Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Medieval123
ari789
Cortex
Felipe Fabricio
Robert Prado
majora_lyon
JonathanAlis
Yatogami Prince
LOCATELLi
Frozr
14 participantes

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Frozr Ter 14 Abr 2015, 11:17

    A Activision anunciou que o novo game do Guitar Hero, chamado Guitar Hero Live será lançado no outono de 2015 (primavera aqui no HUE BR). O jogo terá como novidade um novo controle guitarra, com a disposição dos botões diferente do original (3 em cima e 3 embaixo, perto da mão da guitarra) e uma camera de primeira pessoa, onde a galera reage em tempo real, conforme sua performance.


    Fonte: http://www.ign.com/articles/2015/04/14/activision-announces-guitar-hero-live-with-2015-release-date?abthid=552d1d82330bd1f403000011

    Uhuuu, compra certa no Wii U.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por LOCATELLi Ter 14 Abr 2015, 11:26

    Foi só o anuncio de um novo Rock Band acontecer que a Activision reviveu a franquia!

    Semrpre é bom ver as musicas que estarão disponíveis, mas já me agradou os nomes que tem na notícia. Compra será mais do que certa!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 11:32

    le o nome do tópic
    "YEEEEEEEES!!!! \m/
    le a notícia
    "... VAI SE f**** ACTIVISION!!!! SUA LIXO!!!!"
    Cadê os Rock/Metal foda dos antigos?
    Só vi bosta nessa lista.
    Véi, que lixo.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Frozr Ter 14 Abr 2015, 11:34

    Yatogami Prince escreveu:le o nome do tópic
    "YEEEEEEEES!!!! \m/
    le a notícia
    "... VAI SE f**** ACTIVISION!!!! SUA LIXO!!!!"
    Cadê os Rock/Metal foda dos antigos?
    Só vi bosta nessa lista.
    Véi, que lixo.
    Calma rapaz, deve ter. Soh anunciaram algumas bandas. Até o fim do ano tem chão, sem contar os DLC.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 Abr 2015, 11:38

    Eu sempre adorei esses jogos musicais, eu realmente me sentia o astro do rock enquanto jogava.
    Agora que eu estava cogitando pegar o rocksmith, aí me aparece o novo rock band, e agora mais esse anúncio. Agora só falta decidir qual!
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Frozr Ter 14 Abr 2015, 11:47

    JonathanAlis escreveu:Eu sempre adorei esses jogos musicais, eu realmente me sentia o astro do rock enquanto jogava.
    Agora que eu estava cogitando pegar o rocksmith, aí me aparece o novo rock band, e agora mais esse anúncio. Agora só falta decidir qual!
    Rocksmith não tem comparação com Rock Band e GH. Rocksmith é melhor se quiser realmente aprender a tocar. O ruim é encontrar o maldito cabo necessário pra jogar e, quando encontra, é mais caro que o jogo. Eu tenho o Rocksmith 2014 e vale muito a pena, mesmo com o cabo sendo um absurdo, o game é muito divertido.

    OBS: Toco baixo no Rocksmith, não experimentei a guitarra ainda.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por majora_lyon Ter 14 Abr 2015, 12:51

    Valeu Activision, pelo menos um tapa na cara do pessoal do Rock Band tu conseguiu dar.

    Querendo muito ver como vai ficar essa coisa de reação com povo em live action. Ao menos pra mim parece meio dumb, mas vai que na hora da aquele feeling de verdade xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Abr 2015, 13:06

    Compra certa ²

    Eu também senti falta de mais bandas Hard Rock. Curto muito Rolling Stones, Green Day e The Killers, que já se mostram presente, mas espero que a lista melhore.

    Jurava que nunca ia ver um Guitar Hero novo. Eles mesmo confessaram certa vez que o tipo de jogo não daria certo por que bandas como Led Zeppelin não liberam suas músicas (o que é algo extremamente lamentável). Pelo visto decidiram renovar em outro sentido Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 14 Abr 2015, 13:15

    GUITARRERO! \O/ aqui em casa todo mundo é viciado nisso, provavelmente vou acabar comprando.

    Só não sei se vai lançar para alguma plataforma que eu tenha eauhauhuhauhae tomara que lance pra PC.

    Vai lançar pra PS2?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Cortex Ter 14 Abr 2015, 17:43

    Eu gostei, eles reinventaram, não ficou na mesmice como é algo tipico da Activision. espero ansiosamente por mais detalhes, uns dos maiores marcos no PS2
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 Abr 2015, 18:08

    Frozr escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu sempre adorei esses jogos musicais, eu realmente me sentia o astro do rock enquanto jogava.
    Agora que eu estava cogitando pegar o rocksmith, aí me aparece o novo rock band, e agora mais esse anúncio. Agora só falta decidir qual!
    Rocksmith não tem comparação com Rock Band e GH. Rocksmith é melhor se quiser realmente aprender a tocar. O ruim é encontrar o maldito cabo necessário pra jogar e, quando encontra, é mais caro que o jogo. Eu tenho o Rocksmith 2014 e vale muito a pena, mesmo com o cabo sendo um absurdo, o game é muito divertido.

    OBS: Toco baixo no Rocksmith, não experimentei a guitarra ainda.

    Mas qual a sensação enquanto toca/aprende? Vc tbm se sente como um astro do rock ou simplesmente está numa aula chata de guitarra?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por ari789 Ter 14 Abr 2015, 19:11

    Guitar Hero >>>>>>>>> Rock Band
    ( e não estou falando isso por quê o Rock Band não vai para o Wii U, sempre preferir o Guitar Hero mesmo )

    enfim, não estou tão surpreso, praticamente todos os GH fizeram presença no Wii desde o seu lançamento, só espero que escolham boas músicas com o nível de qualidade do GH3 e 2 que foram os melhores
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Medieval123 Ter 14 Abr 2015, 20:34

    Por enquanto passo... 
    tem que comprar o jogo que deve chegar no brasil por uns 200 reais mais trocentos controles 200 reais cada.
    O mesmo para rock band... Só os controles ja são mais caros que os jogos em si.
    Prefiro gastar minha grana com outro jogo, por enquanto.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Leonardo101W Ter 14 Abr 2015, 21:54

    Uma pergunta.

     Esses dois jogos que foram anunciado pro wii u. Eles não estão envolvido com aquela noticia do jogo misterioso que seriá multiplataforma. Gosto de guitar hero, mais (controle melhor do que aquele lixo de guitarra) se for esse jogo ai, eu só posso fazer uma coisa Psylol Psylol Psylol Sad.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Frozr Ter 14 Abr 2015, 22:08

    JonathanAlis escreveu:
    Frozr escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu sempre adorei esses jogos musicais, eu realmente me sentia o astro do rock enquanto jogava.
    Agora que eu estava cogitando pegar o rocksmith, aí me aparece o novo rock band, e agora mais esse anúncio. Agora só falta decidir qual!
    Rocksmith não tem comparação com Rock Band e GH. Rocksmith é melhor se quiser realmente aprender a tocar. O ruim é encontrar o maldito cabo necessário pra jogar e, quando encontra, é mais caro que o jogo. Eu tenho o Rocksmith 2014 e vale muito a pena, mesmo com o cabo sendo um absurdo, o game é muito divertido.

    OBS: Toco baixo no Rocksmith, não experimentei a guitarra ainda.

    Mas qual a sensação enquanto toca/aprende? Vc tbm se sente como um astro do rock ou simplesmente está numa aula chata de guitarra?

    A sensação eh melhor do que passar uma musica no GH em 100% no Expert. Como as notas são as da música mesmo e não só 5, a sensação de vitória é muito melhor. Conforme você vai acertando as notas, a musica vai aumentando a dificuldade automaticamente. Passar de 100% (sim, é possivel no Rocksmith) é muito gratificante. Só consegui em uma até agora. O Rocksmith tem a parte "chata", de aprendizado de técnicas, que usam uns joguinhos pra ensinar, deixando divertido. Enfim, vale cada centavo tanto o jogo quanto o cabo.

    Conteúdo patrocinado


    [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm. Empty Re: [Aleluia News] Guitar Hero Live anunciado...pro Wii U tbm.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:05