Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Abr 2015, 21:03

    Teve trailer do MK8? Ou data? Pelo o que vocês tão falando, deve ter sido bom o Direct
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 21:08

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:Sim, good idea. Aprove

    No entanto, já deveriam ter feito isso à bastante tempo, antes de terem lançado a sequência (em 2012 e 2013). Agora com uma sequência fica muito mais difícil, afinal eles tem que dar atenção à ela. No entanto, não seria nada mal. Eu quero!

    Nem vejo MK8 como uma sequência de MK7... para mim os nomes são esses só para combinar, ou falta de criatividade mesmo. A franquia tem versões divididas em portáteis e consoles de mesa, sendo que, ao meu ver, as sequências seguem esse estilo.

    Assim, MK7 seria sequência de MKDS, e MK8 seria a sequência de MKWii. Ao meu ver, tanto MK7 quanto o 8 podem coexistir bem, assim como ocorre com o smash de 3DS e o de Wii U. lançar DLCs para MK7 só aumentaria a vida do jogo, que não afetaria o 8, afinal os consoles são diferentes

    Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.

    Eu não me importaria que fosse lançado conteúdo adicional, mas provavelmente o pensamento deles é dar prioridade a sequência e também ao Wii U. Entretanto, ao menos uma DLC antes de Mario Kart 8 ser lançado poderia ter sido feita para o jogo durar mais um pouco.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 01 Abr 2015, 21:20

    E agora? compro PS4 para jogar Final Fantasy XV ou Wii U para jogar SMTxFE ?
    Ser ou não ser? eis a questão...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Andy Qua 01 Abr 2015, 21:20

    cheguei nessa joça!:v

    enfim,  não foi o melhor direct da vida, mas saber que Lucas vai voltar foi muito bom u-u, vou receber Mewtwo antes de alguns aqui 2 bjs no core, do resto nem reparei muito, mas o crossover de de Shin Megami Tensei e Fire Emblem esta muito bom, talvez comece a série FE por ai, do resto esta bom o jeito é esperar novidades na E3 mesmo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 21:26

    felipe_vieir4 escreveu:Teve trailer do MK8? Ou data? Pelo o que vocês tão falando, deve ter sido bom o Direct

    Teve sim. Teve um trailer não muito longo falando dos personagens adicionais da DLC de Animal Crossing e de um novo modo de jogo, o 200cc. Disseram também que a data para o lançamento da DLC e da atualização do 200cc será dia 23 de Abril, antes do esperado (todos esperavam que era para Maio). Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 21:30

    Brake escreveu:
    Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.

    Eu não me importaria que fosse lançado conteúdo adicional, mas provavelmente o pensamento deles é dar prioridade a sequência e também ao Wii U. Entretanto, ao menos uma DLC antes de Mario Kart 8 ser lançado poderia ter sido feita para o jogo durar mais um pouco.
    É que o que quero dizer é que não acho que importe se alguém joga MK7, pois ele não "concorre" com o MK8. Assim, não acho que teria problema em lançar DLCs para ele, pois não chegaria a atrapalhar o outro. Ao menos, eu acho Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 21:35

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:
    Na realidade eles fazem isso de número para marketing. Fica mais fácil para o público em geral identificar que tal jogo é sequência de outro seguido por número do que um subtítulo (essa estratégia é adotada também, por exemplo, no Windows 7, Windows 8 e talz) e Mario Kart 8 é uma sequência mesmo, não uma versão (como ocorre com Smash), afinal ele até contém pistas remasterizadas do próprio Mario Kart 7, talvez esse seja o motivo deles não coexistirem.

    Eu não me importaria que fosse lançado conteúdo adicional, mas provavelmente o pensamento deles é dar prioridade a sequência e também ao Wii U. Entretanto, ao menos uma DLC antes de Mario Kart 8 ser lançado poderia ter sido feita para o jogo durar mais um pouco.
    É que o que quero dizer é que não acho que importe se alguém joga MK7, pois ele não "concorre" com o MK8. Assim, não acho que teria problema em lançar DLCs para ele, pois não chegaria a atrapalhar o outro. Ao menos, eu acho Razz

    Nem seria preocupação com concorrência, mas questão de prioridade por Mario Kart 8 ser "novo" e ser para o Wii U, o vídeogame para o qual a Nintendo mais vem dando atenção atualmente. Pelo Mario Kart 7 ser mais antigão, devem até ter se esquecido dele e como o 3DS é bom das pernas eles não veem muita necessidade em seguir com o jogo (embora eu quisesse muito uma DLC para o MK7 ç___ç)
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Fmrbass Qua 01 Abr 2015, 21:49

    Felipe Fabricio escreveu:No Direct Japonês mostraram um pouco de Star Fox, gente, tá aí. Por algum motivo, a Nintendo não mostrou aqui.

    Mas que se exploda Star Fox, LUCAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS

    (e povo, pqp, a E3 nem chegou ainda, vamos ser mais pé no chão²)
    me pegou direitinho... bem bolado, bem bolado...


    sobre o direct: bom... eu avisei...

    só fiquei no hype pelo update com as 200 cc do mk8, o resto (pra mim) é mais do mesmo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Abr 2015, 22:07

    Agora que eu já vi os principais pontos do direct, posso dizer: foi bom, melhor do que eu esperava. Mario Kart 8 vai receber um belo update, e eu já estava achando MK8 sem conteúdo (já tenho 3 estrelas em todas as cups, estava só esperando o DLC). Smash Bros novidades interessantes, me animei com o lucas (só achei US$4 meio caro), e Animal Crossing irei comprar, pq tudo que tem Animal Crossing no nome é obrigatorio pra mim, eu espero que o próximo jogo da série tenha um jeito de editar sua casa que nem no trailer do Home designer, ficou bem legal assim.
    Sobre os outros jogos, acho que mais informações só na E3 mesmo, mas os trailers foram animadores
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por AlienZ Qua 01 Abr 2015, 22:15

    SMT x FE parece fenomenal, uma boa pedida pra mim que nunca jogou nenhum jogo da atlus,não se parece nada com fire emblem mas até prefiro assim afinal não gostaria que o crossover fosse uma reciclagem das duas séries. Fiquei bem animado pra esse jogo.

    E vejo que só os mais fechados a franquias novas e que elevaram suas expectativas até marte se decepcionaram,pra esses tem que ter 1 zelda/starfox novo por direct pra ficarem felizes.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Omnimon Qua 01 Abr 2015, 22:16

    Gostei desse Illusory Revelations#FE, parece envolver incarnações e lembranças, fiquei com um sentido de que os personagens do jogo, se lembram o que foram em outras vidas.

    Muito bom esse Nintendo Direct, imagino já como será o da E3.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por pOkiz Qua 01 Abr 2015, 22:23

    Caraca, MK8 vai ficar mt fod*

    Não vejo a hora de correr nessa velocidade hahahahahah
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Archie Qua 01 Abr 2015, 22:37

    Pela primeira vez eu perdi um Nintendo Direct. Fui assistir só agora.

    Achei razoável. Os pontos altos foram as DLCs de Smash e MK, 200cc e o renascimento de FE x SMT. Ansioso pela E3. Smile
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Reshay Qua 01 Abr 2015, 23:00

    Bom,  eu gostei da notícia do virtual console (já tava mais do q na hora). 

    De resto, achei bem chatinho, além de q achei meio caro a dlc do mewtwo. Porém, não iria comprar ela mesmo pq não gosto de smash, só comentando mesmo. 

    Enfim., de 0 a 10, daria uns 6 pra esse direct.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Ryuuma Qua 01 Abr 2015, 23:09

    Esse Fighter Ballot é pra personagens de verdade ou pra roupinhas de mii?

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 13 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:34