diferença. Kid Icarus Uprising idem. Triste é quando tem queda de FPS, do tipo brutal. Como nunca joguei em multi com 4 pessoas, nunca notei queda de FPS desse tipo aqui. Tem quedas assim no jogo?

    Enfim, não acho que exista um melhor, ambos são bons jogos, pra mim tão no mesmo nível. S, já joguei MK8.

    Eu nem considero um ponto negativo, porque os momentos em que as setas são utilizadas são sempre os momentos que a gente ta com a lancha ou com o avião, então são momentos da pista que o intuito é deixá-las bem naturais, como se estivéssemos saindo da pista mesmo.

    Tanto é que na pista do Panzer Dragon a gente vai pra parte de voo na última volta porque um dragão destrói a pista. Eu acho isso muito legal, daí como a pista tem um aspecto mais natural eles colocam as setas pra nos guiar e não fica poluído, esse recurso foi usado muito bem.

    Eu concordo que com relação a taxa de frames o problema seria se o jogo tivesse quedas e na verdade a taxa é bem estável.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sex 08 maio 2015, 19:08

    The King Of Red Lions escreveu:
    Hunk escreveu:
    Parte 2 -




    Gráfico

    Mario Kart 8 (2) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0).

    Não acho que Mario Kart 8 seja mais bonito que o Sonic, até mesmo por que:

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YgJJl8N

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 PuZRzcP

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YN59FOg

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 VmfhRfO

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 CbXw64v

    dscp as Screenshots "embaçadas" btw, é melhor em movimento quando se tá jogando msm. Nunca tive problemas em me perder nas pistas do jogo, ele sempre deixa claro pra onde você deve ir. Se setas gigantes são erro de level design não importa, mas elas cumprem bem o seu fodendo papel.

    Frame Rate é beeeeeeem relativo, Mario Kart 7 eu não tenho certeza se roda a 30fps, mas é um jogo frenético pra desgraça que se rodar a 30fps não faz diferença. Kid Icarus Uprising idem. Triste é quando tem queda de FPS, do tipo brutal. Como nunca joguei em multi com 4 pessoas, nunca notei queda de FPS desse tipo aqui. Tem quedas assim no jogo?

    Enfim, não acho que exista um melhor, ambos são bons jogos, pra mim tão no mesmo nível. S, já joguei MK8.

    Julgando pelas screns... tá melhor que muito ''next-gen'' que vi por ai Rolling Eyes

    Sobre o frame, é exatamente o quê você falou.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Shaya Sex 08 maio 2015, 19:16

    . Que saudades de uma treta! I love you
     Para não ficar muito off-topic, não joguei Mario Kart 8, apenas Sonic All Star Racing Transformed e ele é muito bom, divertido, só que não achei no mesmo nível dos Mario Kart que já joguei, mesmo assim, é só questão de gosto mesmo. ^^
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Sex 08 maio 2015, 20:08

    The King Of Red Lions escreveu:
    Hunk escreveu:
    Parte 2 -




    Gráfico

    Mario Kart 8 (2) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0).

    Não acho que Mario Kart 8 seja mais bonito que o Sonic, até mesmo por que:

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YgJJl8N

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 PuZRzcP

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 YN59FOg

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 VmfhRfO

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 CbXw64v

    dscp as Screenshots "embaçadas" btw, é melhor em movimento quando se tá jogando msm. Nunca tive problemas em me perder nas pistas do jogo, ele sempre deixa claro pra onde você deve ir. Se setas gigantes são erro de level design não importa, mas elas cumprem bem o seu fodendo papel.

    Frame Rate é beeeeeeem relativo, Mario Kart 7 eu não tenho certeza se roda a 30fps, mas é um jogo frenético pra desgraça que se rodar a 30fps não faz diferença. Kid Icarus Uprising idem. Triste é quando tem queda de FPS, do tipo brutal. Como nunca joguei em multi com 4 pessoas, nunca notei queda de FPS desse tipo aqui. Tem quedas assim no jogo?

    Enfim, não acho que exista um melhor, ambos são bons jogos, pra mim tão no mesmo nível. S, já joguei MK8.
    Acho que você não tem nem Mk8 nem Wii U pra estar afirmando que os gráficos do SASRT são melhores ne Smile, YouTube não vale rsrsrs!!
    Os dois jogos são bacanaa, mas joguei o Sonic e achei as missões muito chatas, a corrida era bacana mas as missões :p, prefiro Mario kart 8 minha opiniao!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Angel Kenede Sex 08 maio 2015, 20:42

    Pessoal comparando gráfico, ai é sacanagem tanto pela mudança de geração, como pelo MK8 ser mais bonito visualmente até que o Smash Bros. for Wii U. -qq

    Lembro de quando aqui só tinha 2 páginas, parece que foi ontem... oh wait...

    AlienZ escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Pode ser gosto e sei que boa parte disso é, mas... não curto games que focam muito no Multiplayer Online, afinal isso não dura pra sempre e futuramente será um MK64 2 da vida... e MK8 estava nesse caminho, felizmente "salvo" pelas DLCs.

    Tenho a mesma opinião,pra mim um jogo tem que ser bom no singleplayer acima de mais nada,mas mario kart apesar de muita gente considerar um jogo multiplayer o singleplayer dele sempre foi muito bom,vou pegar o meu preferido que é o Mario Kart Wii,joguei diversas horas o singleplayer desde 2008,joguei diversas horas com amigos que o multiplayer local,e joguei algumas horas do multiplayer online,os 3 modos são divertidíssimos.
    Citava o conteúdo mesmo, infelizmente esperava mais modos do jogo, mas ele teve mais mudanças significativas no Online, MK TV/Seleção justa de pistas/Modo Battle On e etc... enquanto o off permanecia o "mesmo" das oito copas, time trial e battle nas pistas comuns, creio que esse foi o motivo de analistas o chamarem de "mais do mesmo".

    Mas... felizmente as DLCs ajudaram muito a "diversificar" o jogo dos títulos anteriores e corrigiram essa falha, melhorando-o a cada att, pois quando comprei me decepcionei por ele ter uma duração bem baixa off para a atual geração que estamos lol.

    Creio que foi uma leve pressa para vender Wii U mesmo, e que deu certo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por King Sex 08 maio 2015, 20:55

    Siryudrg escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Hunk escreveu:
    Parte 2 -

    Spoiler:

    Gráfico

    Mario Kart 8 (2) X Sonic & Sega All Star Racing Transformed (0).

    Não acho que Mario Kart 8 seja mais bonito que o Sonic, até mesmo por que:

    Spoiler:

    dscp as Screenshots "embaçadas" btw, é melhor em movimento quando se tá jogando msm. Nunca tive problemas em me perder nas pistas do jogo, ele sempre deixa claro pra onde você deve ir. Se setas gigantes são erro de level design não importa, mas elas cumprem bem o seu fodendo papel.

    Frame Rate é beeeeeeem relativo, Mario Kart 7 eu não tenho certeza se roda a 30fps, mas é um jogo frenético pra desgraça que se rodar a 30fps não faz diferença. Kid Icarus Uprising idem. Triste é quando tem queda de FPS, do tipo brutal. Como nunca joguei em multi com 4 pessoas, nunca notei queda de FPS desse tipo aqui. Tem quedas assim no jogo?

    Enfim, não acho que exista um melhor, ambos são bons jogos, pra mim tão no mesmo nível. S, já joguei MK8.
    Acho que você não tem nem Mk8 nem Wii U pra estar afirmando que os gráficos do SASRT são melhores ne Smile, YouTube não vale rsrsrs!!
    Os dois jogos são bacanaa, mas joguei o Sonic e achei as missões muito chatas, a corrida era bacana mas as missões :p, prefiro Mario kart 8 minha opiniao!!

    Wii U eu não tenho, mas Mario Kart 8 joguei num Wii U de um amigo e na minha TV 4K por You Tube, além de jogar num quiosque que teve num evento de joguinhos aqui. O Sonic eu joguei no Meu PC, e dizem que a versão de Wii U é ainda melhor. Pra mim os dois tão empatados graficamente, Mario Kart 8 é incrível, e o Sonic também é lindíssimo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por NPower Sex 08 maio 2015, 21:03



    Boa noite
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 08 maio 2015, 21:18

    Eu acho que o Sonic não fica atrás em gráfico, mas o fato de o Mario Kart 8 rodar a 60fps acaba deixando as animações mais fluídas e por consequência o jogo mais bonito, mas é uma vantagem bem sutil, eu acho que fora isso em termos gráficos os dois jogos estão pau a pau sim.

    E outra, o Sonic também ganha pontos porque é possível jogar todos os tipos de corrida que ele possui no modo multiplayer (tanto offline, quanto online), tem inclusive um modo de jogo que você fica na arena e tem que achar um Chao escondido antes do seu adversário, fora o multiplayer assimétrico exclusivo na versão de Wii U.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por T-Rex Sex 08 maio 2015, 22:19

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que o Sonic não fica atrás em gráfico, mas o fato de o Mario Kart 8 rodar a 60fps acaba deixando as animações mais fluídas e por consequência o jogo mais bonito, mas é uma vantagem bem sutil, eu acho que fora isso em termos gráficos os dois jogos estão pau a pau.

    Pau a Pau? Putz, realmente vc não tá enxergando direito...
    O do Sonic é tão habitual os gráficos que tem em outros jogos com gráficos similares, já o MK8 tem um visual quase Toy Story (tem até uma pista que lembra muito visualmente e espirtualmente o Toy Story!! Aquilo é de babar... a do Sonic não tem nada que compare àquilo.) de tão impressionante a riqueza artística que tem no MK8, cara. Não tem como comparar.


    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Siryudrg Sex 08 maio 2015, 22:38

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que o Sonic não fica atrás em gráfico, mas o fato de o Mario Kart 8 rodar a 60fps acaba deixando as animações mais fluídas e por consequência o jogo mais bonito, mas é uma vantagem bem sutil, eu acho que fora isso em termos gráficos os dois jogos estão pau a pau sim.

    E outra, o Sonic também ganha pontos porque é possível jogar todos os tipos de corrida que ele possui no modo multiplayer (tanto offline, quanto online), tem inclusive um modo de jogo que você fica na arena e tem que achar um Chao escondido antes do seu adversário, fora o multiplayer assimétrico exclusivo na versão de Wii U.
    Pau a pau Laughing Laughing , Sonic e muito bem feito e esta entre os melhores da geração passada, mas cara MK 8 parece um filme da Pixar não tem nem comparação, o nivel artístico das pistas de Mk8 e bastante superior aos de Sonic fora os frames q são estáveis diferente do outro!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 00:40

    Siryudrg escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que o Sonic não fica atrás em gráfico, mas o fato de o Mario Kart 8 rodar a 60fps acaba deixando as animações mais fluídas e por consequência o jogo mais bonito, mas é uma vantagem bem sutil, eu acho que fora isso em termos gráficos os dois jogos estão pau a pau sim.

    E outra, o Sonic também ganha pontos porque é possível jogar todos os tipos de corrida que ele possui no modo multiplayer (tanto offline, quanto online), tem inclusive um modo de jogo que você fica na arena e tem que achar um Chao escondido antes do seu adversário, fora o multiplayer assimétrico exclusivo na versão de Wii U.
    Pau a pau Laughing Laughing , Sonic e muito bem feito e esta entre os melhores da geração passada, mas cara MK 8 parece um filme da Pixar não tem nem comparação, o nivel artístico das pistas de Mk8 e bastante superior aos de Sonic fora os frames q são estáveis diferente do outro!!

    Como eu disse antes... se fosse eu criticando algum jogo da Nintendo por rodar a 30 FPS no Wii U o povo já ia cair matando Espurr

    Acredito que Mario Kart 7 roda a 30 FPS e não vejo ninguém reclamando  Smile

    Enfim...

    Primeiro, O Sonic é um jogo Old-Gen portado para o Wii U que foi lançado no inicio da vida do console enquanto Mario Kart 8 é um título ''next-gen'' lançado a menos de um ano, é mais do que uma obrigação da Nintendo fazer algo superior

    Segundo, Como também já havia mencionado antes, de todas as empresas a Nintendo é que mais entende do hardware do console dela, por isso é natural que os jogos dela consigam os gloriosos 60 FPS, se você parar para ver são poucos os jogos mesmo os exclusivos que não são da Nintendo que conseguem manter os 60 FPS Cravados, até mesmo o Bayonetta 2 tem quedas para 40 FPS, Sonic All Star Racing foi um jogo lançado no inicio da vida do Wii U em 2012 ainda ( acho que o Wii U ainda não possuía nenhum jogo a 60 FPS Nesta época ) quando as empresas ainda não dominavam bem o hardware do novo console, mesmo assim a SEGA Conseguiu obter uma boa taxa de frames mesmo no multiplayer de 5 Pessoas, se você for parar e pesquisar, vai ver que 1 Ano e alguns meses depois a SEGA Lançou o Sonic Lost World, cujo roda a 60 FPS sem problemas no Wii U, ninguém e nem mesmo a Nintendo nasce usando o máximo do seu console assim do nada no inicio de sua vida, a gente pode ver bem isso no Wii cujo o mesmo evoluiu e muito com o tempo, é só comparar o Sonic Secret Rings com o Colors.

    Terceiro, se você realmente jogou os dois jogos, sabe que o Sonic também possui um ótimo nível artísticos nas fases e mesmo tendo aquele ''ar moderno'' as fases conseguem manter características de clássicos jogos da SEGA e ser capaz de passar nostalgia para quem joga, algo como as Retro-Cups do Mario Kart


    Como haviam dito e isso vale para ambos os ''times''...

    não sejam fanboys, joguem ambos títulos e independente de você amar ou não tal jogo seja adulto o suficiente aponto de reconhecer que tal jogo não é tão perfeito quanto você pensava


    Agora podem continuar com a treta  Michael


    Última edição por ari789 em Sáb 09 maio 2015, 00:48, editado 2 vez(es)
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 maio 2015, 00:44

    Mario Kart é superior graficamente sim, mas é LEVEMENTE superior. Quem fala que o Sonic Racing tem gráficos "comuns" pra sétima geração ta bem por fora, desculpa falar
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 maio 2015, 00:48

    raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart é superior graficamente sim, mas é LEVEMENTE superior. Quem fala que o Sonic Racing tem gráficos "comuns" pra sétima geração ta bem por fora, desculpa falar

    p*** m***, Adimite que Mario Kart é bom porque veio depois de Sonic All Star-Transformed e que não importa, Ambos jogos são bons em seus devidos lugares.
    Pronto!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 09 maio 2015, 00:51

    H.B.Pyro escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Mario Kart é superior graficamente sim, mas é LEVEMENTE superior. Quem fala que o Sonic Racing tem gráficos "comuns" pra sétima geração ta bem por fora, desculpa falar

    p*** m***, Adimite que Mario Kart é bom porque veio depois de Sonic All Star-Transformed e que não importa, Ambos jogos são bons em seus devidos lugares.
    Pronto!

    Já admiti que o Mario Kart tem gráficos melhores, o que eu não vou admitir é que o Sonic tá longe disso ou que ele tem gráficos "comuns" pra sétima geração porque isso não é verdade ué, é tão difícil aceitar? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed - Página 6 Empty Re: Mario Kart 8 Vs Sonic All Star Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:24