Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Black Mesa (Half Life remake)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Mesa (Half Life remake) Empty Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Convidado Ter 05 maio 2015, 15:41

    O remake feito por fã de Half Life 1, "Black Mesa", esta em acesso antecipado na steam; pra quem não possui o original (ou possui e quer jogar com gráficos aprimorados) o jogo esta sendo vendido por 20US$/36 R$ (olha só, bem abaixo da média de 40US$ dos Remakes).

    Mas vale lembrar que esta em acesso antecipado (segundo o desenvolvedor atualmente possui 10 horas de campanha), quando lançado ele custará pouco mais de 20 US$.

    Black Mesa (Half Life remake) Ss_891660939a51c8019474c9a247c22f52ecf1c85e.600x338

    Fonte - http://store.steampowered.com/app/362890/

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, um remake de um FPS com mais de 15 anos (ou seja, já é bem antigo) e por um preço bom, vale a pena.

    Para efeitos de comparação (sem querer gerar intriga):

    - É a média de preço que a Nintendo lança os jogos de Wii no eshop.
    - Metade do preço que as outras empresas vendem seus remakes de jogos que saíram ontem.

    Vontades de comprar.=D
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Black Mesa (Half Life remake) Empty Re: Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 maio 2015, 16:42

    Preço legal, até. Acho justo cobrarem estão trabalhando há anos no mod.
    Eu até compraria, mas estou guardando moedinha pra Chroma Squad. Esse jogo parece estar muito bão.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Black Mesa (Half Life remake) Empty Re: Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Arthimura Ter 05 maio 2015, 16:55

    Joguei o Black Mesa em 2012, na época eles disponibilizavam de graça no site (acho que ainda disponibilizam).

    É uma re-imaginação do primeiro Half-Life usando a SDK do HL2. O gameplay é basicamente o mesmo do Half-Life 2, com algumas diferenças como iron sights.

    Quando eu joguei ainda não tinha a parte do planeta Xen, acaba quando o Gordon entrava no portal pra lá.

    É legal mas não é nada demais pra quem já jogou HL1 e HL2. E na época os developers eram bem arrogantes e chegaram a tratar mal alguns fãs.

    Screenshots que eu tinha tirado na época:

    Black Mesa (Half Life remake) AQh5gHj
    Black Mesa (Half Life remake) LVLtM1b
    --------
    Hunk escreveu:Metade do preço que as outras empresas vendem seus remakes de jogos que saíram ontem
    Mais ou menos, a Legacy Collection vêm com 7 jogos, saindo cada jogo por R$21 em média (além de artbook e HQs digitais).
    A Master Chief Collection vêm com 4 jogos, saindo cada jogo por R$37 em média.


    Depende muito do gosto, mas eu prefiro comprar essas coleções com jogos que não existem pra pra PC do que pagar R$37 em um mod incompleto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Mesa (Half Life remake) Empty Re: Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Convidado Ter 05 maio 2015, 17:40

    Arthimura escreveu:
    Hunk escreveu:Metade do preço que as outras empresas vendem seus remakes de jogos que saíram ontem
    Mais ou menos, a Legacy Collection vêm com 7 jogos, saindo cada jogo por R$21 em média (além de artbook e HQs digitais).
    A Master Chief Collection vêm com 4 jogos, saindo cada jogo por R$37 em média.


    Depende muito do gosto, mas eu prefiro comprar essas coleções com jogos que não existem pra pra PC do que pagar R$37 em um mod incompleto.

    Essas coletâneas normalmente são apenas compilações dos jogos (no caso com um upscaling da resolução), então são diferentes.

    Agora sobre ser um "mod incompleto", não faz sentido, o jogo esta sendo refeito usando a Source (no caso a mesma usada em HL2); existe todo o trabalho de modelagem do cenário, correção de bugs, armas, etc... (a única coisa mais aproveitada é o código de movimentos e provavelmente fisicas), é mais trabalhoso do que uma "Collection", além de que por isso que foi citado que é acesso antecipado, quem quiser completo compra quando estiver pronto.

    A versão gratuita ainda existe, mas acho que vai acontecer com ela a mesma coisa que aconteceu com o Mod gratuito de DayZ.=D
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Black Mesa (Half Life remake) Empty Re: Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Ulukai Ter 05 maio 2015, 19:22

    Joguei ele em 2012 também. É um excelente game, foi muito bem feito.

    Conteúdo patrocinado


    Black Mesa (Half Life remake) Empty Re: Black Mesa (Half Life remake)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:55