Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mazza
Felipe Fabricio
Vallex
Dragonite
luccasxf
Shaya
Brunow
Sanksuel
Kaleo
King
rushiosan
Wasted
Ryuuma
Quecky13
gugowisi
thi-bone
Kenny²
Silver Snivy
Schweppes
Andy
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Qdiz
Math_Geek
29 participantes

    [Discussão] Atualização 1.0.6

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Wind Ice Qua 15 Abr 2015, 11:37

    ito_masters escreveu:
    Andy escreveu:só comigo que esta dando o erro 009-2995 quando tento baixar o Mewtwo? '-'
    Seu eshop é BR? Pode ser isso.
    Qualquer coisa tente mais tarde.

    Estou tendo o mesmo problema...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Abr 2015, 11:38

    MEWTWO ESTÁ LINDO. O MOVESET É O MESMO MAS ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE NO MELEE

    MAINANDO NO MOMENTO
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Qdiz Qua 15 Abr 2015, 11:53

    Schweppes escreveu:MEWTWO ESTÁ LINDO. O MOVESET É O MESMO MAS ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE NO MELEE

    MAINANDO NO MOMENTO

    Seria uma pena se enquanto vc maina ele, alguem ja mainou em menos de 30 mins


    Surrando Rosalinas com ele aki no x1 For Glory Serra
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Qua 15 Abr 2015, 12:35

    . Adicionei mais informações, quem achar mais, publique aqui no tópico por favor.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por ito_masters Qua 15 Abr 2015, 13:06

    Rosalina unica alteração identificada até o momento foi no HP da Luma, passou de 52 para 48.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Silver Snivy Qua 15 Abr 2015, 13:13

    vai TNC nintendo,eu tenho os dois jogos do smash e eu nao pude registrá-los porque nao existe suporte para o club nintendo no brasil

    po,eu devia ter o código também...
    nintendo fdp viu,e ainda vou ter de comprar a dlc

    E NAO NERFEM MEU GRENINJA 
    Mairon2
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Abr 2015, 13:20

    Yatogami Prince escreveu:http://www.reddit.com/r/smashbros/comments/32nymz/smash_update_106_decrypted_first_observations/

    O que?
    Estou rezando pra ser fake

    ROY!!!
    OUTRO CLONE DO MARTH DE DLC!!!

    Roy's our boy VIRIDI WHENNN

    Btw, Palutena e Robin parecem estar com os aerials mais rápidos e com menos landing lag. Os tilts também, no caso da Palutena. Ou é impressão
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Kenny² Qua 15 Abr 2015, 14:14

    Caramba, o down throw do Kirby aumentou porcentagem pra caramba.

    Btw, finalmente nerf no Hoo-ha. Personagem tava completamente demente.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Qua 15 Abr 2015, 15:31

    . Tópico Atualizado! Assim como em dezembro eu tinha feito o tópico "Mudanças de Brawl e Smash 4", eu coloquei neste as "Mudanças do Mewtwo". Dawn
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Abr 2015, 18:48

    Nada a respeito dos codes funcionarem com a Eshop BR ainda não ?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Qua 15 Abr 2015, 18:50

    thi-bone escreveu:Nada a respeito dos codes funcionarem com a Eshop BR ainda não ?
     Eu não sei nada sobre isso, minha eShop é americana, então eu consegui pegar normalmente.
     Mas tente esperar um pouco, lembre-se que os códigos da demo de Smash também não funcionavam no primeiro dia.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por gugowisi Qua 15 Abr 2015, 18:58

    thi-bone escreveu:Nada a respeito dos codes funcionarem com a Eshop BR ainda não ?
    Eu acho que só vai poder usar o código na Eshop BR no dia 28 mesmo, porque o code é algo exclusivo do Club Nintendo e o mesmo não está disponível por aqui.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Quecky13 Qua 15 Abr 2015, 19:33

    gugowisi escreveu:
    thi-bone escreveu:Nada a respeito dos codes funcionarem com a Eshop BR ainda não ?
    Eu acho que só vai poder usar o código na Eshop BR no dia 28 mesmo, porque o code é algo exclusivo do Club Nintendo e o mesmo não está disponível por aqui.
    Infelizmente,acho que é vdd Tails
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Silver Snivy Qua 15 Abr 2015, 19:59

    perdi todo os meus videos 
    dface
    todo meu esforço...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Qua 15 Abr 2015, 21:37

    . Tópico atualizado, novas mudanças adicionadas!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 2 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:54