Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Chazzy
King
Brake
vits
Math_Geek
9 participantes

    Vale a pena ainda o 3ds normal?

    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por fernandombernardi Dom 03 maio 2015, 20:55

    Estava  a fim de comprar um 3ds ate usado e para aqueles que tem o new 3ds e muita diferença na jogabilidade ? Ou so mais rapido  mesmo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 maio 2015, 21:23

    O New 3DS além de ser mais "potente", tem a funcionalidade do reconhecimento de amiibos.
    Na prática, a diferença entre o 3DS normal e o New é apenas isso, sendo que alguns jogos rodarão um pouco mais rápido (quando digo isso, falo por exemplo da falta de lag em algumas partes dos jogos, ou na inicialização, como em Smash), e que poderá usar os amiibos sem ter que comprar uma base adicional.

    Ah, tem o analógico também, além dos jogos exclusivos, mas o analógico até então só é importante em poucos jogos, enquanto de exclusivos tem-se apenas Xenoblade.

    Quais jogos você pretende jogar mais? Quais os principais que quer adquirir? Quer e pode ter muitos jogos, ou prefere ficar com alguns apenas? Isso pode ajudar bastante na escolha Wink
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por vits Dom 03 maio 2015, 21:33

    É tudo uma questão de quanto você quer gastar, o New 3DS oferece alguns recursos bacanas como melhora visual e velocidade, mas isso tem um custo de +/- R$:1.000,00. Enquanto que o 3DS normal custa +/- R$:450,00, ou seja, o novo modelo está saindo por mais do que o dobro da versão comum.

    Pondere a relação preço x benefício na hora de fazer sua escolha. Mas na minha opinião não é a hora de comprar nenhum dos dois aparelhos, o 3DS teve um inflacionada no preço por conta do dollar alto, enquanto que o N3DS simplesmente não possui atrativos o suficiente que justifiquem seu alto preço.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Brake Dom 03 maio 2015, 21:51

    O New 3DS é infinitamente melhor em questões operacionais, mas se quer algo mais em conta recomendo pegar a versão XL ou um 2DS. O 2DS é mais barato que um 3DS comum e idêntico ao mesmo, com a única ressalva de que não possuí as funcionalidades de 3D. Logo, se não se importar muito com tal característica recomendo pegá-lo, já que ele também é mais em conta que o XL. Eu fiz isso e nunca me arrependi. Wink
    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por fernandombernardi Dom 03 maio 2015, 21:54

    na realidade ia pegar um 3ds usado pois tenho o ds e tava a fim de pegar o 3ds, pra jogar o majoras e marios novo . O analogico novo faz muita diferença para o novo majoras?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por King Dom 03 maio 2015, 22:06

    Ocarina of Time não tem suporte pra segundo analógico (Circle Pad Pro no 3DS normal) e é tranquilíssimo pra jogar. O segundo analógico só serve pra mover a câmera com mais facilidade, isso no Majora's, coisa que blergh, é dispensável.

    Acho que, até agora não vale a pena trocar ou pagar mais $$$$ por um N3DS. O unico jogo exclusivo de peso pro console é Xenoblade (Que você pode jogar de graça no Wii, como eu, ou até no PC, com texturas melhoradas.) o processador melhor eu dispenso. Não vou comprar um console pra... Iniciar meu Smash mais rápido. Leitor de Amiibos? Nope, os unicos que eu quero são raros. Deixa quieto. Segundo analógico nope também, já que, os unicos jogos que eu tenho que suportam o tal do analógico usam ele de uma forma que tanto faz jogar com, ou sem.

    Enfim, pegue um 3DS normal agora, e vá acabando com a biblioteca dele agora, ou espere um N3DS valer a pena e devore a biblioteca de ambos, N3DS e 3DS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Chazzy Dom 03 maio 2015, 22:11

    No seu lugar, eu pegaria o 3DS e iria explorando a imensa biblioteca dele, enquanto isso vai juntando grana e quando o preço do N3DS ficar mais convidativo você pega ele, e não vai perder nenhum dos seus jogos...
    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por fernandombernardi Dom 03 maio 2015, 23:02

    acho que por ai mesmo , so queria saber se de quem tem e muita diferença mesmo mas por mim pode ser o normal mesmo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 04 maio 2015, 00:45

    Em outras palavras:

    -o New 3DS possui mais botões mas q só fazem uma real diferença em jogos como Monster Hunter onde vc precisa mover a câmera a todo momento.

    -3D beeem melhor que o 3DS normal.

    -Possui maior poder de processamento oq influencia na "fluidez" com q os jogos rodam, além dos poucos exclusivos q terá (q no momento só existe o Xenoblade)

    -como vc disse q seu maior interesse mesmo é em jogar os novos Mario's e o Majora's Mask, na minha opinião o custo-beneficio do 3DS comum é bem mais proveitoso, tendo em vista q o New ainda esta muito caro e não possui ainda muitos exclusivos.

    -se dinheiro for problema e vc não se importar com a estética ou em não poder jogar com 3D ativado, tbm compensa muito pegar o 2DS como o Brake disse, tendo em visto q é mais barato e faz as mesmas coisas q o 3DS comum praticamente.

    CONCLUSÃO: vá em frente cara! Pegue seu 3DS logo e vamos jogar Very Happy


    Última edição por Zuado Pela Vida em Seg 04 maio 2015, 09:34, editado 1 vez(es)
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Smol Seg 04 maio 2015, 09:22

    Só uma coisa os jogos que saíram antes dos N3Ds sair tipo Pokémon XY continua com quedas de fps durante as batalhas (durante a cena que fica um corte mostrando os 2 poké e ligando o 3D, só melhorou apenas o contraste do jogo) fora isso ainda tenho que comprar outros jogos pra testar se mudou algo, porém Smash está mais rápido (segundo um amigo que comprou também) a E-shop, Miiverse e outras funções você aguarda apenas uns 10 segundos que já carrega. E o 3D Realmente ficou estável só poucas vezes perdeu o 3D por está um local extremamente claro e o infravermelho não conseguiu detectar meu rosto fora isso está OK.

    Fica na sua escolha e fica um resumão do que eu até agora sei do N3Ds (ainda tenho que comprar muitos jogos de 3Ds e até de Ds):

    New3Ds
    -Mais rápido de iniciar, baixar e navegar (é até mais rápido que eu usando o meu PC).
    -Problemas existentes em jogos que não foram programados para um 3Ds mais potente (Pokémon XY e outros jogos que tinham problemas de queda de frame) continuam com o mesmo problema do anterior
    -Jogo exclusivo: Xenoblade 3D
    -C-Stick mais preciso que o CP Pro e funciona com os jogos anteriores que aceitavam esse analógico.
    -Botoes ZR e ZL que até agora não achei uso pra eles só no navegador pra trocar as abas.
    avatar
    fernandombernardi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por fernandombernardi Seg 04 maio 2015, 12:33

    tomara que seja que nem o ds e nao estejam planejando um novo zelda so pra ele que daew estamos ferrados kkkkk valeu a todos aew
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Shaya Seg 04 maio 2015, 12:51

    fernandombernardi escreveu:tomara que seja que nem o ds e nao estejam planejando um novo zelda so pra ele que daew estamos ferrados kkkkk valeu a todos aew
     Eu acho bem difícil lançar um Zelda exclusivo para New 3DS, já que esse console é apenas uma atualização do anterior, no qual já tem 3 Zeldas.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena ainda o 3ds normal? Empty Re: Vale a pena ainda o 3ds normal?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:43