Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
gutonunes_
Rener Nobre
Serber
Tiago Souza
FSpinda
victor.santamaro
Ronieder Lins
tiagomtcardoso
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Netto
Juliano #20
Galcazara
Guilherme Alves
Tigorwods
Yago Aloisio
thi-bone
pdr29
renatofonseca
Sérgio Estrella
Tia Aninha
ZampauloZ
dotpegaso
Skator
rafael.valente.5686
Hermínio Gurgel
umbreon190
Xandin
Andy
bernardinobr
PokemonDNA
CaioPortilho1
Fran Molina
Ryo
Miriã Lima Bergamini
Nandu~
Sound Horizon
felippebittecourt
karkbt
JDellCc
Guilherme Bittencourt
45 participantes

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    avatar
    FSa
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSa Sex 13 Mar 2015, 09:05

    @Math_geek, e se houver "WO duplo" ??

    So faltam sete chaves(7/16), mas tem gente não deu as caras ainda.

    O oponente já pularia pra semifinal?
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por pdr29 Sex 13 Mar 2015, 10:47

    Esperando contado do Thi-Bone, mas acredito que vamos batalhar hoje. Smile
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tiago Souza Sex 13 Mar 2015, 10:51

    Estou no aguardo do Umbreon190 para batalharmos.
    No dia 10 tentamos mas ficava dando erro. Desde então estou no aguardo.
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por pdr29 Sex 13 Mar 2015, 14:18

    Venci a batalha na chave AK.
    Mas depois da batalha eu percebi que não levei um tipo Pedra.
    Então, vitoria pro Thi-Bone. (Y)

    Video: VAWW-WWWW-WWXK-DQN9
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sex 13 Mar 2015, 14:25

    A minha batalha com o Kallebe seria hoje às 15 horas, mas por um compromisso de última hora, não será possível nesse horário. Então terá de ser ou no fim de tarde ou à noite nossa batalha. Se ele puder, é claro.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Mar 2015, 14:56

    FSa escreveu:@Math_geek, e se houver "WO duplo" ??

    So faltam sete chaves(7/16), mas tem gente não deu as caras ainda.

    O oponente já pularia pra semifinal?
    Se houver WO duplo, o adversário que batalharia contra quem passasse dessa fase irá ser automaticamente classificado para a próxima, como você disse. 

    E mais uma vez, lembrem-se todos da punição dada a quem não aparece para batalhar. Se não podes batalhar por algum motivo, apareça aqui e peça para ser retirado, dando os motivos e se possível, comprovando. Se não, será desclassificado e sofrerá do banimento da liga
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Sex 13 Mar 2015, 15:05

    Lutei contra a Miriã/Jessie, na chave AH. Venci no 3x3 após a luta 6x6 cair no meio, ainda sem vencedor definido >___> gg pra essa luta e pra que caiu.

    5D3G-WWWW-WWXK-EXJH
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Sex 13 Mar 2015, 18:32

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 H4fixyQ

    Enviando print das mensagens que enviei pro usuário gutonunes_ perguntando em qual dia/horário poderíamos batalhar. O problema é que está parecendo que vai cair um temporal aqui na cidade e com isso, há o risco de ficar sem luz ou perder o sinal da internet :/
    Estou esperando ainda o contato dele mas como a Lei de Murphy não falha, ele vai acabar entrando justo quando eu ficar sem internet kkk

    (Espero que a imagem tenha ido ainda não me acostumei como sistema de envio de imagens mas posso enviar o link pra algum moderador se precisar =) )
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Sex 13 Mar 2015, 18:41

    Valle, enviei mensagem pro Guto agora.

    E também enviei mensagem para o Thi-bone pra antecipar a battle.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Tiago Souza Sex 13 Mar 2015, 19:35

    Chave AG

    Vencedor: Tiago Souza
    FU7G-WWWW-WWXK-FLQQ
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Sex 13 Mar 2015, 20:41

    Juliano #20 escreveu:Valle, enviei mensagem pro Guto agora.

    E também enviei mensagem para o Thi-bone pra antecipar a battle.

    Ok Juliano! Vou esperar ele entrar em contato ^^
    avatar
    Serber
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Serber Sex 13 Mar 2015, 21:50

    Chave AS
    Vencedor Serber
    U2EG-WWWW-WWXK-GN85
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Sex 13 Mar 2015, 22:04

    Chave AM
    Vencedor: Rener Nobre
    Code: 7GMW-WWWW-WWXK-GZHS
    Tivemos que lutar pela segunda vez em 3x3 pois a minha internet caiu.
    gutonunes_
    gutonunes_
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por gutonunes_ Sex 13 Mar 2015, 23:57

    Estou atrasado por questões profissionais mas respondi meu adversário. E vi que esta conextado. Aguardo retorno.
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Sáb 14 Mar 2015, 00:03

    eu acredito que ja encerrou não? falta atualizar a tabela e lançar a proxima fase Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast - Página 11 Empty Re: [Campeonato] Rustboro Gym Rock Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05