Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 15 Abr 2015, 23:13

    Wind Ice escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Roy eu só aprovo e não hateio se não for mais um clone de Marth pq se for vai ser um p*** desperdício de slot, blergh

    QUE DROGA CARA! É PERSONAGEM DLC! VOCÊ NEM PRECISA COMPRAR SE QUISER! SAKURAI PODE COLOCAR A QUANTIDADE DE SLOTS QUE QUISER, ENTÃO POR QUE DIABOS SEMPRE FICAM FALANDO QUE CLONES SERÃO "DESPERDÍCIO DE SLOT"?

    P.S.: Desculpe o rage...

    pq clones são desperdício de slot, poderiam colocar algum char por DLC melhor no lugar de um... Clone. Tem King K. Rool, tem Rayman, tem Shantae, tem Shovel Knight, mas... >Roy< >Mais um clone do Marth<, tipo... Eu acho desnecessário, e também acho que tem muito char melhor que ele que não é só um mero clone ._. agr, se ele não for um clone, aí a história já é outra.

    Mas tipo, pensa assim. Por acaso se ele ou a Lucina fossem apenas outfits alternativas dele, isso mudaria? O trabalho que a equipe teria para fazer o personagem seria o mesmo. A ÚNICA COISA QUE MUDA é o slotzinho ali com o personagem visível. E o que as pessoas parecem não entender é que o fato de ter um slotzinho para um personagem clone NÃO retira um personagem que poderia estar no jogo. É apenas mais um slot. Os desenvolvedores podem colocar a quantidade de slots que eles quiserem!

    Outra coisa. Vocês falam como se os slots dos personagens fossem escolhidos apenas pelo simples motivo de movesets. O problema é que nunca um personagem é escolhido pelo simples fato de ter um moveset totalmente diferenciado dos outros. Olhe Street Fighter. Temos 3 personagens que podemos encarar como clones, que é o trio Ryu-Ken-Akuma (isso sem falar dos derivados, como Gouki, e antigamente a Sakura). Apenas alguns golpes e os Super/Ultra Combos são diferenciados, mas a essência dos personagens são as mesmas. Então por que diabos a Capcom não deixa apenas um, já que são "apenas clones"? Por que ninguém joga apenas pelo moveset. Tem a simpatia do jogador terá pela história que é contada para cada personagem. Eu particularmente, gosto bem mais da personalidade do Ken do que os outros dois personagens. Além do que, cada mudança no moveset do personagem afeta no competitivo, mesmo que seja mínima. O fato do Ken ter um Shoryuken mais forte, o Ryu ter um Hadouken mais forte, e o Akuma ser mais equilibrado já transforma totalmente a estratégia que um jogador terá no competitivo.

    Os mesmos motivos não são diferentes no Smash Bros. Por que o Sakurai não deixou o Dark Pit, Lucina e Dr. Mario como apenas oufits, e deu slots próprios para eles? Por causa da ligação de cada um desses personagens com o jogador. Cada um deles tem personalidades e histórias diferentes dos seus "clones", e isso é levado em conta quando alguém vai escolhê-los como personagens. Lucina pela sua grande participação em Awakening (sem contar spoilers), quem já jogou Kid Icarus: Uprising sabe que a personalidade do Dark Pit é totalmente diferente do Pit. E o Dr. Mario é um personagem nostálgico de Melee. Quem jogava Melee com certeza fica feliz de ver o Dr. Mario ali.

    O mesmo se refere nas pequenas e sutis mudanças no moveset do personagem. Dr. Mario tem porcentagens de danos diferentes do Mario, e alguns golpes diferentes. Esses simples fatos já modificam as estratégias de quem utilizá-los no competitivo. O mesmo se refere a Lucina. Acho que o único personagem que eu realmente não vejo mudanças significativas é o Dark Pit. Veja em outro caso. Em Brawl, o fato do Falco ser mais leve e ter algumas diferenças de moveset, já o transformava em um personagem bem melhor de se jogar e mais bem classificado nas Tier Lists que o Fox e o Wolf. A mesma história se repete com Ness e Lucas.

    Por esses motivos, a vinda do Roy, mesmo sendo um clone ou semi-clone do Marth, será bem vinda, pelo menos na minha visão. Os jogadores de Melee sentem sua falta (isso sem falar na fama que o personagem acabou tendo na fanbase de Smash Bros. graça as tirinhas do Awkward Zombie). Além de que, mesmo que sejam pequenas as mudanças em seu moveset, isso já irá transformar o personagem no competitivo com uma estratégia diferente do Marth e Lucina.

    P.S.: MDS, SURGIU UM WALLTEXT ENQUANTO ESTAVA ESCREVENDO!

    Clap

    Cara, mesmo se o Roy voltar como completo clone do Marth, eu ficaria feliz. Eu sou um fã viciado em Fire Emblem, principalmente nos jogos de GBA, que é onde o Roy aparece. Eu ia ficar maluco se ele aparecesse *-*

    É assim, imagine K.Rool, que é um personagem que você gosta. Imagine se ele viesse como completo clone de Falcon. Seria o terceiro clone do Falcon, e mesmo assim, você ficaria feliz, porque gosta do personagem.

    É assim que as pessoas que torcem pela volta do Roy se sentem. Pelo menos é assim que eu me sinto eauhaehaheuhaeuhae
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Sanksuel Qua 15 Abr 2015, 23:20

    ao invés de desperdiçar um slot, Faz do Roy um skin do Marth, ou da Lucina....
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 15 Abr 2015, 23:31

    só lembrando que esse Ryu pode ser o de Breath of Fire não necessariamente o de street fighter.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Abr 2015, 23:34

    TsHm and PM! escreveu:só lembrando que esse Ryu pode ser o de Breath of Fire não necessariamente o de street fighter.

    Sem falar que também pode ser o Ryu Hayabusa(Ninja Gaiden).

    e eu não confio nas musicas que o nego tirou, a do Roy é muito Melee e a do Ryu é muito tirada do Super Street Fighter, ambos sem nenhuma remixagem e sem Melhora.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Abr 2015, 01:44

    Eu preferiria o Ryu de Ninja Gaiden ao de Street Fighter, mas acho normal que o de Street Fighter apareça um dia.

    Smash deixou um pouco de ser "apenas com personagens first party". Claro, não vão fazer um smash com 80% third (acho), mas sempre achei que um dia o Ryu acabaria aparecendo por aí. 

    Se é verdade ou não, nem sei, ainda prefiro o Bomberman -q

    E chorem a vontade, Roy é clone, e isso tira toda a graça. Ao menos para mim, ao ver que um personagem que eu gosto e espero em smash entra como um clone, é extremamente decepcionante. Vejo como grande parte da graça de smash todos os personagens terem grandes diferenças, e não só uma mínima porcentagem de dano, diferença no peso ou velocidade.É clone? Triste. Mas se pudesse, evitaria ao máximo que tivesse.

    Poxa, Marth é legal e tal, mas não tinha nada de diferente para colocar na Lucina e Roy? É como o Godofredo e o Falcon: Tem suas diferenças, ok, mas ainda assim, é triste ver que o emboar lá é um clone, quando existem várias possibilidades para ele (poderia usar projéteis, espadas, outras formas de magia). Toon Link poderia ter várias armas diferentes do Link normal; Lucina poderia ter golpes diferentes com a espada (nem sei como ela luta no jogo, então...); Dark Pit poderia ter um arsenal completamente diferente de armas também; 

    Enfim, todos os clones tem uso diferenciado, ok, mas que poderiam ser diferentes dos personagens que foram "copiados", poderiam, e os tornaria muito mais interessantes. Se for pensar em variações de peso, dano e velocidade ou o que for, para os personagens, teríamos muitos personagens com golpes idênticos, e estratégias muito parecidas. Assim, como disse antes, para mim, fica EXTREMAMENTE chato.

    Não é por desperdício de slot, é só por originalidade mesmo. Sem contar que é muito mais divertido jogar com um personagem que é diferente de outro. Uma pessoa que maina o Mario tem 75% do Dr. Mario mainado também :V
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Abr 2015, 02:38

    Roy é querido pelos fãs de Fire Emblem e até (por que não?) dos piadistas, enquanto Ryu do SF é simplesmente um ícone dos jogos de luta que cresceu no Super Nintendo, único "contra" do Ryu é seu design atual, mas se o Pac-man e Mega Man usaram o clássico, o que impede dele também não usar?~

    Como Roy irá pular o lado Marth de lutar (again) e Ryu possivelmente usará o de Little Mac, ou seja, será mais outro reaproveitamento para dois chars queridos, coisa que sempre existiu.

    ----------------------------------------------------

    E... para jogadores do Smash de Wii U, houve um caso de jogarem usando Mewtwo no 10/100-Man Smash e ter seu GSP zerado e até causando problemas no modo Online.

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Medium_105332_4232371499

    Pode ser trollagem ou não, de toda forma não arrisquem sem confirmação de correção.~ (quanta rima, pelamor de Palutena)

    http://mynintendonews.com/2015/04/15/the-mewtwo-10-man-smash-glitch-is-causing-problems-online-in-super-smash-bros/


    Última edição por Angel Kenede em Qui 16 Abr 2015, 16:41, editado 1 vez(es)
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Zaraki Qui 16 Abr 2015, 02:42

    Por mais que eu seja fãzão de Fire Emblem, acho que já tem chars o bastante do mesmo nesse ssb. 
    Star Fox por exemplo só ta com dois representantes. Poderiam trazer o Wolf de volta, ou trazer o Peppy ou Slipy.

    Mas de preferencia mesmo, gostaria de outro third-partie, como Bomberman, Simon Belmont, etc.

    Ryu eu acho que se encaixa muito bem. Acho bem melhor que Snake. Torço para que esse rumor seja verdadeiro.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 16 Abr 2015, 07:25

    Será que dá pra devolverem meu Snake?
    Sdds camperar e só ficar no míssil...
    Era o meu melhor do Smash Bros. Brawl...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por thi-bone Qui 16 Abr 2015, 08:34

    Cara n tem como o Ryu ser um clone do Little mac ,se ele realmente estiver no jogo teriam que fazer ele do zero,os atks são bem diferentes onde judo/Kenpo/Karate te a ver com Boxe ?eles teriam que fazer os moves quase do zero , e bem que podiam colocar o Ken como skin do Ryu tb assim como fizeram com o Olimar e Alph unica difereça era o shin shoryuken msm -q ,eu não o acharia deslocado pq afinal já temos Shulk nessa bagaça ,espero que realmente esses rumores sejam reais e o nariz de mentiroso do Sakurai não cresça mais depois que ele falou que o mewtwo seria a ultima DLC paga -q,Snake seria legal voltar tb mais ou o Big Boss ou o Old Snake seria mais legal.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shenu Qui 16 Abr 2015, 08:43

    Isso me cheira fake, muito fake :v
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Ulukai Qui 16 Abr 2015, 09:38

    Shenu escreveu:Isso me cheira fake, muito fake :v

    Os arquivos de som de Ryu foram confirmados como reais

    http://nintendoeverything.com/rumor-street-fighters-ryu-to-be-included-in-future-dlc-for-super-smash-bros/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Abr 2015, 10:41

    Ulukai escreveu:
    Shenu escreveu:Isso me cheira fake, muito fake :v

    Os arquivos de som de Ryu foram confirmados como reais

    http://nintendoeverything.com/rumor-street-fighters-ryu-to-be-included-in-future-dlc-for-super-smash-bros/
    Com isso Ryu vira o personagem a chutar traseiros dos mais diferentes universos possíveis

    Bela adição, Street Fighter é vida
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 16 Abr 2015, 10:58

    Ryu is real. Estou bem neutro a isso: SFII tem uma importância historia do kct e o Ryu tem um bom potencial pra moveset (Eu gosto de jogar com ele no SSB Crusade), mas eu ainda preferia um char que não fosse de games de luta (O comprarei tho).
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Huligi Qui 16 Abr 2015, 12:11

    Mamãe, no SB4 tem Ryu como selecionável?
    E virou ajudante.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Qui 16 Abr 2015, 12:41

    Huligi escreveu:Mamãe, no SB4 tem Ryu como selecionável?
    E virou ajudante.
     Se foi achado o tema de vitória dele, é que até certo ponto ele foi planejado como personagem selecionável.

    Conteúdo patrocinado


    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 2 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:21