Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Wind Ice
prety peach
Furry Heterophobia
Schweppes
The Shiro
Kurosaki_Ichigo
blordello
Rener Nobre
Kaillo
Mazza
ExtremeZelda
Sheik
PokemonDNA
Brake
20 participantes

    [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Kaillo Sáb 07 Mar 2015, 23:30

    quero participar
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por prety peach Dom 08 Mar 2015, 00:14

    vou me inscrever
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Rener Nobre Dom 08 Mar 2015, 00:32

    Não sei desenhar kkk
    Mas inscrito! :3
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por blordello Dom 08 Mar 2015, 17:39

    Bem, já temos um bom número de inscritos. Mais do que eu imaginava até.

    Sendo assim, já foi decidido qual será o briefing desta semana. Este pode vir a ser um desafio para alguns, mas peguem referências e façam o seu melhor. Qualquer dificuldade que estiverem tendo, contatem a equipe NB Sketchers e podemos ajudá-lo com dicas, tutoriais ou até mesmo mostrá-lo onde está errando.

    Pois bem, sem mais delongas, o briefing desta semana é desenhar o Mario, usando roupas de Pokémon Trainer (qualquer um deles), tentando capturar o Goomba.

    Boa sorte a todos!

    QUE OS JOGOS COMECEM




    --------------------------------------------------------------------------

    De quebra, fornecido pelo membro da equipe H.B.Pyro, temos um tutorial de anatomia humana, o que pode ajudar muito a alguns não para o briefing desta semana, mas para desenhos em geral.

    http://desenhetudo.blogspot.com.br/p/anatomia-humana-e-animal.html

    ---------------------------------------------------------------

    Não se esqueçam que o prazo até o fim do briefing desta semana é sábado.

    Novamente, boa sorte.

    EDIT : Quem for terminando o desenho mande por mp pra mim ou pra qualquer um dos organizadores.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Schweppes Dom 08 Mar 2015, 18:15

    Amiga como assim vc já começando no lvl hard. Quest aceita, será divertido heh. Vou colocar seu tópico na Cental caso não se importe, ok

    - -- -

    E obrigado pelo tutorial, Pyrok. Vai ajudar muito
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por blordello Sex 13 Mar 2015, 14:56

    A galera desistiu? O prazo termina amanhã e só me mandaram um desenho...~
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Mar 2015, 15:08

    blordello escreveu:A galera desistiu? O prazo termina amanhã e só me mandaram um desenho...~
    Calma blor. Sabe como é, todo mundo gosta de fazer as coisas no último dia -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Mar 2015, 16:23

    Math_Geek escreveu:
    blordello escreveu:A galera desistiu? O prazo termina amanhã e só me mandaram um desenho...~
    Calma blor. Sabe como é, todo mundo gosta de fazer as coisas no último dia -q
    Huahuaheuaheua eu ate vou tentar fazer, a semana teve bastante coisa do colégio, talvez se vocês fizessem em categorias, tipo iniciante, intermediário e avançado, cada um com uma proposta de desenho diferente, tivesse mais participantes, mas vou tentar.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por The Shiro Sex 13 Mar 2015, 16:37

    Wow WOW nem sabia que já tinha começado. Vou tentar hoje a noite mesmo. Pergunta: pode usar imagens e tentar reproduzir ou tem que ser do zero mesmo?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por blordello Sex 13 Mar 2015, 16:38

    theshiro escreveu:Wow WOW nem sabia que já tinha começado. Vou tentar hoje a noite mesmo. Pergunta: pode usar imagens e tentar reproduzir ou tem que ser do zero mesmo?

    Shiro, você é quem sabe. Pode usar referências ou o que você quiser. O quer recomendamos é que não copie a pose das referências, pra poder explorar mais o que sua imaginação pode fazer Razz
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por The Shiro Sex 13 Mar 2015, 17:15

    blordello escreveu:
    theshiro escreveu:Wow WOW nem sabia que já tinha começado. Vou tentar hoje a noite mesmo. Pergunta: pode usar imagens e tentar reproduzir ou tem que ser do zero mesmo?

    Shiro, você é quem sabe. Pode usar referências ou o que você quiser. O quer recomendamos é que não copie a pose das referências, pra poder explorar mais o que sua imaginação pode fazer Razz
    Bem, do jeito que eu to desenhando hoje em dia ou eu sigo algum modelo ou o desenho não sai como eu quero...
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 13 Mar 2015, 17:40

    blordello escreveu:A galera desistiu? O prazo termina amanhã e só me mandaram um desenho...~

    eu terminei o meu blordello blordello! ^^
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por The Shiro Sex 13 Mar 2015, 19:59

    Desenho (ou quase) enviado!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Schweppes Sex 13 Mar 2015, 20:00

    Tem que ser colorido? Pode mandar por foto se não tiver scanner?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Mar 2015, 20:01

    Schweppes escreveu:Tem que ser colorido? Pode mandar por foto se não tiver scanner?
    Colorido ou não, Foto ou Scanner, mas garanta que seja "Visivel" o desenho.

    Conteúdo patrocinado


    [Vem desenhar!] NB Sketchers - Página 2 Empty Re: [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:27