Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Blumiere
Yatogami Prince
Marcio1000
NathanBros
Furry Heterophobia
KingMaster80
10 participantes

    Ajuda com playlist

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Silver Snivy Dom 22 Mar 2015, 16:44

    KingMaster80 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    mano mais voce so ouve musica de anime,por isso voce gosta tanto,se voce ouvisse as outras musicas japonesas que nao fossem anime,voce teria um opiniao diferente

    eu curto umas musicas de anime também,mais elas enjoavam bem rapido,
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 16:47

    silver snivy escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    mano mais voce so ouve musica de anime,por isso voce gosta tanto,se voce ouvisse as outras musicas japonesas que nao fossem anime,voce teria um opiniao diferente

    eu curto umas musicas de anime também,mais elas enjoavam bem rapido,

    Pô, eu também adoro musicas japonesas, OSTs de Animes e Jogos, como Persona, Lotus Juice, Jojo's Bizarre adventure, Bleach, e de certos momentos, quero ouvir musicas Ocidentais, porque são iguais de belas.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por ToonLink Dom 22 Mar 2015, 17:19

    Deixa o guri Pyro, uns anos atrás eu também ouvia OSTs de animes e games e não queria explorar outros gêneros, mas com o tempo fui me abrindo mais e hoje gosto de diversas bandas alternativas, eu diria que é uma questão de tempo até ele se desapegar, faz parte.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Mar 2015, 17:20

    H.B.Pyro escreveu:
    CARA, tu nem entende nem 20% do Japonês e tu ainda diz que as Musicas são melhores?
    eu sei que tu é fã dos Desenhos Japoneses, mas se tu for morar no japão, tu não vai ouvir as mesmas vozes, tu tem IDEIA da Sociedade do Japão?

    tu está atuando como um Alienado, negando as Melhores musicas Americanas, Inglesas, Brasileiras, Espanholas, Francesas, Italianas, Arábicas, Européias. SEM sequer Ouvi-las!

    COMO É POSSÍVEL!?

    Como vc diz que as musicas Francesas, Italianas e Arábicas são melhores sendo que garanto que vc não entende nem mesmo 20% do que está sendo falado?

    @KingMaster80

    Eu te entendo cara, eu sempre preferi Pop ao invés de Rock e cresci assistindo e ouvindo várias dessas musicas (Tanto Pop quanto Rock) na MIX TV (Nos primeiros anos quando ela prestava) e na Jovem Pan, hj eu não consigo mais apreciar ela, não me agrada mais. Hj só escuto JPop e de vez em quando JRock e por isso acabei me acostumando mais com a língua japonesa, tanto que quando estou jogando e vejo que tem a opção de trocar a dublagem para japonês eu troco na hora.

    Escute aquilo que mais agrada seus ouvidos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 17:55

    Marcio1000 escreveu:
    @KingMaster80

    Eu te entendo cara, eu sempre preferi Pop ao invés de Rock e cresci assistindo e ouvindo várias dessas musicas (Tanto Pop quanto Rock) na MIX TV (Nos primeiros anos quando ela prestava) e na Jovem Pan, hj eu não consigo mais apreciar ela, não me agrada mais. Hj só escuto JPop e de vez em quando JRock e por isso acabei me acostumando mais com a língua japonesa, tanto que quando estou jogando e vejo que tem a opção de trocar a dublagem para japonês eu troco na hora.

    Escute aquilo que mais agrada seus ouvidos.

    "mesmo que não tenha ouvido outras musicas para apreciar".
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Mar 2015, 18:00

    Putz, nem vi o comentário que ele dizia não ouvir.

    Enfim, escute só para testar e dps veja se é legal ou não pra vc.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 19:09

    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    mano mais voce so ouve musica de anime,por isso voce gosta tanto,se voce ouvisse as outras musicas japonesas que nao fossem anime,voce teria um opiniao diferente

    eu curto umas musicas de anime também,mais elas enjoavam bem rapido,

    Pô, eu também adoro musicas japonesas, OSTs de Animes e Jogos, como Persona, Lotus Juice, Jojo's Bizarre adventure, Bleach, e de certos momentos, quero ouvir musicas Ocidentais, porque são iguais de belas.

    Mas em nenhum momento eu disse que só ouvia músicas de animes, eu ainda pedi recomendações de músicas que nao sao de animes, pois eu nao ouço só músicas de animes, além disso vc diz que eu nao entendo nem 20% do japonês, mas eu tbm não entendo nem 20% do italiano, francês, árabe, alemão, e aposto que nem vc, eu só criei esse post com a intenção de pedir recomendações de musicas japonesas, e vc vem querer ficar dando lição de moral em mim, cara se você não vai recomendar nenhuma é só não comentar, não pense que eu estou sendo grosso, estou apenas dizendo a verdade. Cada um ouve o que quer, se eu quero ouvir apenas músicas de animes e japonesas isso é problema meu.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 19:52

    KingMaster80 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    mano mais voce so ouve musica de anime,por isso voce gosta tanto,se voce ouvisse as outras musicas japonesas que nao fossem anime,voce teria um opiniao diferente

    eu curto umas musicas de anime também,mais elas enjoavam bem rapido,

    Pô, eu também adoro musicas japonesas, OSTs de Animes e Jogos, como Persona, Lotus Juice, Jojo's Bizarre adventure, Bleach, e de certos momentos, quero ouvir musicas Ocidentais, porque são iguais de belas.

    Mas em nenhum momento eu disse que só ouvia músicas de animes, eu ainda pedi recomendações de músicas que nao sao de animes, pois eu nao ouço só músicas de animes, além disso vc diz que eu nao entendo nem 20% do japonês, mas eu tbm não entendo nem 20% do italiano, francês, árabe, alemão, e aposto que nem vc, eu só criei esse post com a intenção de pedir recomendações de musicas japonesas, e vc vem querer ficar dando lição de moral em mim, cara se você não vai recomendar nenhuma é só não comentar, não pense que eu estou sendo grosso, estou apenas dizendo a verdade. Cada um ouve o que quer, se eu quero ouvir apenas músicas de animes e japonesas isso é problema meu.

    começou tudo normal, eu te disse que existe muitas musicas ocidentais boas, dai tu respondeu dizendo Que Não ouvia porque "enjoou porque ouvia pessoas ouvindo musicas desse idioma" dai então eu te recomendei Dezenas de musicas Boas que fariam o teu pensamento mudar, depois tu respondeu negando que queria ouvi-las, eu pensei: porque ele se nega!?
    e continuei a te recomendar musicas para mudar o teu modo de pensar, ainda assim, você nega. Não consigo entender.
    Nem sequer fizestes questão de ouviu alguma musica das bandas que eu te recomendei? Como podes me responder alegando que estou errado quando você em si nega o que eu recomendo.

    Tu quer recomendações de bandas Japonesas? eu te dei minhas "musicas" ouve se quiser, mas não venha dizendo que o idioma em si é "ruim", principalmente quando tu nem as ouviu.

    E garanto: Ouvi-las vai te ajudar.

    Chesnaught Dojyah~♥️
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 19:57

    H.B.Pyro escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    mano mais voce so ouve musica de anime,por isso voce gosta tanto,se voce ouvisse as outras musicas japonesas que nao fossem anime,voce teria um opiniao diferente

    eu curto umas musicas de anime também,mais elas enjoavam bem rapido,

    Pô, eu também adoro musicas japonesas, OSTs de Animes e Jogos, como Persona, Lotus Juice, Jojo's Bizarre adventure, Bleach, e de certos momentos, quero ouvir musicas Ocidentais, porque são iguais de belas.

    Mas em nenhum momento eu disse que só ouvia músicas de animes, eu ainda pedi recomendações de músicas que nao sao de animes, pois eu nao ouço só músicas de animes, além disso vc diz que eu nao entendo nem 20% do japonês, mas eu tbm não entendo nem 20% do italiano, francês, árabe, alemão, e aposto que nem vc, eu só criei esse post com a intenção de pedir recomendações de musicas japonesas, e vc vem querer ficar dando lição de moral em mim, cara se você não vai recomendar nenhuma é só não comentar, não pense que eu estou sendo grosso, estou apenas dizendo a verdade. Cada um ouve o que quer, se eu quero ouvir apenas músicas de animes e japonesas isso é problema meu.

    começou tudo normal, eu te disse que existe muitas musicas ocidentais boas, dai tu respondeu dizendo Que Não ouvia porque "enjoou porque ouvia pessoas ouvindo musicas desse idioma" dai então eu te recomendei Dezenas de musicas Boas que fariam o teu pensamento mudar, depois tu respondeu negando que queria ouvi-las, eu pensei: porque ele se nega!?
    e continuei a te recomendar musicas para mudar o teu modo de pensar, ainda assim, você nega. Não consigo entender.
    Nem sequer fizestes questão de ouviu alguma musica das bandas que eu te recomendei? Como podes me responder alegando que estou errado quando você em si nega o que eu recomendo.

    Tu quer recomendações de bandas Japonesas? eu te dei minhas "musicas" ouve se quiser, mas não venha dizendo que o idioma em si é "ruim", principalmente quando tu nem as ouviu.

    E garanto: Ouvi-las vai te ajudar.

    Chesnaught Dojyah~♥️
    Mano eu criei o tópico unicamente com a intenção de pedir recomendações de músicas japonesas, então eu nao quero recomendações de músicas em outros idioma, o meu único objetivo foi esse, nossa é dificil aceitar que eu nao quero ouvir músicas em outros idiomas, me dão raiva esse pessoal que sempre quer que os outros ouçam ou vejam o que eles gostam.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Geovany Dom 22 Mar 2015, 20:26

    Meu qual é o seu problema H.B.Pyro ? Deixa a pessoa ser feliz e escutar oque ela quiser, ela tem todo direito de gostar só de musicas japonesas assim como todo direito de achar o japonês a linguá mais bela entre todas e você não pode obrigá-lo a ouvir outras musicas, porque é oque parece que fazer! Alem de que você esta alterando as palavras dela acusando a injustamente. Para com isso antes que fique pior e algum moderador venha traque o tópico que nem deveria ter tido essa discucao e pune a todos os envolvidos diante do julgamento dele.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 20:34

    Geovany escreveu:Meu qual é o seu problema H.B.Pyro ? Deixa a pessoa ser feliz e escutar oque ela quiser, ela tem todo direito de gostar só de musicas japonesas assim como todo direito de achar o japonês a linguá mais bela entre todas e você não pode obrigá-lo a ouvir outras musicas, porque é oque parece que fazer! Alem de que você esta alterando as palavras dela acusando a injustamente. Para com isso antes que fique pior e algum moderador venha traque o tópico que nem deveria ter tido essa discucao e pune a todos os envolvidos diante do julgamento dele.

    Eu recomendei minhas musicas "Japonesas" para ele, agora se el dizer que o idioma é ruim sem sequer ouvir-las, é meu dever como usuário de ajuda-lo a entender. Como fazemos com os Fanboys daqui, na qual explicamos e bons e ruins, até eles refletirem e chegarem a um entendimento. Estou ajudando, estou do lado dos mocinhos!
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 20:44

    H.B.Pyro escreveu:
    Geovany escreveu:Meu qual é o seu problema H.B.Pyro ? Deixa a pessoa ser feliz e escutar oque ela quiser, ela tem todo direito de gostar só de musicas japonesas assim como todo direito de achar o japonês a linguá mais bela entre todas e você não pode obrigá-lo a ouvir outras musicas, porque é oque parece que fazer! Alem de que você esta alterando as palavras dela acusando a injustamente. Para com isso antes que fique pior e algum moderador venha traque o tópico que nem deveria ter tido essa discucao e pune a todos os envolvidos diante do julgamento dele.

    Eu recomendei minhas musicas "Japonesas" para ele, agora se el dizer que o idioma é ruim sem sequer ouvir-las, é meu dever como usuário de ajuda-lo a entender. Como fazemos com os Fanboys daqui, na qual explicamos e bons e ruins, até eles refletirem e chegarem a um entendimento. Estou ajudando, estou do lado dos mocinhos!
    Você distorceu totalmente o que eu disse, em momento algum eu disse que achava o inglês ou qualquer outro idioma ruim, eu apenas disse que achava o japonês o melhor idioma em minha opinião. Por favor não quero q o tópico seja fechado pois as recomendações de quem realmente veio ajudar no que eu pedi são muito boas, e caso alguém queira ver vai estar disponível, se você quer recomendar suas músicas que não tem nada haver com o que eu pedi, basta fazer isso em outro tópico, então pfvr pare com isso, muito obrigado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Math_Geek Dom 22 Mar 2015, 20:49

    Ok, o senhorito KingMaster80 quer que sugiram músicas japonesas, e não "japonesas", por tanto, por favor, sigam com o tópico. Cada um tem seus gostos, e a não ser que eles prejudiquem os outros, não tem por que mudar a opinião dele. 

    Mas só dando minha opinião também: é bom gostar do que se gosta (wat?) mas é legal também ouvir coisas novas, de vez em quando. Se é o idioma que te irrita, podes ouvir outros, ué. O mundo não é limitado só a português, inglês, espanhol e japonês. Escute coisas de estilos, bandas, artistas, idiomas e épocas diferentes, podes acabar encontrando muitas coisas legais. Mas tipo, isso é só uma sugestão. Gostas de X estilo, em Y idioma, então continua, se é o que te deixa feliz, ué.

    Enfim, já aviso que medidas serão tomadas caso venham com essa de forçar os outros a gostar de tal coisa. Recomendem o que ele pediu, se forem sugerir músicas que vão além do que ele pediu, perguntem se ele gostaria. Omastar
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 20:55

    Math_Geek escreveu:Ok, o senhorito KingMaster80 quer que sugiram músicas japonesas, e não "japonesas", por tanto, por favor, sigam com o tópico. Cada um tem seus gostos, e a não ser que eles prejudiquem os outros, não tem por que mudar a opinião dele. 

    Mas só dando minha opinião também: é bom gostar do que se gosta (wat?) mas é legal também ouvir coisas novas, de vez em quando. Se é o idioma que te irrita, podes ouvir outros, ué. O mundo não é limitado só a português, inglês, espanhol e japonês. Escute coisas de estilos, bandas, artistas, idiomas e épocas diferentes, podes acabar encontrando muitas coisas legais. Mas tipo, isso é só uma sugestão. Gostas de X estilo, em Y idioma, então continua, se é o que te deixa feliz, ué.

    Enfim, já aviso que medidas serão tomadas caso venham com essa de forçar os outros a gostar de tal coisa. Recomendem o que ele pediu, se forem sugerir músicas que vão além do que ele pediu, perguntem se ele gostaria. Omastar
    Muito obrigado, sim eu gosto de músicas japonesas, mas nada me impede de ouvir outras músicas em outros idiomas, só que o que me irritou é que eu vim aqui e pedi músicas especificadamente japonesas, se eu quisesse de outros idiomas eu teria dito, mas o H. B. Pyro parece que nao entendeu isso. Eu ainda falei o porque que eu nao queria outros tipos de músicas, mas ainda sim ele insistiu, obrigado por ter vindo por ordem.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Silver Snivy Seg 23 Mar 2015, 00:20







    eu usava essas musicas pra relaxar do estresse da escola e tirar um pouco da depressão,e pior que funcionava...
    bons tempos de quando eu via animes
    (eu ja assisti uns 60 animes com aberturas,endings e OSTs lindas,mais mandei os bons que eu lembrei)

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com playlist - Página 2 Empty Re: Ajuda com playlist

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:08