Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos?

    avatar
    daysetsu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos? Empty Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos?

    Mensagem por daysetsu Qua 06 maio 2015, 23:04

    Eu comprei um 3ds com r4, até ai tudo bem, eu so tava usando o r4 para passar tempo para comprar algum jogo original, porém meu 3ds atualizou sozinho e do nada parou de funcionar, nada mal, pois eu sei que a nintendo desativa softwares não legais no portatil depois de att e tals... ai me veio a dúvida, meu r4 que parou de funcionar ou foi a entrada de cartuchos? ainda funciona jogos nele? me ajudem por favor!  Neutral


    Obs: Funciona jogos da e-shop, e eu formatei o 3ds após isso do r4, porém queria saber a respeito disso para comprar pokemon or em midia fisica.


    Última edição por daysetsu em Seg 11 maio 2015, 20:18, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos? Empty Re: Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos?

    Mensagem por Huligi Qua 06 maio 2015, 23:24

    Até onde sei apenas o R4 para de funcionar lol

    A entrada de cartucho funcionará normalmente .-.

    (Eu nunca usei isso no meu 3ds, mas até onde sei continua funcionando de boa)
    avatar
    daysetsu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos? Empty Re: Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos?

    Mensagem por daysetsu Qua 06 maio 2015, 23:28

    Obrigado Smile , eu fiquei com medo porque parou de funcionar enquato eu jogava, mas acho que atualizou automaticamente porque eu usei a e-shop e deixei o wifi ligado...

    Conteúdo patrocinado


    Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos? Empty Re: Parou de funcionar o r4 ou os cartuchos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:34