Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por stalker99 Ter 17 Mar 2015, 16:10

    Inutilizar o aparelho ... eu n tenho nenhum app anti furto ...


    Última edição por stalker99 em Ter 17 Mar 2015, 16:20, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Mar 2015, 16:15

    Tira essa frase racista daí senão você vai perder muito mais que um celular.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por stalker99 Ter 17 Mar 2015, 16:21

    Visionnaire escreveu:Tira essa frase racista daí senão você vai perder muito mais que um celular.
    Pronto caramba , agora me fala como eu acabo com a alegria do favelado , mano que odioooooooo
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por King Ter 17 Mar 2015, 16:22

    Então... Você tem o IMEI do seu celular?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 16:25

    Para o chip, tem que ligar na operadora e informar. Para o aparelho, é através do IMEI (você tem que ter anotado este código), aqui pode te ajudar: http://www.tecmundo.com.br/celular/3544-imei-aprenda-a-bloquear-o-aparelho-celular-em-caso-de-roubo.htm

    Acho que além disto não tem muito o que te ajudar aqui no fórum. Se fosse um aparelho 3DS, tem tópicos específicos para tomar ações para este tipo de situação e a comunidade teria mais conhecimento.

    Bom, antes que haja confusão (devido este racismo todo), vou trancar.


    Última edição por Robert Prado em Ter 17 Mar 2015, 16:25, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Mar 2015, 16:25

    stalker99 escreveu:
    Visionnaire escreveu:Tira essa frase racista daí senão você vai perder muito mais que um celular.
    Pronto caramba , agora me fala como eu acabo com a alegria do favelado , mano que odioooooooo
    Primeiro de tudo faça um boletim de ocorrência com o n° do IMEI que deve estar na caixa do celular ou anotado em algum lugar.
    Logo em seguida entre em contato com a operadora e pronto, celular bloqueado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Mar 2015, 16:29

    Ví que editou a mensagem, vou transferir para Geral, quem sabe alguém tem alguma outra dica além das que passamos.

    Conteúdo patrocinado


    me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ? Empty Re: me desculpe mas eu não sei onde mais perguntar isso , fui robado na rua de casa , pqp , como bloquear o chip e o cell ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:05