Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Qdiz
Silver Snivy
Diamond
King
big311
ito_masters
AlienZ
FernandoAL
frederico.p.antunes
Kenny²
Wind Ice
Siryudrg
Wasted
Andy
gabriel1313
Vallex
The Shiro
Math_Geek
22 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por ito_masters Qui 23 Abr 2015, 22:32

    Me inscreve na brincadeira.

    Meu FC esta na assinatura e meu IGN acho que é ito, faz tempo que não jogo no 3DS.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Qui 23 Abr 2015, 22:36

    ito_masters escreveu:Me inscreve na brincadeira.

    Meu FC esta na assinatura e meu IGN acho que é ito, faz tempo que não jogo no 3DS.
     Como você tem Wii U, vou tentar encaixar com jogadores que também tenha para ficar melhor.
     Ah, e como foi no campeonato Terramedia? Jogou bem? xD
    avatar
    big311
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por big311 Qui 23 Abr 2015, 22:47

    Me coloca  na do 3ds
    FC-4270-3730-0166
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por FernandoAL Qui 23 Abr 2015, 22:55

    Esqueci de avisar que meu nome no jogo é apenas Fernando, sem o "AL".
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Qui 23 Abr 2015, 22:57

    FernandoAL escreveu:Esqueci de avisar que meu nome no jogo é apenas Fernando, sem o "AL".
     Okay, não que isso mude muita coisa. xD
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por ito_masters Qui 23 Abr 2015, 23:37

    Meta Knight escreveu:
    ito_masters escreveu:Me inscreve na brincadeira.

    Meu FC esta na assinatura e meu IGN acho que é ito, faz tempo que não jogo no 3DS.
     Como você tem Wii U, vou tentar encaixar com jogadores que também tenha para ficar melhor.
     Ah, e como foi no campeonato Terramedia? Jogou bem? xD
    Lol, legal que esteja acompanhando o cenário competitivo brasileiro. xD
    Minha expectativa era chegar no top 8, mas perdi na Final Winners e Losers da minha pool, a derrota na Losers doeu bastante, a partida estava 1 a 1 e na terceira decisiva joguei muito mal e cometi 2 suicídios. =/

    http://teamdashsp.challonge.com/terramediawiiuB
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Galcazara Sex 24 Abr 2015, 23:40

    Aeh pessoal, olha desculpa eu falar isso EM CIMA DA HORA...mais acho que não vou poder ir nos champs amanha.

    São motivos familiares sabe, nesse final de semana, vou ficar ocupado aqui com a familía, então não vou poder ir nesse e no outro champ de pokémon, mais uma vez sinto muito por falar isso em cima da hora, desculpe.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Sex 24 Abr 2015, 23:51

    Galcazara escreveu:Aeh pessoal, olha desculpa eu falar isso EM CIMA DA HORA...mais acho que não vou poder ir nos champs amanha.

    São motivos familiares sabe, nesse final de semana, vou ficar ocupado aqui com a familía, então não vou poder ir nesse e no outro champ de pokémon, mais uma vez sinto muito por falar isso em cima da hora, desculpe.
     Calma, o Round é de 5 dias, você tem até o dia 29 de abril para lutar contra seu oponente, se não tem como fazer isso no final de semana, faça durante ela.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 25 Abr 2015, 13:42

    Meta Knight escreveu:
    Galcazara escreveu:Aeh pessoal, olha desculpa eu falar isso EM CIMA DA HORA...mais acho que não vou poder ir nos champs amanha.

    São motivos familiares sabe, nesse final de semana, vou ficar ocupado aqui com a familía, então não vou poder ir nesse e no outro champ de pokémon, mais uma vez sinto muito por falar isso em cima da hora, desculpe.
     Calma, o Round é de 5 dias, você tem até o dia 29 de abril para lutar contra seu oponente, se não tem como fazer isso no final de semana, faça durante ela.
    Só por isso q eu to participando mesmo, tenho prova na terça e na quinta. Vou ter q jogar terça de tarde.  Very Happy
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por FernandoAL Sáb 25 Abr 2015, 13:47

    Que horas começa o campeonato?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Sáb 25 Abr 2015, 14:23

    FernandoAL escreveu:Que horas começa o campeonato?
     Eu vou anunciar as chaves hoje mesmo, as 20:00, então apenas aguarde. Very Happy
     Gente, ainda tem 2 vagas, as inscrições terminam hoje, quem quiser participar! ^^
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 25 Abr 2015, 17:04

    Meta Knight escreveu:
    FernandoAL escreveu:Que horas começa o campeonato?
     Eu vou anunciar as chaves hoje mesmo, as 20:00, então apenas aguarde. Very Happy
     Gente, ainda tem 2 vagas, as inscrições terminam hoje, quem quiser participar! ^^

    Se os dois competidores não conseguirem fazer os seus horários baterem como q vai se fazer(tipo eu, só posso na terça e na quinta de tarde, de preferencia na quinta)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Sáb 25 Abr 2015, 19:40

    . Okay, pessoal, é hora de começar o campeonato! Hoje vamos iniciar o 1º Round, que se estenderá até o dia 29 de abril, tempo necessário para entrar em contato com seu oponente, batalhar com ele e responder aqui no tópico com os resultados das batalhas.

     Antes de anunciar as chaves, vamos rever algumas coisas:
     - Sempre para começar um set, é necessário fazer o stage striking, recomendo utilizar o chatbox do fórum para isso.
     - As Regras ficarão configuradas assim:
     Rules: Stock
     Stock: 2
     Customizations: Off
     Handicap: Off
     Damage Ration: 1.0x
     Item Switch: Off
     More Rules → Stock & Time: 6

     Agora vamos para as chaves:
     http://challonge.com/supersmashblast
     
     FernandoAL x ito_masters
     frederico.p.antunes x Johnny537
     Quediz x AlienZ
     Andy x The King of Red Lions
     Math Geek x ----
     Meta Knight x theshiro
     Diamond x gabriel1313
     Galcazara x big311

     Devido a falta de um participante, Math_Geek passará direto de fase.
     Entrem em contato com seus adversários e agendem suas partidas, lembrando que esse Round terminará no dia 29 de abril as 22:00.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Qdiz Dom 26 Abr 2015, 22:44

    ~Resultados - 1°Round~

    Quediz
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 4645-86
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 121OSIx 2 X 0[Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 XZVkbEg
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 1552-53
    AlienZ
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Shaya Dom 26 Abr 2015, 23:11

    . Tabela atualizada:
    http://challonge.com/supersmashblast
     AlienZ agora competirá nas Losers Brackets, enquanto Quediz avança na Winners.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:19