Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Mazza
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe_Vieir4
justiceiro
Math_Geek
ToonLink
Alejandro_
JonathanAlis
Simplesmente Gian
Nightwalker
Omnimon
Allusian
Schweppes
Samato
Yatogami Prince
Flpgneves
Galcazara
Kenny²
Shaya
Felipe Fabricio
Fujoxas
Drika
Ryuuma
Reshay
Archie
pOkiz
AlienZ
Fmrbass
Brake
Andy
Quecky13
ExtremeZelda
João Victor JR
NPower
Healingsong
jpmaciel
ERROR
Frozr
majora_lyon
Marcio1000
Cortex
Angel Kenede
Nan Gamer
pikachuboy'
Nujaka Knight
lordefael
alanzanella
RicardoGuedes
FernandoAL
enzo nintendo
frederico.p.antunes
Sérgio Estrella
Manteiga
Shy_Guy
alanscampos
Leonardo101W
Ulukai
The Shiro
TsHm and PM!
murilo.santana.372
King
Medieval123
felipemagalhaeslemos
Smol
Nevermeltice
fernandomfrs
vaati
PokemonDNA
Jeanpedro1533
Pocket Monster
bruno.martins.18659
76 participantes

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por jpmaciel Qua 01 Abr 2015, 20:07

    Muito bom o direct
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por ToonLink Qua 01 Abr 2015, 20:11

    Gostei do Direct, pessoal tem que ser mais pé no chão, bom senso aí né povo, muito improvável mostrarem algum grande anúncio agora sendo que a E3 tá tão perto.

    Uma coisa que me deixou intrigado é que pra E3 não teremos muitos softwares já anunciados pra serem mostrados, não aguento mais falarem só de Splatoon e Yoshi como sendo os únicos Major Titles do Wii U. Das duas uma, ou eles irão surpreender e mostrar uma avalanche de softwares novos pro Wii U incluindo novidades do cross over de SMT/FE e Star Fox, ou vão tacar o Wii U pela janela de vez e anunciar o NX.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Healingsong Qua 01 Abr 2015, 20:12

    Não, não foi o melhor Direct de todos os tempos, mas estamos perto da E3, tendo isso em mente podemos dizer que não foi ruim.

    Caramba quanta dlc, sheezus, queria ter dinheiro suficiente para comprar todos os amiiboos. Não devo pegar todos mas o Yoshi do Wooly com certeza vou pegar! Perfeito.

    Alguém sabe o que o Bill falou naquele anuncio de Animal Crossing, no final, antes de mudar para o Iwata? 


    200cc no Mario Kart, felicidade, dar uma renovada para jogar, fiquei bem feliz com isso. Dia 23, pertinho <3

    VAMOS TODOS PEDIR BAYONETTA, ALEX KIDD NO SMASH VLW FLW
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Frozr Qua 01 Abr 2015, 20:15

    Healingsong escreveu:Não, não foi o melhor Direct de todos os tempos, mas estamos perto da E3, tendo isso em mente podemos dizer que não foi ruim.

    Caramba quanta dlc, sheezus, queria ter dinheiro suficiente para comprar todos os amiiboos. Não devo pegar todos mas o Yoshi do Wooly com certeza vou pegar! Perfeito.

    Alguém sabe o que o Bill falou naquele anuncio de Animal Crossing, no final, antes de mudar para o Iwata? 


    200cc no Mario Kart, felicidade, dar uma renovada para jogar, fiquei bem feliz com isso. Dia 23, pertinho <3

    VAMOS TODOS PEDIR BAYONETTA, ALEX KIDD NO SMASH VLW FLW
    Anunciou um tipo de spin off de Animal Crossing, que vc vai modelar casas, anunciou os cards de Amiibo do Animal Crossing e o treco la pra usar os Amiibos no 3DS e 2DS.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 01 Abr 2015, 20:18

    No Direct Japonês mostraram um pouco de Star Fox, gente, tá aí. Por algum motivo, a Nintendo não mostrou aqui.

    Mas que se exploda Star Fox, LUCAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS

    (e povo, pqp, a E3 nem chegou ainda, vamos ser mais pé no chão²)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Healingsong Qua 01 Abr 2015, 20:19

    Achei que ele tivesse falado algo sobre um novo animal crossing, mas ok
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por NPower Qua 01 Abr 2015, 20:22

    Felipe Fabricio escreveu:No Direct Japonês mostraram um pouco de Star Fox, gente, tá aí. Por algum motivo, a Nintendo não mostrou aqui.

    Mas que se exploda Star Fox, LUCAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS

    (e povo, pqp, a E3 nem chegou ainda, vamos ser mais pé no chão²)
    VSF FELIPE
    ARROMBADO
    EU ACREDITEI
    Gomez
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por justiceiro Qua 01 Abr 2015, 20:28

    Só fiquei um pouco preocupado foi com esse anúncios de personagens como DLC pra smash. Vender fantasias é ok, mas personagens não é legal, cria uma divisão entre quem tem e quem não tem, imagina um lutador disponível apenas pra quem paga, e se for apelão?

    Ainda mais por esse preço de 4 dólares por um, se bem que o lucas é mais barato. Anyway, que venha o crash, hueheueheuheuehue.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por João Victor JR Qua 01 Abr 2015, 20:32

    justiceiro escreveu:Só fiquei um pouco preocupado foi com esse anúncios de personagens como DLC pra smash. Vender fantasias é ok, mas personagens não é legal, cria uma divisão entre quem tem e quem não tem, imagina um lutador disponível apenas pra quem paga, e se for apelão?

    Ainda mais por esse preço de 4 dólares por um, se bem que o lucas é mais barato. Anyway, que venha o crash, hueheueheuheuehue.
    Quanto a isso não me preocupo, não acho que fariam uma besteira dessa, o competitivo já é meio abandonado, imagina com uma mancada assim...
    ---
    Tem o Direct na integra por ai? Perdi...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 01 Abr 2015, 20:33

    João Victor JR escreveu:Tem o Direct na integra por ai? Perdi...

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 20:39

    Essa atualização/DLC do MK8! Espurr

    Sérião, já tinha vontade de jogar o jogo, agora sabendo que haverá até um modo 200cc me sinto obrigado a jogar. Aceito doações de Wii U com Mario Kart 8 -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 20:47

    Brake escreveu:
    Essa atualização/DLC do MK8! Espurr

    Sérião, já tinha vontade de jogar o jogo, agora sabendo que haverá até um modo 200cc me sinto obrigado a jogar. Aceito doações de Wii U com Mario Kart 8 -q
    Seria legal se lançassem coisas assim para o MK7 também. O coitado está morto já, deviam fazer algo para o jogo permanecer vivo também!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Brake Qua 01 Abr 2015, 20:53

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:
    Essa atualização/DLC do MK8! Espurr

    Sérião, já tinha vontade de jogar o jogo, agora sabendo que haverá até um modo 200cc me sinto obrigado a jogar. Aceito doações de Wii U com Mario Kart 8 -q
    Seria legal se lançassem coisas assim para o MK7 também. O coitado está morto já, deviam fazer algo para o jogo permanecer vivo também!

    Sim, good idea. Aprove

    No entanto, já deveriam ter feito isso à bastante tempo, antes de terem lançado a sequência (em 2012 e 2013). Agora com uma sequência fica muito mais difícil, afinal eles tem que dar atenção à ela. No entanto, não seria nada mal. Eu quero!
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Quecky13 Qua 01 Abr 2015, 20:57

    Gostei muito desse Nintendo Direct Very Happy 
    O que mais gostei nesse ND : 
    -Yoshi's Woolly World + Yoshi's Amiibo(MUST HAVE :3)
    -DLC's do SSB
    -Pokemon Rumble World
    -Puzzle and Dragons Z + Puzzle and Dragons Super Mario Edition
    -Fire Emblem
    -Mario Kart 8
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 21:01

    Brake escreveu:Sim, good idea. Aprove

    No entanto, já deveriam ter feito isso à bastante tempo, antes de terem lançado a sequência (em 2012 e 2013). Agora com uma sequência fica muito mais difícil, afinal eles tem que dar atenção à ela. No entanto, não seria nada mal. Eu quero!

    Nem vejo MK8 como uma sequência de MK7... para mim os nomes são esses só para combinar, ou falta de criatividade mesmo. A franquia tem versões divididas em portáteis e consoles de mesa, sendo que, ao meu ver, as sequências seguem esse estilo.

    Assim, MK7 seria sequência de MKDS, e MK8 seria a sequência de MKWii. Ao meu ver, tanto MK7 quanto o 8 podem coexistir bem, assim como ocorre com o smash de 3DS e o de Wii U. lançar DLCs para MK7 só aumentaria a vida do jogo, que não afetaria o 8, afinal os consoles são diferentes

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04  - Página 12 Empty Re: [Central] Nintendo Bait (a.k.a Direct) - 01/04

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:25