Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Jeanpedro1533
Shaya
Medieval123
King
Reshay
Simplesmente Gian
JonathanAlis
Nan Gamer
ari789
Qdiz
Nevermeltice
diegoleonardo
16 participantes

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por diegoleonardo Seg 06 Abr 2015, 23:00

    A gente já sabia que a RETROSTUDIOS estava trabalhando em cima de uma nova IP da Nintendo desde a finalização do excelente Donkey Kong Tropical Freeze. A especulação de qual jogo seria ficou quente e depois esfriou.
    Agora, a Unseen64 levantou uma questão que deixa a discussão quente de novo. Essa nova IP que a RETROSTUDIOS está trabalhando parece ser de uma nova engine.
    Levando em consideração que eles poderiam aproveitar a Engine de Donkey Kong Tropical Freeze para um outro jogo do Gorila, passamos a reavivar a idéia de um novo Metroid para WiiU.
    Seria um Prime 4 ou um Other M 2? 
    Tem gente também especulando um novo Donkey Kong no estilo do 64, todo 3D. 
    O que acham?
    Segue a notícia em vídeo.

    Fonte: http://mynintendonews.com/2015/04/02/retro-studios-new-game-for-wii-u-could-be-using-a-new-engine/
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Nevermeltice Seg 06 Abr 2015, 23:57

    Wii U não precisa de outro Donkey Kong.

    Que seja algo diferente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por ari789 Ter 07 Abr 2015, 00:07

    Também acho que o Wii U não precisa de um novo DK, Mas se for um novo Metroid Meh... não sou muito fã da Franquia
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Qdiz Ter 07 Abr 2015, 00:12

    MEL DELS, QUERO NOVO DONKEY KONG, COM O K.ROOL COMO BOSS DO JOGO Tails
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por ari789 Ter 07 Abr 2015, 00:31

    Acho que a Nintendo deveria deixar para fazer um DK para cada console assim como faz com a série New do Mario... o DK Tropical Freeze nem tem tanto tempo assim que lançou...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 07 Abr 2015, 00:40

    Queria uma nova IP feita inteiramente pela Retro. Nem Metroid e nem Donkey Kong. E Se for lançar um Metroid espero que não seja da série Prime, e se for Donkey Kong espero que seja um Donkey Kong Country 4 com o retorno dos kremligns e do K.Rool
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Shaya Ter 07 Abr 2015, 00:58

    . Espero que seja Metroid Prime 4. Dawn
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 07 Abr 2015, 01:48

    Diddy Kong Racing 2


    Não sei qual eu gosto mais, DKC ou metroid.
    TF é o meu jogo favorito do wii U, mas já são muitos anos sem um metroid, ela deve isso aos fãs. TF é suficiente pra representar a franquia DKC muito bem, pelo menos até o próximo console.

    Sobre o que já foi falado, na E3 passada a Nintendo não falou que estaria desenvolvendo metroid? Acho que tive essa impressão.

    -----

    Sobre o estilo, eu fico na dúvida se prefiro primeira ou terceira pessoa.
    Primeira pessoa parece que é mais imerssivo, a visão dela é a nossa, aí coisas como os visores de calor, raio x fazem todo sentido. Mas trava algumas possibilidades de movimentos.
    Já em terceira pessoa daria pra mostrar bem mais ação, acrobacias, movimentos badass da samus.
    Talvez o melhor seja algo híbrido, utilizando a tela do gamepad ao seu favor pra oferecer uma das vistas.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 07 Abr 2015, 06:18

    Se for um Metroid, que seja uma junção da série Prime com o Other M:
    terceira pessoa na TV em um plano 3D com a visão em primeira pessoa no GamePad

    (Não cho que vai rolar porque Other M foi feito pela Team Ninja)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Reshay Ter 07 Abr 2015, 09:15

    Acho que a engine usada para criar DKTF poderia muito bem criar um Metroid 2.5D!! Isso seria fantástico!!!

    Seria Day One facil facil!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por King Ter 07 Abr 2015, 12:49

    Quero uma IP nova decente. Sim, não vou com a cara de Splatoon e com a de S.T.E.A.M também não.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Medieval123 Ter 07 Abr 2015, 14:27

    Metroid prefiro estilo 2D e que venha para o 3DS.
    Agora quando se diz trabalhando em uma nova IP eu vejo que seja algo novo não uma IP existente.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Shaya Ter 07 Abr 2015, 14:29

    Medieval123 escreveu:Metroid prefiro estilo 2D e que venha para o 3DS.
    Agora quando se diz trabalhando em uma nova IP eu vejo que seja algo novo não uma IP existente.
     Por que para o 3DS? Acho que para o Wii U ficaria muito melhor. Very Happy
    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Jeanpedro1533 Ter 07 Abr 2015, 16:23

    tomara que seja *--*
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por jpmaciel Ter 07 Abr 2015, 19:41

    Desde que seja justo, acho legal.

    Conteúdo patrocinado


    RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ? Empty Re: RETROSTUDIOS + nova engine = Metroid U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:35