Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    avatar
    bernardinobr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por bernardinobr Seg 09 Mar 2015, 11:45

    Meu oponente não me respondeu mais, na postei a foto no forum, to esperando um pra substituir ele Very Happy
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Seg 09 Mar 2015, 13:05

    Teteuslive W.O
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 09 Mar 2015, 14:51

    Meu oponente entrou em contato e marcamos a batalha para as 20h de hoje.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Andy Seg 09 Mar 2015, 14:56

    enviei mais uma mensagem marcando a batalha para hoje a noite, qualquer coisa notifico aqui -q
    Netto
    Netto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Netto Seg 09 Mar 2015, 15:22

    No aguardo da confirmação do oponente para realizar a battle hoje =]
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Andy Seg 09 Mar 2015, 15:38

    meu oponente respondeu, vamos batalhar hoje depois das 23h
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Mar 2015, 16:29

    Ok, em resposta a todos que enviaram pedido de WO, vou colocar os reservas para batalharem contra vocês. Seguirei por ordem de pedido, ou seja: Primeiro pedido de WO batalhará contra o primeiro suplente, e assim vai:

    @umbreon190 : Vai batalhar contra @vladimirjf (IGN: Vlad FC: 4012-5437-3899)
    @imperadoremmanoel : Vai batalhar contra @Nekoaimizu (IGN: Gian FC: 4227-3457-1793)
    @Tigorwods : Vai batalhar contra @Naru1604 (IGN: Richard FC:0705-4069-4908)
    @Juliano #20 : Vai batalhar contra @karkbt (ING: Carlos FC: 3711-9173-8020)
    @FSa : Vai batalhar contra @eduardosunshine (IGN: Muribeca FC: 0817-3779-9843)

    Contatem e marquem as batalhas ainda hoje, por favor. Aos outros participantes, aguardem a resposta de seus adversários. Se não receberem nenhuma mensagem, creio que passarão para a próxima fase mesmo, por não ter mais suplentes.

    Os users @teteuslive, @cassio.grunge, @brunodvf @wesaraujo e @Ryo estão como atuais reservas, mas como perderam por WO, só ocuparão a vaga de outro caso deem algum sinal de vida aqui.

    Contatem seus adversários, o resultado deve ser postado ainda hoje!
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Seg 09 Mar 2015, 17:18

    Deixando aqui a print, caso o manolo não apareça mesmo.
    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 IThCklT
    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Seg 09 Mar 2015, 18:33

    Eu acabei de contactar meu novo adversário , só não acho justo pegar o cara de supetao assim. Ainda mais por ser aqui no fórum ( que nem todo mundo tem acesso a qualquer hora). Sendo que a própria moderação tinha a confirmação do WO desde ontem e não tomou providências...

    Enfim, aguardo a resposta dele
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Mar 2015, 18:40

    FSa escreveu:Eu acabei de contactar meu novo adversário , só não acho justo pegar o cara de supetao assim. Ainda mais por ser aqui no fórum ( que nem todo mundo tem acesso a qualquer hora). Sendo que a própria moderação tinha a confirmação do WO desde ontem e não tomou providências...

    Enfim, aguardo a resposta dele
    Como ele era apenas reserva, acho que o WO não banirá ele dos champs. Só os que marcaram que compareceriam e batalhariam nos horários, mas não apareceram. Ou seja, só os inscritos sofrerão de punição.

    E foi avisado antes que a suplência só batalharia no último dia. Mas pode deixar, no próximo vou prestar mais atenção nisso, desculpe-me.
    avatar
    rafael.valente.5686
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rafael.valente.5686 Seg 09 Mar 2015, 19:38

    eu e meu oponente estamos tentando batalhar desde ontem, em todas as vezes a internet dele caiu. Vamos tentar novamente hoje.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 09 Mar 2015, 20:22

    Venci o alielmaia. Agora é opcional postar o vídeo?
    Ah ok, aqui está:
    Chave S
    BEQW WWWW WWXJ FR8A


    Última edição por Yago Aloisio em Seg 09 Mar 2015, 20:56, editado 3 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Mar 2015, 20:24

    Yago Aloisio escreveu:Venci o alielmaia. Agora é opcional postar o vídeo?
    Não, ainda é obrigatório. E aos que não postaram, por favor, o façam
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Skator Seg 09 Mar 2015, 20:27

    Chave G
    Vencedor: Skator
    Replay da Batalha: 42RW-WWWW-WWXY-S3JJ
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por umbreon190 Seg 09 Mar 2015, 20:38

    mas ate quando podemos batalhar?se ele n me responde"?

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:01