Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wasted
JonathanAlis
Visionnaire
Ulukai
jpmaciel
Wesley
Omnimon
Ryuuma
Robert Prado
13 participantes

    Confira as notas da última edição da Famitsu - Xenoblade Chronicles X

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira as notas da última edição da Famitsu - Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Confira as notas da última edição da Famitsu - Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Abr 2015, 12:15

    Angel Kenede escreveu:Lembro de quando Game & Wario levou uma nota lixosa, e mesmo assim me entreteve pra caramba, gostos são individuais... logo as notas nunca são um veredito definitivo de qualidade.

    Sobre as cutscenes, acho bem mais fácil um feito ser gravado através de uma cena memorável do que textos e textos, nem todos aguentam ler 2 minutos ou mais só de diálogo, fica massante e tedioso, tutoriais são o maior exemplo.

    E meh, se cutscenes fossem um bom motivo pra evitar jogos, Metal Gear Solid seria uma franquia abandonada, coisa que nunca foi.
    Concordo. Jogos são experiencias individuais, somente devido a isto, notas não valem de nada. Nota nenhuma vai te passar a experiencia que você tem testando e jogando.

    Sobre as cutscenes e textos, tem que ter mesmo. O estilo de jogo faz com que isso seja fundamental. Não sei se as criticas da Famitsu tiveram intuito negativo, mas deixaram parecer que sim.

    Conforme já disse no passado, a critica nada mais é que uma pessoa, igual você ou eu, que tem a opinião dela amplificada por um meio de comunicação forte. Nothing less. A experiencia que o cara teve não vale de nada pra mim, e vice-versa.

    Não menosprezo analises. Leio, vejo os pontos criticados, mas só por questões de curiosidade sobre o funcionamento do game. Independente do que eu leio, se eu gostei da proposta que a desenvolvedora tentou entregar (por vídeos, informações e entrevistas e etc), eu vou querer jogar, entender o jogo e tirar minhas próprias conclusões.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Confira as notas da última edição da Famitsu - Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Confira as notas da última edição da Famitsu - Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 22 Abr 2015, 12:54

    Uma coisa interessante segundo a traducao da review do site japones Degenki (analise super positiva, mas nao parece haver quantificacao numerica) no link que eu postei, esses reviewers que tiveram copias fisicas do game pra fazer a review antes do lancamento do game nao puderam baixar os patches de otimizacao de loading/batalha/dolls pois nao estao disponiveis pra download ainda. Alem disso eles tambem nao puderam testar pra valer as funcoes onlines, pois obviamente nao o jogadores online, de forma a privar os reviewers da experiencia altentica que essas features do jogo proporcionaram.

    Serio, se e pra fazer review dentro dessas limitacoes era melhor comecar a jogar comecarem a jogar assim que pegaram as copias porem esperarem o game lancar oficialmente pra ter acessos a todas as funcoes, fazer pelo menos um teste em tudo e so entao liberar um review completa mais ou menos uma semana depois do lancemanto do game.

    Provavelmente trabalho com uma agenda apertada, o que definitivament prejudica reviews de games com a escala absurdamente grande do xeno x.

    Enfim, concordo com o que o Robert, Nan e o Angel disse.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:47