Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mazza
Felipe Fabricio
Vallex
Dragonite
luccasxf
Shaya
Brunow
Sanksuel
Kaleo
King
rushiosan
Wasted
Ryuuma
Quecky13
gugowisi
thi-bone
Kenny²
Silver Snivy
Schweppes
Andy
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Qdiz
Math_Geek
29 participantes

    [Discussão] Atualização 1.0.6

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Andy Qua 29 Abr 2015, 13:24

    é, parece que mesmo com a liberação da DLC não é possivel baixar o código do mewtwo :T(*** nintendo)

    se alguém quiser estou trocando pelo código de Super Mario Bros 3 ou Oracle of Ages
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Qua 29 Abr 2015, 13:25

    Andy escreveu:é, parece que mesmo com a liberação da DLC não é possivel baixar o código do mewtwo :T(*** nintendo)

    se alguém quiser estou trocando pelo código de Super Mario Bros 3 ou Oracle of Ages
     Sério? O Yato disse que estava funcionando e a eShop dele é brasileira, tenta de novo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Andy Qua 29 Abr 2015, 14:39

    Meta Knight escreveu:
    Andy escreveu:é, parece que mesmo com a liberação da DLC não é possivel baixar o código do mewtwo :T(*** nintendo)

    se alguém quiser estou trocando pelo código de Super Mario Bros 3 ou Oracle of Ages
     Sério? O Yato disse que estava funcionando e a eShop dele é brasileira, tenta de novo.
    não, somente a compra da DLC, o código especial nem esta valendo :T
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Kaleo Qua 29 Abr 2015, 19:44

    E nem vai valer :/ Postando aqui pergunta que mandei (em 15/04), e resposta do suporte da Nintendo (só hoje) quanto a essa questão:

    (óbvio que tive de inventar história sobre como obtive o código, não ia falar que era registrado na minha conta mesmo :v )


    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 21jrqet
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Sanksuel Seg 04 maio 2015, 20:38

    Kaleo escreveu:E nem vai valer :/ Postando aqui pergunta que mandei (em 15/04), e resposta do suporte da Nintendo (só hoje) quanto a essa questão:

    (óbvio que tive de inventar história sobre como obtive o código, não ia falar que era registrado na minha conta mesmo :v )
    quase certeza que alguém de lá sabia que você tava inventando essa história, mas enfim, regra é regra... no próprio termo de inscrição do Club nintendo (que ninguém lê) diz que é apenas para residentes nos Estados unidos e Canada, logo nem se pode revoltar-se com essa parte

    só revoltar-se pela Nintendo excluir a América do sul inteira nesse clubinho de vantagens...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Brunow Sáb 16 maio 2015, 14:59

    Eu tenho uma duvida: O que é RCO? Neutral
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Sáb 16 maio 2015, 15:55

    Brunow escreveu:Eu tenho uma duvida: O que é RCO? Neutral
     O "RCO" é uma abreviatura para "Recovery Carryover Lag", é quando o lutador entra no estado de "helpless" após utilizar algum movimento especifico (Dimensional Cap por exemplo) e agarra em alguma coisa (por exemplo, as bordas) sem cair no chão, não sofrendo o "lag" que deveria, o que acontece é que esse "lag" é guardado e na próxima vez que o lutador pousar no chão, como após pular ou sofrer "knockback" de algum ataque, ele sofrerá com ele.
     Remover o RCO é um buff, deixando por exemplo, a Dimensional Cap mais segura de ser utilizada.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Sex 29 maio 2015, 10:00

    Metaknight ainda falecido(?), e não mudaram nada no Falco lindo? Sad
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Sáb 30 maio 2015, 12:46

    luccasxf escreveu:Metaknight ainda falecido(?), e não mudaram nada no Falco lindo? Sad
     Meta Knight não está falecido :v, ele continua um lutador sólido, acontece que agora precisa de skills para jogar com ele, diferente de Brawl. -q

    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Sáb 30 maio 2015, 12:51

    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Metaknight ainda falecido(?), e não mudaram nada no Falco lindo? Sad
     Meta Knight não está falecido :v, ele continua um lutador sólido, acontece que agora precisa de skills para jogar com ele, diferente de Brawl. -q

    Mano, tu acredita que exatamente como o meteknight está ele esteja competitivo? Sei lá ele parece tão fora do "meta" assim como yoshi e a zelda
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Dragonite Sáb 30 maio 2015, 20:48

    luccasxf escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Metaknight ainda falecido(?), e não mudaram nada no Falco lindo? Sad
     Meta Knight não está falecido :v, ele continua um lutador sólido, acontece que agora precisa de skills para jogar com ele, diferente de Brawl. -q

    Mano, tu acredita que exatamente como o meteknight está ele esteja competitivo? Sei lá ele parece tão fora do "meta" assim como yoshi e a zelda
    O MK e a Zelda eu até entendo, mas o você está subestimando bastante o Yoshi. Ele tem uma movimentação muito boa, um recovery bom, ataques fortes e super armor no segundo pulo.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Sáb 30 maio 2015, 21:48

    Dragonite escreveu:
    luccasxf escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Metaknight ainda falecido(?), e não mudaram nada no Falco lindo? Sad
     Meta Knight não está falecido :v, ele continua um lutador sólido, acontece que agora precisa de skills para jogar com ele, diferente de Brawl. -q

    Mano, tu acredita que exatamente como o meteknight está ele esteja competitivo? Sei lá ele parece tão fora do "meta" assim como yoshi e a zelda
    O MK e a Zelda eu até entendo, mas o você está subestimando bastante o Yoshi. Ele tem uma movimentação muito boa, um recovery bom, ataques fortes e super armor no segundo pulo.
    Longe de mim, o problema é que eles estão fora do meta competitivo Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 maio 2015, 22:02

    eu achava que yoshi era um dos melhores atualmente
    Ele não é Top Tier?
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Vallex Dom 31 maio 2015, 11:52

    Tier:

    Isso tava rolando num grupo competitivo no Facebook mas não sei se é algo sério ou é só pra zoar mesmo kk Mas é a lista mais nova que postaram lá =)
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Dom 31 maio 2015, 12:39

    Esse lance de Tier parece ser tão relativo, sei lá

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 4 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:33