Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por AlienZ Sex 24 Abr 2015, 22:27

    Uma vez eu nem sabia o que era clones,e me divertia em smash com eles do mesmo jeito Wink
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Sex 24 Abr 2015, 22:28

    Math_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? MIND = BLOWN )

    E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar Neutral
     A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATH
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazza Sex 24 Abr 2015, 22:44

    Spoiler:
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Tumblr_njxuw74mHX1u4c213o1_400

    Meta Knight escreveu:
    Math_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? MIND = BLOWN )

    E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar Neutral
     A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATH
    Vamos discutir isso no melhor programa:
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Yterye1
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Abr 2015, 22:47

    Meta Knight escreveu:
    Math_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? MIND = BLOWN )

    E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar Neutral
     A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATH
    Aí depois que banimos vem falar que é Power Abuse ¬¬
    essas pessoas que usam fonte 0.... -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 25 Abr 2015, 12:11

    Pior o Wolf, que não apareceu no atual Smash porque lobos vivem na média dos 16 anos e Star Fox 64 é de 1997. -q

    R.I.P. Clone cinzento

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 K2cgYEJ
    lembrando que lobos vivem de 16 a 20 anos, mas o wolf já era adulto nos jogos, então gg, comentando isso porque se não o pyro postará aqui só pra me corrigir -n
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por AlienZ Sáb 25 Abr 2015, 12:23

    O pior é gente implorando pela volta do wolf mas reclamando por causa do roy,vai entender.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazzina Sáb 25 Abr 2015, 18:44

    Math_Geek escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.

    naaaaaaaaaaaaaaahhh

    FIRE EMBLEM
    O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? MIND = BLOWN )

    E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar Neutral

    Quanto ao seu primeiro argumento e o da Mazza... eu concordo, foi inclusive por esse motivo que eu não votei no Roy naquela votação de novo char pro smash (sim, me desculpe associação de defensores do Roy cuja qual eu  faço parte). Se era pra dar uma chance para os fãs escolherem um char para entrar, preferiria que fosse um char completamente novo a um char que teria chance de vir como clone (eu voltei no professor layton btw mas isso é outra história).

    Mas sinceramente...qual o problema de clones? A nintendo pode fazer quantos dlcs quiser (ou eu pelo menos nunca ouvi falar de dlcs limitados), a gente compra os que a gente se interessa. Se o roy vier de dlc e ainda assim como clone, é só não comprar. Quem quiser compra. E o mesmo vale pro wolf, se ele voltar. 


    Mas agora sendo franca...fica o #voltaroy dizendo que o roy tem que voltar e mimimi (incluindo eu). E depois chega a galera contra dizendo que não quer clone e mimimi. Na boa, agora entendi porque tem tanto mimimi nesse fórum. Fazer mimimi é divertido pacas! É cada contra argumento que estou chorando de rir aqui (sim, estou olhando pra imagem de casos de família da mazza e pras tirinhas de AZ).
    guito93
    guito93
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por guito93 Seg 04 maio 2015, 03:44

    Quanto mais personagens, melhor!
    O problema é esses personagens começarem a ocupar espaços de outros possiveis personagens. Se a nintendo resolver criar mais uma pagina de personagens eu não importaria nem um pouco com a entrada dos dois.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Qdiz Seg 04 maio 2015, 09:44

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.

    Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X

    Quediz escreveu:Não q a gente não goste do roy

    é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 %22This%22_gif
    Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.

    naaaaaaaaaaaaaaahhh

    FIRE EMBLEM


    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 B4a

    NO

    AlienZ escreveu:O pior é gente implorando pela volta do wolf mas reclamando por causa do roy,vai entender.

    Ja expliquei, acho q nesse topico ou outro, Wolf nasceu no brawl, então é Semi-Clone, Roy nasceu no melee, então é clone total -q

    Conteúdo patrocinado


    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 5 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:44