Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rick Grimes
Reshay
JonathanAlis
ari789
Yatogami Prince
Decidério
Mastxadows
Wolflink
vits
13 participantes

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por ari789 Dom 05 Abr 2015, 06:52

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Splatoon
    Com Splatoon (Wii U) a pouco menos de dois meses do lançamento, a Nintendo está enviando uma versão semi finalizada para reviews, e uma análise técnica mostrou que, mesmo que ainda dê tempo de algumas otimizações até o lançamento, o jogo já possui uma característica extremamente bem vinda para shooters: uma taxa estável de 60 quadros por segundo.


    Quedas na taxa de quadros não são inexistentes, mas são raras, e, quando acontecem, não chegam a ser facilmente percebidas a olho nu.

    A análise porém critica a falta de um filtro de anti serrilhamento, mas afirma que o design visual do jogo ajuda a disfarçar um pouco esta falta. Também é citado que as texturas não recebem filtro anisotrópico, mas isso não se mostrou um problema.

    Já o shader usado para a tinta, e a forma com que ela se mistura com o ambiente e com as outras cores de tinta foi bastante elogiada. Por fim a análise parabeniza a Nintendo por uma versão não finalizada conseguir ser mais estável que muitos jogos que já estão no mercado.

    Splatoon será lançado exclusivamente para Wii U no dia 28 de maio deste ano.

    BY : http://www.nintendoblast.com.br/2015/04/splatoon-wii-u-60fps-suaves.html

    Mais um jogo que roda a 60 FPS de verdade no Wii U, Já tem o Mario 3D World,Mario Kart 8,Smash Bros,Sonic Lost World,Bayonetta2,The Wonderful 101 e muitos outros... é surpreendente ver que o Wii U tem mais jogos a 60 FPS que o PS4 ou XONE Rolling Eyes mas voltando ao jogos, gostei do estilo dele, se ele tiver um ótimo modo online vai valer apena Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por vits Dom 05 Abr 2015, 10:35

    Esse é um daqueles casos de jogo que depende da plataforma, no Wii U, que não possui nenhum outro título do gênero, ele pode ter uma chance de conquistar fãs e mercado. Agora, se tivesse sido lançado para computadores, seria apenas mais um TF2 Like, que faria algum barulho no lançamento e depois seria esquecido.

    Em todo caso, espero para ver o que Splatoon pode fazer, apesar de acreditar que ele não deve escapar muito do cena "natural" (leia-se sem pro leagues e afins) , dadas as limitações do próprio console no quesito comunicação e as políticas da Nintendo em relação ao assunto.


    Última edição por vits em Dom 05 Abr 2015, 13:33, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por JonathanAlis Dom 05 Abr 2015, 13:05

    Casual como CoD, smash bros, mario kart.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Wolflink Dom 05 Abr 2015, 14:58

    Vou comprar ele mais pra frente, mas só se liberarem o co-op local, se não sem chance. 

    No PS4 eu sofro com isso, quase n tem jogo de co-op local, acho que por isso perco mais tempo no smash bros e no Mario Kart.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Abr 2015, 15:56

    Tá aí um jogo que parece bem legal,esse eu queria testar.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Decidério Dom 05 Abr 2015, 19:03

    Jogabilidade parece legal, idéias novas pra Nintendo, 60 quadros por segundo muito bom, mas só não gostei do estilo "Turma do Bairro" dos personagens e a trilha sonora final espero que seja melhor...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 05 Abr 2015, 19:23

    ... Eu ainda não entendo qual é a *** da diferença entre 1080p e 720p e a importância religiosa de 60fps? Não tá bom só uma frame-rate boa (sem quedas nem nada)?
    Ou seja, isso não significa nada pra mim, só mais uma coisa que fanboys usaram nas suas briguinhas.

    Ah! Quase esqueci!
    Esses "suaves 60fps" serão só no offline, no online será SlideShow/Teleports (ou sla o que o lag faz em jogos desse estilo, nunca joguei um desse estilo online mesmo Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar 3005212426 )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Convidado Dom 05 Abr 2015, 19:30

    Yatogami Prince escreveu:... Eu ainda não entendo qual é a *** da diferença entre 1080p e 720p e a importância religiosa de 60fps? Não tá bom só uma frame-rate boa (sem quedas nem nada)?
    Ou seja, isso não significa nada pra mim, só mais uma coisa que fanboys usaram nas suas briguinhas.

    Ah! Quase esqueci!
    Esses "suaves 60fps" serão só no offline, no online será SlideShow/Teleports (ou sla o que o lag faz em jogos desse estilo, nunca joguei um desse estilo online mesmo Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar 3005212426 )

    Resolução e viad4gem, mas os fps são importantes, principalmente em jogos de tiro pois aumenta muito a fluidez do jogo, sendo assim é bom (dependendo do estilo de jogo) a empresa se focar em 60fps.

    Sobre o Online, MK8 roda bem fluido a 60 fps sem lags.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por ari789 Seg 06 Abr 2015, 00:49

    Yatogami Prince escreveu:... Eu ainda não entendo qual é a *** da diferença entre 1080p e 720p e a importância religiosa de 60fps? Não tá bom só uma frame-rate boa (sem quedas nem nada)?
    Ou seja, isso não significa nada pra mim, só mais uma coisa que fanboys usaram nas suas briguinhas.

    Ah! Quase esqueci!
    Esses "suaves 60fps" serão só no offline, no online será SlideShow/Teleports (ou sla o que o lag faz em jogos desse estilo, nunca joguei um desse estilo online mesmo Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar 3005212426 )

    Resolução ( Ao menos nos consoles ) é pura viadagem como o Hunk falou... eu com minha TV de 42 não consigo ver diferença alguma entre 1080p ou 720p, No PC até você nota alguns serrilhados, mas nos consoles ( talvez seja pela distancia que você fica da TV seja bem maior do que de um monitor ) você não nota diferença alguma... ao menos eu não, agora 60 FPS dá para notar uma boa diferença entre 30 e 60 ( Basta colocar um vídeo e comparar por exemplo ) porem, dá pra jogar a 30 FPS sem problemas alguns não havendo quedas bruscas como alguns jogos por ai não atrapalha em nada na jogabilidade, MK8 No Online não tem lá tantas quedas de FPS, por quê Splatoon teria ?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 Abr 2015, 02:01

    Yatogami Prince escreveu:... Eu ainda não entendo qual é a *** da diferença entre 1080p e 720p e a importância religiosa de 60fps? Não tá bom só uma frame-rate boa (sem quedas nem nada)?
    Ou seja, isso não significa nada pra mim, só mais uma coisa que fanboys usaram nas suas briguinhas.

    Ah! Quase esqueci!
    Esses "suaves 60fps" serão só no offline, no online será SlideShow/Teleports (ou sla o que o lag faz em jogos desse estilo, nunca joguei um desse estilo online mesmo Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar 3005212426 )
    Já a importância da resolução, bem, basicamente só tem diferença se vc joga a 20cm da tela, de resto, só tem um pouco mais de serrilhados, a maioria das pessoas vive sem 1080p sem nem perceber.
    60 FPS é mais importante, fica tudo mais fluido. Ainda mais esse tipo de jogo.

    Bem, MK8 sofre mesmo desse lag (as vezes tem mesmo os teleportes, o casco q vc joga que some do nada pq o cara tinha colocado uma banana e não foi mostrada a vc, quando vc passa em primeiro devido ao lag, mas na verdade foi segundo, etc) mas isso não interfere em nada o frame rate do jogo. é tudo renderizado no console mesmo. 
    As vezes por causa do lag aparecem coisas erradas, mas sempre a 60 FPS.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Reshay Seg 06 Abr 2015, 11:28

    Esse Splatoon parece estar bem divertido =D

    Mas não pago 59 dólares/179 reais nesse game ai não!
    Rick Grimes
    Rick Grimes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 13

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Rick Grimes Qui 09 Abr 2015, 15:20

    Reshay escreveu:Esse Splatoon parece estar bem divertido =D

    Mas não pago 59 dólares/179 reais nesse game ai não!
    pois no brasil do jeito que esta, vai sar por uns R$ 230,00
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por LOCATELLi Qui 09 Abr 2015, 15:51

    Jogo parece estar muito bom, muito bom mesmo!

    Como já dei um câncer no meu bolso comprando MK X, esperarei um pouco para comprar o Splatoon. Primeiramente verei algumas reviews, se for positivo, comprarei!
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por jpmaciel Qui 09 Abr 2015, 16:08

    esse jogo será bem vindo
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por eduardosan Qui 09 Abr 2015, 18:03

    Estou animado para esse jogo mas não entendi... não vai ter co-op local????? Tipo 2x2

    Conteúdo patrocinado


    Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar Empty Re: Splatoon (Wii U) roda em 60fps suaves, mostra análise técnica preliminar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:59