Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Angel Kenede Qui 23 Abr 2015, 20:19

    Aceitem logo a substituição que dói menos. -q

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Df9

    parei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Abr 2015, 20:48

    Angel Kenede escreveu:Aceitem logo a substituição que dói menos. -q

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Df9

    parei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.

    Ele se casando com a Lilina EUAHHEAHUAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEHAHU

    Ia ser muito engraçado jogar com Roy Koopa em Fire Emblem EAHUAEUHAAE
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazzina Qui 23 Abr 2015, 23:36

    Angel Kenede escreveu:Aceitem logo a substituição que dói menos. -q

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Df9

    parei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.

    Não, perdeu o respeito. Não fala mais comigo -NNN


    Ok, sendo franca, eu ri mais disso do que deveria HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS
    E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Wind Ice Qui 23 Abr 2015, 23:44

    Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele

    Deixa eu te lembrar:

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 K9qiyKC
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Abr 2015, 02:32

    Wind Ice escreveu:
    Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele

    Deixa eu te lembrar:

    Spoiler:

    Então, a graça dele é justamente não estar em smash tongue
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 24 Abr 2015, 03:17

    Concordo com a Mazza, seria bem melhor se fosse o Ryu de BoF, principalmente se for do BoF IV <3


    Seria legal apenas se o Roy voltasse e logo depois fosse substituido de novo pra poder a autora de Awkward Zombie zoar mais ainda dele e então Wind e Mazzina não terem descanço das tirinhas (q faz tempo q não tem nenhuma por aqui e.e)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Wind Ice Sex 24 Abr 2015, 08:42

    Math_Geek escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele

    Deixa eu te lembrar:

    Spoiler:

    Então, a graça dele é justamente não estar em smash tongue

    Pra mim, antes o Roy do que o próprio Marth... HAHAHA
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Sex 24 Abr 2015, 19:48

    . É justamente por causa disso que o Roy vai voltar.
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 0Qjpeq9
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Abr 2015, 19:53

    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele

    Deixa eu te lembrar:

    Spoiler:

    Então, a graça dele é justamente não estar em smash tongue

    Pra mim, antes o Roy do que o próprio Marth... HAHAHA

    Concordo. Roy representa o filho do protagonista do primeiro Fire Emblem do Ocidente, Marth é um zé-ninguém que foi Lord do primeiro jogo e teve um remake pro DS

    --nnnn

    (mas eu prefiro Roy ao Marth memo)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazzina Sex 24 Abr 2015, 20:44

    Wind Ice escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele

    Deixa eu te lembrar:

    Spoiler:

    Então, a graça dele é justamente não estar em smash tongue

    Pra mim, antes o Roy do que o próprio Marth... HAHAHA

    Concordo. Roy representa o filho do protagonista do primeiro Fire Emblem do Ocidente, Marth é um zé-ninguém que foi Lord do primeiro jogo e teve um remake pro DS

    --nnnn

    (mas eu prefiro Roy ao Marth memo)

    Muito obrigada por me lembrar, Wind.  Laughing

    (só prefiro o roy ao Marth porque eu joguei o jogo do pai dele, por enquanto  tongue )

    Zuado Pela Vida escreveu:Concordo com a Mazza, seria bem melhor se fosse o Ryu de BoF, principalmente se for do BoF IV <3


    Seria legal apenas se o Roy voltasse e logo depois fosse substituido de novo pra poder a autora de Awkward Zombie zoar mais ainda dele e então Wind e Mazzina não terem descanço das tirinhas (q faz tempo q não tem nenhuma por aqui e.e)


    Oxe, gente malvada com o Roy  Sad

    Então Wind, o povo está querendo as tirinhas. Reviveremos ou o tópico está no modo clássico (-NN)?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Qdiz Sex 24 Abr 2015, 21:11

    Não q a gente não goste do roy

    é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazza Sex 24 Abr 2015, 21:27

    @Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.

    Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X

    Quediz escreveu:Não q a gente não goste do roy

    é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 %22This%22_gif
    Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Abr 2015, 21:33

    Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.

    Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X

    Quediz escreveu:Não q a gente não goste do roy

    é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 %22This%22_gif
    Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.

    naaaaaaaaaaaaaaahhh

    FIRE EMBLEM
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por King Sex 24 Abr 2015, 22:06

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.

    Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X

    Quediz escreveu:Não q a gente não goste do roy

    é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 %22This%22_gif
    Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.

    naaaaaaaaaaaaaaahhh

    FIRE EMBLEM

    n
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Abr 2015, 22:20

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.

    naaaaaaaaaaaaaaahhh

    FIRE EMBLEM
    O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? MIND = BLOWN )

    E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 4 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:05