Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
Nan Gamer
Allusian
Omnimon
lpslucasps
AlienZ
ERROR
Smol
12 participantes

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 30 Abr 2015, 11:40

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 DZtyN7Ml

    Mesmo duramente criticado por boa parte da crítica especializada e do público,Watch Dogs foi um dos games mais vendidos da Ubisoft em 2014. Dessa forma, não é de se estranhar que a empresa já esteja preparando uma sequência para o jogo — como comprova o currículo de um de seus programadores disponível na rede social LinkedIn.

    Responsável por parte do trabalho feito no título original e no DLC Bad Blood, o programador de gameplay sênior Julien Risse — da divisão da empresa situada em Paris — também está trabalhando na sequência. Infelizmente, pouco foi revelado em relação ao que podemos esperar do novo título além de sua suposta existência.

    O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, já havia sugerido que o título estava sendo criado em 2014, mas essa é a primeira vez que temos uma confirmação com tanto peso. A expectativa é a de que a revelação oficial do lançamento — ou ao menos um teaser — surja durante a coletiva da empresa na E3 deste ano.


    Expandir esta imagem Ver em tamanho real
    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 U4wrefzl

    Vale notar que, contatada pela mídia internacional, o estúdio se recusou a fazer qualquer comentário sobre a informação divulgada. Além disso, pouco após a divulgação do currículo de Risse, o profissional apagou qualquer referência a Watch Dogs 2 do LinkedIn — provavelmente resultado de uma ordem direta de seus superiores.


    Fonte: Bj
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Smol Qui 30 Abr 2015, 11:47

    Espero que nao seja uma falha como foi o primeiro
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por ERROR Qui 30 Abr 2015, 12:06

    Watch Dogs 2: Disappointment
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por AlienZ Qui 30 Abr 2015, 12:08

    Eu já sabia que ia ter várias sequencias antes mesmo do primeiro jogo ser lançado.Vamos ... é a Ubisoft gente,eles sempre fazem sequencias,infelizmente menos de Zombi U.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 Abr 2015, 12:17

    Já comentei certa vez com um amigo: a Ubisoft sempre faz ótimas franquias... que começam com o pé esquerdo*. Quase todas as séries da empresa têm um primeiro jogo medíocre ou ruim, só começando a ficar boas a partir do segundo lançamento.

    Assassin's Creed, Far Cry, Rayman, Red Steel... Todos eram bem fraquinhos, mas tiveram sequências ótimas. Sendo assim, boto fé nesse Watch_Dogs 2, espero que aprenda com os erros do antecessor.

    *Claro, essa regra tem exceções, vide Prince of Persia, que sempre foi foda.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 12:27

    Já comentei certa vez com um amigo: a Ubisoft sempre faz ótimas franquias... que começam com o pé esquerdo*. Quase todas as séries da empresa têm um primeiro jogo medíocre ou ruim, só começando a ficar boas a partir do segundo lançamento.

    Assassin's Creed, Far Cry, Rayman, Red Steel... Todos eram bem fraquinhos, mas tiveram sequências ótimas. Sendo assim, boto fé nesse Watch_Dogs 2, espero que aprenda com os erros do antecessor.

    Acho que sou o único ser vivo que curte o primeiro Assasin's Creed,rs. O grande problema da Ubsifot com o primeiro Watch Dogs é aquele velho caso no qual a empresa te promete algo fantástico e inovador e na verdade te entrega algo bem mediano e enjoativo.

    Espero que Watch Dogs 2 vá exatamente pelo lado oposto do primeiro game e que seja o que pra mim é o principal em qualquer jogo de qualquer plataforma: Divertido.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 Abr 2015, 12:48

    Nan Gamer escreveu:Acho que sou o único ser vivo que curte o primeiro Assasin's Creed,rs.
    O primeiro AC não é ruim, mas a série deu um salto ornamental de qualidade com o segundo. Mesmo caso de Rayman.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Omnimon Qui 30 Abr 2015, 14:10

    Nan Gamer escreveu:
    Já comentei certa vez com um amigo: a Ubisoft sempre faz ótimas franquias... que começam com o pé esquerdo*. Quase todas as séries da empresa têm um primeiro jogo medíocre ou ruim, só começando a ficar boas a partir do segundo lançamento.

    Assassin's Creed, Far Cry, Rayman, Red Steel... Todos eram bem fraquinhos, mas tiveram sequências ótimas. Sendo assim, boto fé nesse Watch_Dogs 2, espero que aprenda com os erros do antecessor.

    Acho que sou o único ser vivo que curte o primeiro Assasin's Creed,rs. O grande problema da Ubsifot com o primeiro Watch Dogs é aquele velho caso no qual a empresa te promete algo fantástico e inovador e na verdade te entrega algo bem mediano e enjoativo.

    Espero que Watch Dogs 2 vá exatamente pelo lado oposto do primeiro game e que seja o que pra mim é o principal em qualquer jogo de qualquer plataforma: Divertido.

    É não Nan, o primeiro foi o único que eu gostei, depois dele que tudo viro um mais do mesmo enjoativo.

    @Tópico

    WatchDogs2, jogo do ano falaram eles, gráficos de ponta e mundo vivo falou eles, ai chega na hora, meia dúzia de gente na cidade, missões repetitivas e tudo se torna um GTA de calculadora, pq n posso falar mau dos GTAs de PSX, que são os únicos que gosto.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Allusian Qui 30 Abr 2015, 14:15

    O primeiro falhou devido ao hype criado na E3. Pode ter sido intencional, visto que lançando um segundo os jogadores deduzem que o jogo foi melhorado e mais uma vez vão comprá-lo.
    Eu ganhei o código do primeiro numa GPU que comprei, o jogo não é ruim, mas longe da promessa que foi.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 14:18

    O primeiro AC não é ruim, mas a série deu um salto ornamental de qualidade com o segundo. Mesmo caso de Rayman.
    Sim, de fato.
    É não Nan, o primeiro foi o único que eu gostei, depois dele que tudo viro um mais do mesmo enjoativo.
    O primeiro é um dos que eu mais gosto ao lado do 2 e do 4. ^^
    WatchDogs2, jogo do ano falaram eles, gráficos de ponta e mundo vivo falou eles, ai chega na hora, meia dúzia de gente na cidade, missões repetitivas e tudo se torna um GTA de calculadora, pq n posso falar mau dos GTAs de PSX, que são os únicos que gosto.
    Pois é... Eu cai nessa com o primeiro Watch Dogs e acabei comprando-o sem pensar duas vezes. Foi a primeira e última vez que comprei um jogo devido ao grande hype. Ainda bem que eu não caio mais nessa besteira, senão teria comprado lixos astronômicos como The Order.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 15:36

    Eu não achei Watch Dogs ruim mas nem de longe ele foi aquilo tudo que prometeram... que eles não cometam os erros do primeiro título e façam um título decente a altura, agora eu duvido que o título chegará ao Wii U... o port do primeiro apesar de em alguns quesitos ser melhor que a Old-Gen ( é muito melhor que a do PS3 vai por min... ) ele possui frames muito estáveis, sem falar que não tem conteúdo suficiente que justifique a demora de meses fora que vendeu horrores... fora que apoio Third pro Wii U tá osso...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 30 Abr 2015, 15:48

    ari789 escreveu:Eu não achei Watch Dogs ruim mas nem de longe ele foi aquilo tudo que prometeram... que eles não cometam os erros do primeiro título e façam um título decente a altura, agora eu duvido que o título chegará ao Wii U... o port do primeiro apesar de em alguns quesitos ser melhor que a Old-Gen ( é muito melhor que a do PS3 vai por min... ) ele possui frames muito estáveis, sem falar que não tem conteúdo suficiente que justifique a demora de meses fora que vendeu horrores... fora que apoio Third pro Wii U tá osso...
    VERDADE  lol!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 Abr 2015, 16:25

    lpslucasps escreveu:Já comentei certa vez com um amigo: a Ubisoft sempre faz ótimas franquias... que começam com o pé esquerdo*. Quase todas as séries da empresa têm um primeiro jogo medíocre ou ruim, só começando a ficar boas a partir do segundo lançamento.

    Assassin's Creed, Far Cry, Rayman, Red Steel... Todos eram bem fraquinhos, mas tiveram sequências ótimas. Sendo assim, boto fé nesse Watch_Dogs 2, espero que aprenda com os erros do antecessor.

    *Claro, essa regra tem exceções, vide Prince of Persia, que sempre foi foda.
    Se Watch Dogs 2 der um salto igual Assassin's Creed 2, vai ser um jogo a ser lembrado por anos. Razz

    Eu vou fazer com o primeiro Watch Dogs o mesmo que fiz com o primeiro AC: Pular e deixar no esquecimento.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Chazzy Qui 30 Abr 2015, 16:34

    Eu vou passar longe desse, a não ser que surpreenda muito mesmo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Ulukai Qui 30 Abr 2015, 19:54

    Ubi já disse que quer fazer essa franquia virar anual.

    Não surpreenderia o selinho "only on next-gen"

    Conteúdo patrocinado


    CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2 Empty Re: CURRÍCULO DE FUNCIONÁRIO DA UBISOFT CONFIRMA WATCH DOGS 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:26