Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
vits
majora_lyon
The Shiro
danilo.poser
Felipe_Vieir4
Wesley
Huligi
resh
Sanksuel
Angel Kenede
NathanBros
Ryuuma
Alejandro_
AlienZ
ari789
Yami
Medieval123
justiceiro
Schweppes
Nan Gamer
JonathanAlis
Visionnaire
Robert Prado
27 participantes

    Nintendo vai criar jogos para smartphones

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por vits Qua 18 Mar 2015, 19:54

    Já estava na hora, as plataformas móveis a alguns anos já vem trazendo lucros consideráveis para empresas de grande porte, além da própria filosofia da Nintendo (simplificar) combina perfeitamente com esse tipo de ambiente.

    Só espero que ela diferencie um pouco o futuro catálogo de jogos, sem apostar exclusivamente no modelo freemium.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 18 Mar 2015, 20:12

    Bem penso dessa forma não e apenas dinheiro em caixa, mas dinheiro que vira a Nintendo em longo prazo.

    Imagine dessa forma uma geração inteira de crianças ficam sem conhecer os icônicos personagens da Nintendo. Logo não atrairia possíveis compradores que não apresentariam o que conheceram aos seus filhos.

    Meu pai me deu um NES e se não fosse ele eu nem conheceria Mario e sua turma. Meu irmão mesmo já teve um Playstation 1 e ele so conhece os personagens da Nintendo porque eu jogava com ele.

    Meio que e uma tática de deixar suas IPs ainda mais populares!

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Mar 2015, 20:17

    bruno.martins.18659 escreveu:Bem penso dessa forma não e apenas dinheiro em caixa, mas dinheiro que vira a Nintendo em longo prazo.

    Imagine dessa forma uma geração inteira de crianças ficam sem conhecer os icônicos personagens da Nintendo. Logo não atrairia possíveis compradores que não apresentariam o que conheceram aos seus filhos.

    Meu pai me deu um NES e se não fosse ele eu nem conheceria Mario e sua turma. Meu irmão mesmo já teve um Playstation 1 e ele so conhece os personagens da Nintendo porque eu jogava com ele.

    Meio que e uma tática de deixar suas IPs ainda mais populares!


    Eu só conheço o Mário pq ao invés de um ps2, meu pai deu um Game Cube pro meu irmão, que jogava comigo, e até hoje eu tenho os consoles da Nintendo, então por esse lado realmente é uma ótima tática.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Huligi Qui 19 Mar 2015, 11:54

    felipe_vieir4 escreveu:
    Huligi escreveu:Espero que chegue ao Windows Phone, meu OS preferido (mas é da concorrente, m***) ç-ç

    Agora, não nego que estou com um medinho de como será a recepção desses jogos mobile e sua repercussão.

    Também tenho Windows Phone o////
    Mas por sorte também tenho um iPad, acho quase impossível de a Nintendo lançar pra Windows/Windows Phone, quase ninguém usa q
    Ah, ela já lança jogos para um console que quase ninguém tem também, por que não?
    Troll Face
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Mar 2015, 12:53

    Tbm tenho WP, espero que lance pra ele.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 19 Mar 2015, 19:16

    Provavelmente vai lançar pro Windows Phone pois o primeiro modelo do Miiverse Mobile foi lançado no Windows Store. Porem eles o retiraram e agora sabemos porque!
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Tadeu Seg 23 Mar 2015, 07:56

    Não sei se alguém já cogitou essa possibilidade (porque não parei para ler tudo), mas vocês não acham que Pokémon Shuffle foi uma espécie de "avaliador de mercado" para esta nova empreitada?

    O jogo é a cara de jogos de smartphones e já atingiu a marca de 2.5 downloads. Não sei como anda as transações em dinheiro (não achei nada que mostrasse uma margem), mas dependendo do número de jogadores que fazem uso de dinheiro real, mostrou para a Nintendo que vale a pena investir em jogos menores e lucrativos em outras plataformas.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Alejandro_ Seg 23 Mar 2015, 23:00

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32347-acionista-importante-pressiona-a-nintendo-a-entrar-no-mercado-mobile
    Razz


    Com isso a Nintendo só têm a ganhar!
    Espero que essa parceria com a DeNA faça o Iwata ganhar experiência no quesito online.
    Imagino não só jogos, mas aplicativos bem bacanas como o do Watch Dogs, em que você interfere no jogo dos outros pelo celular, o que é simplismente genial!
    E também mais uma forma de marketing e lucro para a Nintendo, algo semelhante e mais potente que os Amiibos. E Lucro=Jogos Fodas, Investimentos, Aquisições, etc, etc...
    Sinceramente, não têm como dar errado, só se o Iwata der umas burradas bem feias...


    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 16:40

    :/

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai criar jogos para smartphones - Página 3 Empty Re: Nintendo vai criar jogos para smartphones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:24