Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    doesn't matter
    doesn't matter
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 119

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por doesn't matter Seg 30 Mar 2015, 11:44

    Tenho tudo completo, versao Mario Kart 8 e tenho Wind Waker e SMB3 Digital

    Quanto posso pedir?

    Alias, os games digitais sao associados a minha conta? Tem como eu passar os jogos pro cara que comprar meu wiiU? Ou vou ter que dar minha conta pro cara tb? 0o
    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por Jeanpedro1533 Seg 30 Mar 2015, 13:12

    cara creio eu que se você quiser dar os jogos digitais você tera que dar a sua conta. 
     Bom depende de muita coisa pra se analisar o preço,uma delas é Estado do video Game e dos acessórios :p
     anexa fotos do aparelho e dos seus componentes pra nós vermos Smile
    doesn't matter
    doesn't matter
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 119

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por doesn't matter Seg 30 Mar 2015, 13:44

    Jeanpedro1533 escreveu:cara creio eu que se você quiser dar os jogos digitais você tera que dar a sua conta. 
     Bom depende de muita coisa pra se analisar o preço,uma delas é Estado do video Game e dos acessórios :p
     anexa fotos do aparelho e dos seus componentes pra nós vermos Smile

    nao rola tirar fotos agora, mas ta tudo em perfeitas condicoes, nao usei mto o console

    controle ta sem nenhum arranhao na tela, tudo certinho mesmo

    sobre os jogos digitais, ja dei uma pesquisada e sei como funciona ja
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por fernandomfrs Seg 30 Mar 2015, 14:21

    Uma boa dica é vender ele por 200 reais para mim... Ou trocar no meu Samsung gram prime... Mas são apenas dicas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 30 Mar 2015, 14:54

    Olhando aqui no Mercado Livre, os Wii U versão Mario Kart 8 (novos) tão numa média de R$1799,00, como está em ótimo estado acho que uns R$1500 (se quiser vender rápido) ou um pouco mais.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por Allusian Seg 30 Mar 2015, 15:13

    Wii U Deluxe versão MK tá por 1,500 novo, em várias lojas. Tem por 1,300 semi novo em perfeitas condições. Com os jogos que você mencionou eu diria que vc pega 1,500 pra vender fast. 


    Se eu fosse você venderia com a conta junto, a menos que tenha linkado a conta com um 3DS, daí fod3u.

    Conteúdo patrocinado


    Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto Empty Re: Ae galera to querendo vender meu WiiU mas nao sei por quanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:29