Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Andy
anmani
Kallebe Pessôa
ito_masters
PokemonDNA
Yago Aloisio
Rener Nobre
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Brake
JDellCc
pdr29
Math_Geek
Juliano #20
FSpinda
FSa
Sérgio Estrella
21 participantes

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 19 Abr 2015, 15:07

    FSa escreveu:@Math_Geek

    Só ler a primeira postagem desse tópico, não preciso de print.

    E já to on, só esperando ele

    Hu, nem tinha visto! Me desculpe por isso. Bem, com isso, realmente então teve um graande engano, e como você esteve ausente só na quinta, creio que seja justo que você passe realmente por WO. Se quiser enviar o resultado, fique a vontade, assim como se quiser esperar o Dell aparecer para batalharem.

    @Andy: Vou atualizar aqui então. E contate logo o seu adversário Wink
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Dom 19 Abr 2015, 15:09

    @Math_Geek

    Quero não, prefiro batalhar
    avatar
    JDellCc
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por JDellCc Dom 19 Abr 2015, 18:55

    Primeiramente vim pedir desculpas por um mal entendido que acabei gerando, normalmente fico sem internet no final de semana, fiquei on na sexta até mais ou menos 16h, e na quinta o dia todo e na quarta até às 20h e não vi as chaves saindo, acabei gerando um mal entendido então peço desculpas mais uma vez.
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por fjunior Dom 19 Abr 2015, 18:58

    Ganhei do PokemonDNA, foi uma ótima battle.
    Gg Very Happy
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Dom 19 Abr 2015, 19:20

    Ganhei do JDell,BW5W - WWWW - WWXT -23JF (postando aqui pra adiantar e todo mundo saber, vou reportar la tb)

    Ricardo, pode me  procurar
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Dom 19 Abr 2015, 19:21

    Contactei meu oponente, mais não consegui achar ele no Forum, Math o nick dele é esse mesmo ?.

    E FsA tira isso ai, as lutas podem ser mandados privativamente pelo formulário, não vai querer que o povo saiba sua equipe né ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 19 Abr 2015, 21:46

    @Galca: realmente, não encontrei ninguém aqui com o nick dele.... tenta contatar ele pelo Facebook. Vou pedir ao brake contatá-lo também por lá, para pedir o nick dele aqui no fórum.

    @fjunior: não foi enviada a resposta no formulário. Pelo que me disse, não salvastes a batalha, portanto, preciso que o PokémonDNA confirme a sua vitória. Ainda assim, atualizei lá 

    Ah, e lembrem-se de batalhar logo contra seus adversários. Contate-os o quanto antes
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Dom 19 Abr 2015, 22:00

    Seu resultado de batalha foi registrado! Aguarde a atualização das chaves.


    Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 20 Abr 2015, 15:47

    Atualizei as grades com algumas batalhas que já enviaram. Lembrem-se, batalhem e enviem o resultado até amanhã!
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 20 Abr 2015, 20:26

    Ganhei do Anderson e já reportei... Mas eu JURAVA que o formato era UU, daí eu fui ver e o próximo que será UU. Fui com um time UU, mas consegui ganhar. *-*
    Bem, melhor trocar pra baixo do que pra cima, senão eu já estaria desclassificado. hahaha
    avatar
    xteoalmeidax
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por xteoalmeidax Ter 21 Abr 2015, 09:40

    não consigo achar esse " Andrews " procurei ate aqui no forum e nada dele, cheguei a mandar mensagem ate para qualquer Andrews que eu cheguei a ver.

    então as 22 eu vou colocar W.O ! não irei mais atras, ele tambem nao me procurou, falta de interesse dele
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Brake Ter 21 Abr 2015, 09:46

    xteoalmeidax escreveu:não consigo achar esse " Andrews " procurei ate aqui no forum e nada dele, cheguei a mandar mensagem ate para qualquer Andrews que eu cheguei a ver.

    então as 22 eu vou colocar W.O ! não irei mais atras, ele tambem nao me procurou, falta de interesse dele

    Dei uma olhada na lista de participantes e o usuário que você procura é o @anmani. Tente enviar uma MP para ele, aí se não responder pode colocar como W.O. Wink
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por anmani Ter 21 Abr 2015, 17:07

    Brake escreveu:
    xteoalmeidax escreveu:não consigo achar esse " Andrews " procurei ate aqui no forum e nada dele, cheguei a mandar mensagem ate para qualquer Andrews que eu cheguei a ver.

    então as 22 eu vou colocar W.O ! não irei mais atras, ele tambem nao me procurou, falta de interesse dele

    Dei uma olhada na lista de participantes e o usuário que você procura é o @anmani. Tente enviar uma MP para ele, aí se não responder pode colocar como W.O. Wink
    eu mandei uma MP no domingo, e fiquei on domingo e segunda.
    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 15o6lxk
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Galcazara Ter 21 Abr 2015, 17:07

    To pedindo W.O. Meu oponente o Natan não respondeu até agora, nem sequer adicionou meu FC. Procurei no Forum, tentei contacta-lo pelo Face e nada.
    Face:

    Pedi até pro Brake me da um help e ve se consegui algo da parte dele, ele manteve contato por um tempo mais depois ficou em siléncio. Então to pedindo W.O aqui.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 21 Abr 2015, 19:40

    Só lembrando que o WO pede pelo formulário mesmo. Tem uma opção lá.

    @anmani: até o momento, se não batalharem, o direito de pedir WO é seu, então, pois comprovou com o print.

    Faltam só os dois, mas vou aguardar até as 22h como no padrão para registrar o WO lá na grade. Lembrem-se de enviar pelo formulário, para deixar registrado Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Mauville Electric Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:20