Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    avatar
    mateus.vasques
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por mateus.vasques Sáb 28 Mar 2015, 22:13

    Galera, comprei meu Wii U hoje e tive uma surpresa desagradável. Quando cheguei em casa, instalei o console na tv, liguei o console e a tv não reconhece. Aparece que ta sem sinal. Já tentei outros cabos HDMI, cabo componente, o cabo AV do Wii e nada. Além disso, o Wii U não desliga tb, só tirando da tomada. O console tb não liga pelo gamepad, quando eu ligo o gamepad aparece a seguinte mensagem:  "Após ligar a TV e o console Wii U, seleciona na sua TV o INPUT correto para o Wii U".. Eu pesquisei e vi alguns posts em fóruns dizendo que tem um problema do Wii U que é igual ao o que eu descrevi, mas a luz azul do console fica piscando e no meu caso ela não fica piscando, fica constante. Alguém sabe se tem alguma solução que eu possa fazer em casa ou só indo na loja trocar mesmo ?
    Valeu e desculpe pelo texto.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por almouta Ter 19 maio 2015, 17:32

    Comprou pirata cara? Comportamento muito estranho...

    Tenta testar em outra tv, talvez um amigo ou parente. senão, é melhor trocar esse Wii U..
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 19 maio 2015, 17:43

    Tente contatar ou va ate a loja que voce comprou pra ver se troca, se nao adiantar, contate a nintendo, o atendimento nao e la aquelas coisas por aqui, mas as vezes resolve se estiver na garantia
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 19 maio 2015, 17:43

    Tente contatar ou va ate a loja que voce comprou pra ver se troca, se nao adiantar, contate a nintendo, o atendimento nao e la aquelas coisas por aqui, mas as vezes resolve se estiver na garantia
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por ari789 Ter 19 maio 2015, 18:41

    Se tiver garantia, informe o problema e troque o quanto antes, Consoles da Nintendo são problemáticos... se eles apresentam algum problema ou brick jeito é levar na assistência autorizada por quê ninguém vai conseguir resolver para você

    Tente atualizar o Console apenas olhando para o GamePad, Teste em outra TV com outros cabos, se isso não resolver troque.
    avatar
    mateus.vasques
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por mateus.vasques Ter 19 maio 2015, 22:44

    Valeu pelas respostas galera, mas era problema do console mesmo e já realizei a troca Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo. Empty Re: [AJUDA] TV não reconhece sinal de Wii U novo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:45