Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Schweppes
MatheusLinsP
Mastxadows
Wind Ice
Math_Geek
João Victor JR
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
12 participantes

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Votação

    Você gostaria da adição de Roy e Ryu em Smash Bros.?

    [ 20 ]
    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_left33%[Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_right [33%] 
    [ 8 ]
    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_left13%[Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_right [13%] 
    [ 21 ]
    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_left34%[Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_right [34%] 
    [ 12 ]
    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_left20%[Votação] Rumor das DLCs de Smash Bar_right [20%] 

    Total de votos: 61
    Voltar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 16 Abr 2015, 21:37

    Então, esse tema aqui anda gerando bastante polêmica, então eu pensei em fazer uma pequena votação aqui no NB - O que você acha da entrada de Ryu e Roy em Smash?

    A votação está ali em cima, é só votar! ^^

    Ambos são polêmicos - Roy é um clone quase completo de Marth, e Ryu muitos dizem que "não combina com Smash".

    Dentro de uma semana mais ou menos eu encerro a votação e divulgo os resultados Razz Se quiser, pode justificar o seu voto também ^^'

    ---wow, que post simples
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 16 Abr 2015, 23:19

    Só pro Ryu. Eu gosto do Roy, mas não acho que o Sakurai vai tentar deixa-lo diferente do Marth, se nem no Dark Pit e no Lucas ele mudou. (Antes de me xingarem por ter falado do Dark Pit, apenas lembrem de todos os tipos de armas disponíveis no KIU e no DARK PIT STAFF).
    Sobre o Ryu não combinar com Smash... Snake. FE characters. Shulk. Ambas as Samus. Não são lá muito "Nintendo-Style" (cartunizados) e ainda são jogaveis. E, já que um FANGAME implementou perfeitamente o Ryu no Smash, não vejo como a Nintendo não faria.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por João Victor JR Qui 16 Abr 2015, 23:52

    Nem li o tópico, votei em "Sim, de ambos!"
    Ryu seria muito loco, Roy dizem ser clone, mas na real, nunca nem vi gameplay dele no melee!
    Por mim, quanto mais melhor, mas bem que podiam fazer mais skins alternativas para fechar o pacote.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Math_Geek Sex 17 Abr 2015, 01:24

    Eu também gosto mais da ideia do Ryu entrar que do Roy. Roy só entrou no Melee para chamar a atenção para a franquia, mas veio como um clone do marth, e justamente quando o Marth estreia em Smash. Se bem me lembro, a diferença é que a espada do Roy pega fogo, e só.... '-' (ainda é mais diferente que a Lucina)

    Eu nem acho que o Ryu não combina com smash. Ele não é o primeiro char que eu escolheria por gosto mesmo, mas acho que ele combina bastante, afinal ele é meio que "rato de jogo de luta", já que SF é um ícone desse estilo. Acho completamente justa a entrada dele, mesmo preferindo vários outros a ele Razz

    Ryu for Smash, Roy for Trash -n

    Hu, e antes que joguem pedras, se o Roy vier, nada contra. Só não tenho nada a favor também! kkkk
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Abr 2015, 07:55

    Votei em ambos, e os motivos eu já disse...

    Aqui:

    Wind Ice escreveu:
    Kenny² escreveu:Eu votei para o Roy voltar. Não vi motivos de tirar ele do jogo...

    E não gostei do Ryu. Ok, sei que ele é um personagem "marcante", mas ainda assim acho muito "fora do jogo". É só olhar o design dos outros personagens e pensar no Ryu. Simplesmente não combina nem um pouco.

    Well, posso acabar quebrando a cara. Imagina como seria legal se eles colocassem o Ryu Chibi do Puzzle Fighters? AÍ SIM eu aprovo.

    Eu entendo sua opinião, mas o Snake também era meio deslocado... e galera amava ele.

    E não é como se alguma coisa combinasse, na minha opinião. Personagens como Mario, Kirby e Donkey Kong não combinam em nada com os de Fire Emblem, Xenoblade, Zelda (tirando o Toon Link), e nem com os futuristas como Mega Man (por mais que a versão "chibi" dele combine mais), Star Fox e Metroid. Pra mim, não precisa "combinar". Smash Bros. é uma reunião de personagens icônicos dos jogos (inicialmente só os da Nintendo). Eu não me sentiria nenhum pouco incomodado no Ryu entrar. Agora, já seria exagero o surgimento de personagens como "CALL OF DUTY GUY" e afins. Mas o Ryu é um personagem MUITO icônico dos games, assim como Sonic, Link, Mario, Mega Man e Pac-Man. Então não me importo na sua aparição.

    E aqui:

    Wind Ice escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Roy eu só aprovo e não hateio se não for mais um clone de Marth pq se for vai ser um p*** desperdício de slot, blergh

    QUE DROGA CARA! É PERSONAGEM DLC! VOCÊ NEM PRECISA COMPRAR SE QUISER! SAKURAI PODE COLOCAR A QUANTIDADE DE SLOTS QUE QUISER, ENTÃO POR QUE DIABOS SEMPRE FICAM FALANDO QUE CLONES SERÃO "DESPERDÍCIO DE SLOT"?

    P.S.: Desculpe o rage...

    pq clones são desperdício de slot, poderiam colocar algum char por DLC melhor no lugar de um... Clone. Tem King K. Rool, tem Rayman, tem Shantae, tem Shovel Knight, mas... >Roy< >Mais um clone do Marth<, tipo... Eu acho desnecessário, e também acho que tem muito char melhor que ele que não é só um mero clone ._. agr, se ele não for um clone, aí a história já é outra.

    Mas tipo, pensa assim. Por acaso se ele ou a Lucina fossem apenas outfits alternativas dele, isso mudaria? O trabalho que a equipe teria para fazer o personagem seria o mesmo. A ÚNICA COISA QUE MUDA é o slotzinho ali com o personagem visível. E o que as pessoas parecem não entender é que o fato de ter um slotzinho para um personagem clone NÃO retira um personagem que poderia estar no jogo. É apenas mais um slot. Os desenvolvedores podem colocar a quantidade de slots que eles quiserem!

    Outra coisa. Vocês falam como se os slots dos personagens fossem escolhidos apenas pelo simples motivo de movesets. O problema é que nunca um personagem é escolhido pelo simples fato de ter um moveset totalmente diferenciado dos outros. Olhe Street Fighter. Temos 3 personagens que podemos encarar como clones, que é o trio Ryu-Ken-Akuma (isso sem falar dos derivados, como Gouki, e antigamente a Sakura). Apenas alguns golpes e os Super/Ultra Combos são diferenciados, mas a essência dos personagens são as mesmas. Então por que diabos a Capcom não deixa apenas um, já que são "apenas clones"? Por que ninguém joga apenas pelo moveset. Tem a simpatia do jogador terá pela história que é contada para cada personagem. Eu particularmente, gosto bem mais da personalidade do Ken do que os outros dois personagens. Além do que, cada mudança no moveset do personagem afeta no competitivo, mesmo que seja mínima. O fato do Ken ter um Shoryuken mais forte, o Ryu ter um Hadouken mais forte, e o Akuma ser mais equilibrado já transforma totalmente a estratégia que um jogador terá no competitivo.

    Os mesmos motivos não são diferentes no Smash Bros. Por que o Sakurai não deixou o Dark Pit, Lucina e Dr. Mario como apenas oufits, e deu slots próprios para eles? Por causa da ligação de cada um desses personagens com o jogador. Cada um deles tem personalidades e histórias diferentes dos seus "clones", e isso é levado em conta quando alguém vai escolhê-los como personagens. Lucina pela sua grande participação em Awakening (sem contar spoilers), quem já jogou Kid Icarus: Uprising sabe que a personalidade do Dark Pit é totalmente diferente do Pit. E o Dr. Mario é um personagem nostálgico de Melee. Quem jogava Melee com certeza fica feliz de ver o Dr. Mario ali.

    O mesmo se refere nas pequenas e sutis mudanças no moveset do personagem. Dr. Mario tem porcentagens de danos diferentes do Mario, e alguns golpes diferentes. Esses simples fatos já modificam as estratégias de quem utilizá-los no competitivo. O mesmo se refere a Lucina. Acho que o único personagem que eu realmente não vejo mudanças significativas é o Dark Pit. Veja em outro caso. Em Brawl, o fato do Falco ser mais leve e ter algumas diferenças de moveset, já o transformava em um personagem bem melhor de se jogar e mais bem classificado nas Tier Lists que o Fox e o Wolf. A mesma história se repete com Ness e Lucas.

    Por esses motivos, a vinda do Roy, mesmo sendo um clone ou semi-clone do Marth, será bem vinda, pelo menos na minha visão. Os jogadores de Melee sentem sua falta (isso sem falar na fama que o personagem acabou tendo na fanbase de Smash Bros. graça as tirinhas do Awkward Zombie). Além de que, mesmo que sejam pequenas as mudanças em seu moveset, isso já irá transformar o personagem no competitivo com uma estratégia diferente do Marth e Lucina.

    P.S.: MDS, SURGIU UM WALLTEXT ENQUANTO ESTAVA ESCREVENDO!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Mastxadows Sex 17 Abr 2015, 09:25

    Só o Ryu,porque já tem bastante personagem de Fire Emblem.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 17 Abr 2015, 12:05

    Votei que eu gostaria de ambos, mas eu acho que o Roy precisa ser mudado sim. Ainda mais aquela mecânica do anti-tipper. Se o Marth já sofre no Sm4sh pelo range dele ser pequeno demais, o Roy vai ser comido vivo.
    Além disso, ele poderia ter um visual baseado na DLC do Awakening.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Shaya Sex 17 Abr 2015, 13:58

    . Espero que eles pelo menos alterem um pouco o Roy para não ficar semelhante demais a Lucina e o Marth.
     Votei na opção "Sim, de ambos!". Also, se fosse escolher entre Roy e Ryu, eu escolheria o Roy. :3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Schweppes Sex 17 Abr 2015, 14:05

    Gosto de ambos. Vocês aí preocupados se o Roy vai ser clone do Marth, mas seria uma pena se fosse clone da Lucina.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 Abr 2015, 14:08

    Schweppes escreveu:Gosto de ambos. Vocês aí preocupados se o Roy vai ser clone do Marth, mas seria uma pena se fosse clone da Lucina.

    CLONE DO CLONE, we're dealing with a DOUBLE cloning!!!



    EU acho que esse rumor é fake, musicas em má qualidade(Melee e SNES), e o Roy quando já há outro Roy, o Narrador terá de dizer: ROY KOOPA! e depois ROY! mas ele já diz ROY quando seleciona o Bowser Jr. na Skin do Roy
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 17 Abr 2015, 16:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Schweppes escreveu:Gosto de ambos. Vocês aí preocupados se o Roy vai ser clone do Marth, mas seria uma pena se fosse clone da Lucina.

    CLONE DO CLONE, we're dealing with a DOUBLE cloning!!!



    EU acho que esse rumor é fake, musicas em má qualidade(Melee e SNES), e o Roy quando já há outro Roy, o Narrador terá de dizer: ROY KOOPA! e depois ROY! mas ele já diz ROY quando seleciona o Bowser Jr. na Skin do Roy
    A do Ryu pode ser só placeholder, já que a do Pac-Man era diferente nas demos públicas (era tirada da série Pac-Man The Ghostly Adventures ).

    Já o Roy...  Não só a victory theme do Melee não faz sentido (temos uma no Smash já), mas tem essa do narrador.

    Então... sla, mas ainda é tudo rumor mesmo.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Shaya Qui 04 Jun 2015, 14:44

    . Mais um exemplo da lei #19. :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 06 Jun 2015, 13:54

    Votei só no Ryu pq se o Roy entrar, as tirinhas q o Wind e a Mazzina traduzem não terão mais zoação com ele u.u
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Chazzy Sáb 06 Jun 2015, 14:39

    Então, eu já acho sem graça esse monte de "clone" que já colocam originalmente no jogo "gastando" os slots de personagens, pegar personagem clone por DLC não rola pra mim não, o Ryu eu até pensaria em pegar, então entre esses dois aí, prefiro que só venha o Ryu mesmo.


    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Rumor das DLCs de Smash Empty Re: [Votação] Rumor das DLCs de Smash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:06