Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
majora_lyon
Shaya
Mastxadows
AlienZ
Dhiineres
pikachuboy'
Medieval123
lpslucasps
justiceiro
Sanksuel
Alejandro_
Hidrox
Allusian
Felipe_Vieir4
Visionnaire
KuranKun
vits
Nujaka Knight
Ulukai
23 participantes

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Convidado Seg 13 Abr 2015, 07:07

    O justiceiro já disse o que eu iriam falar, desafios extras =/= fases extras, se lembram dos desafios do Rayman Legends para WiiU? (onde eram usadas fases do jogo com objetivos diferentes), pode ser só isso.

    É claro que se não for, e for desbloqueado apenas com amibos é sacanagem, mas o jeito é esperar pra ver, muita calma nessa hora.=D

    ----------------------------------------------------------------------

    Ulukai escreveu:
    justiceiro escreveu:Galera, hoje nós vamos aprender um pouco de inglês, ok?

    No site original diz:
    Splatoon escreveu:Apparently each amiibo will offer 20 challenges that will really put your Octo Valley skills to the test!

    Destaquei a parte que interessa. vamos traduzir palavra por palavra?
    will: conjugação do verbo "to be" no tempo futuro. Sua melhor tradução seria "vai".
    offer: verbo "oferecer"
    20: quer dizer "vinte"
    challenges:"desafios"

    Tradução final: vai oferecer 20 desafios. Como podemos chamar fases de desafios? Será que ele num podem simplesmente pegar fazes existente e colar algo como "usando somente arma primária, destrua 20 balões"? Chamaríamos isso de uma nova fase?

    "Mas vai ser assim mesmo?" Pois então, no threehouse live, que aconteceu depois do direct, eles mencionaram que seria assim mesmo, apenas desafios em fases já liberadas, não fases só pra fazer esse desafios. Contudo, as roupas sim, são exclusivas pros amiibos. Bora ver se isso é só cosmético, como no mario kart 8, ou se tem status exclusivo também.

    E por favor, sempre rechequem suas fontes, muitos sites por aí, até mesmo gringo e com nome nintendo na frente, não confirmam o que noticiam, e copiar e colar no google tradutor pode te dar informações muito erradas. A nintendo já tem problemas informando seus consumidores o que ela quer informar. Se até os fã-sites atrapalharem, ferra...

    Reclamar com Sérgio então, tirei diretamente do Nintendo Blast -q

    De toda forma, não deixa de ser um modo de microtransação, onde o conteúdo já existe, mas é necessário pagar para ter acesso.

    Não seria a primeira vez que o Blast passa uma noticia equivocada/sensacionalista, nem vale a pena usar apenas o blog como fonte.=/
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Dhiineres Seg 13 Abr 2015, 08:59

    Pessoas, acho que  buraco (que provavelmente leva ao octovalley) é um pouquinho mais em baixo .-.

    Aqui podemos ver o funcionamento dos amiibos no jogo:
    Como realmente vão funfar os amiibos:

    E também vemos as """"fases"""" (tsc  :v), que vão ser """desbloqueadas""" através do uso de amiibos
    Lembrando que a parte dos desafios foi extraida do direct japonês, então como o justiceiro disse: "Não vão ser fazes novas, apenas desafios", tais como passar do primeiro mapa usando o splatroller.
    Giovanas da vida:
    Té mais, povos... e lulas... .-.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Visionnaire Seg 13 Abr 2015, 09:24

    lpslucasps escreveu:Nintendo revoluciona e inventa DLC físico. Fantástico.
    Hahahaha
    Tinha o cartucho do Sonic e Knuckles que fazia exatamente isso, DLC física e era fantástico.
    Esse povo não tem limites, é muita criatividade.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por AlienZ Seg 13 Abr 2015, 09:47

    Desafios em fases pré existentes,esse tipo de fase são as que eu mais ignoro em qualquer tipo de jogo,muitos jogos só completo essas fases porque quero ter 100% do jogo,dependendo de como retrabalharem estas fases pra mim elas são extremamente whatever,ainda mais se forem simples speedruns.Nem super mario bros u eu tive paciência de fazer todos os desafios,e olha que eu amo mario e esse foi o único que eu joguei e não zerei 100% por causa desses mesmos desafios.

    Achei essa revolta muito precipitada,acho melhor esperar pra ver como serão estas fases,sendo que depois que li aqui que comprar controle pra jogar Skyward Sword era DLC física nada mais me surpreende  lol
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Mastxadows Seg 13 Abr 2015, 09:49

    Sabia que os amiibos eram furada,agora dlc custam 100 reais e vem com um boneco de brinde.kkk

    Sério,e ainda vai ter gente defendendo isso,o clássico nabo que a Nintendo curte socar no rabo do seus consumidores.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Shaya Seg 13 Abr 2015, 09:59

    . Mas vocês realmente ligam para isso? Pelo visto as adições são bastante simples, são apenas desafios novos em fases já existente, algo que é facilmente ignorado, tão básico quanto Figure Players em Smash, os chapéus de Mii em MK8 e as máscaras de Rainbow Curse, adições de pouca importância.
     Eu vejo mais como um brinde dos Amiibos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por AlienZ Seg 13 Abr 2015, 10:11

    Mastxadows escreveu:Sabia que os amiibos eram furada,agora dlc custam 100 reais e vem com um boneco de brinde.kkk

    Sério,e ainda vai ter gente defendendo isso,o clássico nabo que a Nintendo curte socar no rabo do seus consumidores.

    Você fala isso usando a foto de Monster Hunter 4 Ultimate?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Mastxadows Seg 13 Abr 2015, 10:30

    AlienZ escreveu:
    Mastxadows escreveu:Sabia que os amiibos eram furada,agora dlc custam 100 reais e vem com um boneco de brinde.kkk

    Sério,e ainda vai ter gente defendendo isso,o clássico nabo que a Nintendo curte socar no rabo do seus consumidores.

    Você fala isso usando a foto de Monster Hunter 4 Ultimate?x
    E por acaso Monster Hunter é da Nintendo?
    Ou por eu ter um 3ds?
    Minha antipatia pela Nintendo começou depois de eu comprar o meu 3ds Monster Hunter 4 é da capcom
    Shagaru Magala é f0da
    Monster Hunter 4  tem dlcs de missões grátis


    Não tem como negar,os amiibo são mais mercenários do que dlc day one.
    Os jogos da Nintendo são  bons mas as atitudes da empresa são uma bela bost4.
    O problema dos fãs da nintendo é que aceitam tudo com os braços abertos,se fosse outra empresa já estariam metendo o pau.

    São atitudes como essa que me distanciam cada vez mais da Nintendo,tenho um 3ds e gosto muito dele mas se fosse hoje em dia eu não o compraria por medo de a qualquer momento poderiam inventar alguma m***.


    Última edição por Mastxadows em Seg 13 Abr 2015, 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tá difícil postar pelo PsVita.)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por majora_lyon Seg 13 Abr 2015, 12:25

    Se os amiibos não fazem grande diferença: "que m*** isso! esses bonecos inúteis, prefiro Skylanders  ou Disney Infinity que libera conteúdo nos jogos!"

    Se os amiibos tem uma participação mais importante: "Afffffffff NINTENDO LIXO! Obriga a comprar esses bonecos idiotas pra liberar conteúdo nos jogos!"

    Cry is free.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por King Seg 13 Abr 2015, 12:35

    DLC física que em alguns casos chega a custar mais de 50 dólares. Meio triste, né?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Abr 2015, 13:15

    majora_lyon escreveu:Se os amiibos não fazem grande diferença: "que m*** isso! esses bonecos inúteis, prefiro Skylanders  ou Disney Infinity que libera conteúdo nos jogos!"

    Se os amiibos tem uma participação mais importante: "Afffffffff NINTENDO LIXO! Obriga a comprar esses bonecos idiotas pra liberar conteúdo nos jogos!"

    Cry is free.
    Acho que o problema não são os amiibos serem obrigatórios pra liberar conteúdo nos jogos (pelo menos o problema pra mim não é esse), mas sim o fato de que a Nintendo produz um lote X de amiibos e pronto, se vender em 10 minutos e você ficar sem, problema seu, e se não vender quase nada e você conseguir o seu, parabéns. Tipo os amiibos atuais, que produziram poucos e nunca mais.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 14 Abr 2015, 09:01

    DLC física de mais de 100 reais e que pode ficar em falta. Parabéns, Nintendo! Agora você é oficialmente uma empresa AAA!
    A não ser que seja possível liberar isso sem amiibos, daí não terá problema.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 Abr 2015, 11:30

    Uma pergunta: Jogar sem esse DLC compromete a experiência do jogo?
    Se não, é só não comprar.

    O povo complica demais.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por lpslucasps Ter 14 Abr 2015, 12:09

    JonathanAlis escreveu:Uma pergunta: Jogar sem esse DLC compromete a experiência do jogo?
    Se não, é só não comprar.

    O povo complica demais.
    E se a resposta for sim? Como reagir? Porque eu, particularmente, adoro desafios desse tipo. Ter que comprar uma figurine cara e difícil de encontrar para ter acesso a esse tipo de conteúdo é um belo soco na minha cara.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 14 Abr 2015, 12:36

    Pagar R$180,00+ em um jogo pra ele ser incompleto, e se quiser o resto dele tem que procurar muito para achar e comprar Amiibos que vão custar R$100,00+ para assim ter o direito a o jogo completo, quem acha isto certo, por favor me ensine como ter uma árvore que brote Dinheiro!!!

    Conteúdo patrocinado


    Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer - Página 2 Empty Re: Amiibo de Splatoon vai liberar novas fases do modo singleplayer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34