Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Klown Qua 18 Fev 2015, 23:33

    Cara, relaxa.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Fev 2015, 23:50

    Klown escreveu:Cara, relaxa.

    lol pode relaxar que estou relaxado(trocadalho), só meio que quiz desabafar e desabafei.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por The Shiro Qua 18 Fev 2015, 23:58

    TsHm and PM! escreveu:
    João Victor JR escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Hoje eu fiz uma brincadeira com um amigo meu e ele não gostou.
    Já me desculpei mais ele ta irritado que so comigo, obvio antes de fazer a brincadeira eu avisei, mais ele ficou irritado, tudo o que eu posso fazer é esperar que ele me desculpe realmente não quiz ofende-lo.
    Normal, se ele for seu amigo vai levar na brincadeira e se vigar! muahahahaha! e vai te perdoar.
    Eu sempre tô puto com meus amigos, ou o contrario, mas o que importa é o amor <3 S2

    não tenho particulamente experiencia com amizades, nem queiram saber da minha história alias...

    Espero que me desculpe mesmo.

    @Topic

    Sabem eu tava pensando, literalmente existem 2 tipos de troll: O que sofre na vida e despeja sua tristeza em outros cantos e o que gosta de irritar os outros mesmo.
    Eu já fui muito meio troll e provavelmente me encaixo perfeitamente no dos que sofre e quer despeja sua tristeza em outros cantos, afinal aqui em casa tenho paz nem na hora de tomar banho, o curioso é que as pessoas gostam de julgar as outras sem nem saber a história das mesmas.

    Eu como já falei nunca tive muito amigos na verdade amigo de verdade eu tenho poucos cerca de uns 3 que so vim conhecer a uns 2 anos atras, isso acontecia por causa do auto-estresse que eu passo aqui em casa com meus familiares e por causa disso eu tinha uma personalidade silenciosa e era quase invisivel na sociedade.

    Em suma por causa disso eu meio que era revoltado com a vida e descontava aqui no fórum, as pessoas que não sabiam da minha vida me julgavam e já falavam logo "a esse cara é um mal carater" mais não é assim fis, tem MUITAS e MUITAS pessoas mesmo nesse fórum que tem um carater pior do que o meu, e vocês a veneram como um deus elas os chingam e só por que é "famosinha" vocês nem ligam, em suma não vou mencionar nomes ou com certeza um certo "MOD" que esta me perseguindo vai vir para me banir como um louco.

    Em suma, eu me pergunto se o Slowking não é igual a mim, tipo ele realmente trollava ok, mais eu nunca vi ele chingando ninguém e ele ate gostava de conversar com as pessoas, sinceramente eu vejo ele como eu era antes de ter esse poucos amigos que agora tenho.

    Bom, esse texto que fiz em cima foi meio que um desabafo e meu objetivo nele é que os MOD dos fórum leiam e aprendam com ele, pois ele vai ser muito ulteu para eles quando verem um troll, e au invez de sei la já irem logo o banindo tentar conversar com essa pessoa, pois vou ser sincero só tem 2 motivos para eu ter mudado:

    - Minha propria vontade e o apoio do usuario Math_Geek, que foi muito meu camarada e meu deu apoio, por causa dele eu ate o momento não tive nenhuma "recaida", alias é com o Math que tou brigado agora e tou realmente muito triste.
    Você copiou minha vida??? WOW
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 19 Fev 2015, 00:01

    Spoiler:
    theshiro escreveu:
    Você copiou minha vida??? WOW

    É que na verdade nós dois somos a mesma pessoa mais só percebemos isso agora!WOW
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 07:29

    TsHm and PM! escreveu:
    @Topic

    Sabem eu tava pensando, literalmente existem 2 tipos de troll: O que sofre na vida e despeja sua tristeza em outros cantos e o que gosta de irritar os outros mesmo.
    Eu já fui muito meio troll e provavelmente me encaixo perfeitamente no dos que sofre e quer despeja sua tristeza em outros cantos, afinal aqui em casa tenho paz nem na hora de tomar banho, o curioso é que as pessoas gostam de julgar as outras sem nem saber a história das mesmas.

    Ambos são dignos de pena, não importa o que a pessoa passe, tentar "despejar" sobre inocentes não tem justificativa.

    TsHm and PM! escreveu:
    Eu como já falei nunca tive muito amigos na verdade amigo de verdade eu tenho poucos cerca de uns 3 que so vim conhecer a uns 2 anos atras, isso acontecia por causa do auto-estresse que eu passo aqui em casa com meus familiares e por causa disso eu tinha uma personalidade silenciosa e era quase invisivel na sociedade.

    Dentro do normal, muitos amigos não significam muita coisa, na verdade o cérebro só é capaz de "armazenar" 150 amigos ao mesmo tempo, incluindo familiares.

    Então a menos que a pessoa tente se enganar achando que todos que tem adicionado no facebook são realmente amigos, amigo de verdade são poucos, hoje em dia muitos banalizaram o que significa amizade.

    TsHm and PM! escreveu:
    Em suma por causa disso eu meio que era revoltado com a vida e descontava aqui no fórum, as pessoas que não sabiam da minha vida me julgavam e já falavam logo "a esse cara é um mal carater" mais não é assim fis, tem MUITAS e MUITAS pessoas mesmo nesse fórum que tem um carater pior do que o meu, e vocês a veneram como um deus elas os chingam e só por que é "famosinha" vocês nem ligam, em suma não vou mencionar nomes ou com certeza um certo "MOD" que esta me perseguindo vai vir para me banir como um louco.

    Não justifica, como eu disse antes, nada justifica despejar suas frustrações em inocentes; sobre alguns com caráter pior, não nego, mas alguns brincam entre amigos então não é algo errado, outros que se acham os bad boys eu apenas ignoro.

    TsHm and PM! escreveu:
    Em suma, eu me pergunto se o Slowking não é igual a mim, tipo ele realmente trollava ok, mais eu nunca vi ele chingando ninguém e ele ate gostava de conversar com as pessoas, sinceramente eu vejo ele como eu era antes de ter esse poucos amigos que agora tenho.

    Quem? desculpe, ignoramos determinados usuários por não terem o suficiente para merecerem atenção.=D

    TsHm and PM! escreveu:
    Bom, esse texto que fiz em cima foi meio que um desabafo e meu objetivo nele é que os MOD dos fórum leiam e aprendam com ele, pois ele vai ser muito ulteu para eles quando verem um troll, e au invez de sei la já irem logo o banindo tentar conversar com essa pessoa, pois vou ser sincero só tem 2 motivos para eu ter mudado:

    Mods não são psicólogos, se uma pessoa tem problemas ela se trata na vida real, se ela representa risco ou é nociva ao fórum ela é banida, simples assim, o ban não acontece no primeiro alerta, então a pessoa não muda até o 3º por falta de vontade (e as vezes até no 4º, porque alguns mods evitam banir assim).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 19 Fev 2015, 14:26

    @Hunk

    Pelo o que você ta falando consigo muito bem ver que você nunca passou por um problema de verdade na sua vida e leia denovo o que eu falei, trolls "sofridos" nunca despejam nada em ninguém eles simplesmente querem um pouco de atenção, fora que eu não disse que eles tão certo só disse que temos que ver o outro lado da história.

    Alias Mods podem não ser psicologicos, mais cabe a eles julgarem os usuários para ver se o que eles fizeram é ou não errado.
    Lhe garanto que a maioria dos Mods desse fórum nunca passaram pelo o que eu passei e espero que nunca passem, mais se com esse texto que eu escrevi eu posso transferir um pouco da minha experiencia para eles então que eles a recebam!

    Em suma você perguntou "Quem?" mais eu já disse não vou citar nomes, ou eu COM CERTEZA, vou ser banido e sei muito bem quem vai me banir.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por João Victor JR Sex 20 Fev 2015, 01:04

    Tá, acho que meu problema nem é problema de verdade perto de tantas infelicidades do mundo, mas em suma, tô bolado e todos os meus ciclos de conversa/amizade envolvem esse assunto e acho "chato" ficar falando na cara das peoples:

    TODO MUNDO ME TRATA COMO PALHAÇO!
    Não me levam a sério, sempre que digo algo riem, como se fosse minha FUCKING intenção fazer rir!


    Começa agora um monte de historia que eu need desabafar


    Hoje mesmo, estávamos na sala de aula decidindo alguns pontos importantes de uns projetos de toda a turma e os assuntos estavam se misturando e então nosso "diretor" disse:
    -Então, o que vocês acham? Concordam com isso ou não?
    Ai levantei a mão e exclamei:
    -Estarei concordando com o que?
    Ai todos riram e tals, inclusive o professor que nos orienta, foi ai que eu disse:
    -Não era pra ser engraçado! A pauta ta toda bagunçada e não dá pra entender nada!
    Risos e mais risos...
    POHA! EU NÃO SOU PALHAÇO! PAREM DE RIR K7!

    Fui escolhido representante de classe mesmo tendo dito QUINZILHÕES DE VEZES QUE EU NÃO QUERIA! E TODA VEZ QUE EU REFORÇAVA MEU "NÃO" ELES RIAM! 
    Falei:
    -Pessoal, não tenho tempo pra vir as reuniões, vocês vão ser representados porcamente!
    E riram...
    Na hora da votação:
    -Quem se candidata?
    Ai todos:
    -O João!
    Virei pro pessoal perto de mim e falei:
    -Sério não vota em mim!
    Eles RIRAM!
    Depois de eleito fui falar com a professora, pra explicar que eu não teria disponibilidade e pra pedir que houvesse outra votação sem meu nome.
    Ela seu um sorrisinho e disse que eu daria conta.

    Sempre fui de fazer piadinhas e bla bla bla, mas simplesmente não entendo o por que de um dia pro outro minha família e amigos não me levam mais a sério!


    ---

    Sorry isso devia estar em outro tópico, mas tá tarde, eu to com sono e flw
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Convidado Sex 20 Fev 2015, 07:01

    TsHm and PM! escreveu:@Hunk

    Pelo o que você ta falando consigo muito bem ver que você nunca passou por um problema de verdade na sua vida e leia denovo o que eu falei, trolls "sofridos" nunca despejam nada em ninguém eles simplesmente querem um pouco de atenção, fora que eu não disse que eles tão certo só disse que temos que ver o outro lado da história.

    Alias Mods podem não ser psicologicos, mais cabe a eles julgarem os usuários para ver se o que eles fizeram é ou não errado.
    Lhe garanto que a maioria dos Mods desse fórum nunca passaram pelo o que eu passei e espero que nunca passem, mais se com esse texto que eu escrevi eu posso transferir um pouco da minha experiencia para eles então que eles a recebam!

    Em suma você perguntou "Quem?" mais eu já disse não vou citar nomes, ou eu COM CERTEZA, vou ser banido e sei muito bem quem vai me banir.

    Nunca sofri? defina o que é sofrimento, segundo o budismo:

    - A vida é cheia de sofrimento.
    - Você precisa encontrar a causa desse sofrimento.
    - A maior parte do sofrimento vem de dentro, por você se apegar ou esperar muito das coisas.
    - A causa disso são os 3 venenos mentais (Ira, cobiça e ignorância).
    - Busque o caminho do meio.

    Isso é um resumo do resumo do resumo, e levando em conta sua idade e sua reação, seu sofrimento é o que? achar que não tem amigos porque não se esforça pra conseguir e acha que o mundo tem que correr atrás de você.

    Segundo pesquisas Trolls de internet são psicopatas, sádicos, narcisistas, ou seja, a maior parte dos trolls só quer atenção.

    Acredite, você não sabe o que é passar sofrimento, acha que uma frustração de 15 anos consigo mesmo é experiencia de vida e sofrimento? isso é sofrimento:



    Não o que você e muitos passam na vida e acham que estão sendo os desafortunados do mundo, eu não "sofro" porque não me abato com qualquer coisa e entendo que no mundo eu tenho sorte já que existe condições milhares de vezes piores que a minha:

    - Crianças com cancer.
    - Crianças com Hidrofobia (da uma pesquisada)
    - Crianças e mulheres sendo vendidas como escravas sexuais.
    - Pessoas que veem seus familiares pegarem doenças como foi o caso da ebola, e só poderem esperar eles morrerem.
    e outros..

    Então procure saber o que realmente é sofrimento...

    E sobre "quem" eu não queria saber que mod, eu quis dizer "Quem é slowpoke?", ninguém liga pra ele.=D
    Slow alguma coisa
    Slow alguma coisa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Slow alguma coisa Sex 20 Fev 2015, 15:39

    Desabafo é coisa de Bixa, quem desabafa é porque quer que os outros resolvam o seu proprio problema.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Sex 20 Fev 2015, 15:42

    Slow alguma coisa escreveu:Desabafo é coisa de Bixa, quem desabafa é porque quer que os outros resolvam o seu proprio problema.

    Eu desafabo na internet, e... Peraí

    >SlowKing

    >Querendo ter moral pra falar mas é um retardado

    risos

    Slow alguma coisa
    Slow alguma coisa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Slow alguma coisa Sex 20 Fev 2015, 15:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    Slow alguma coisa escreveu:Desabafo é coisa de Bixa, quem desabafa é porque quer que os outros resolvam o seu proprio problema.

    Eu desafabo na internet, e... Peraí

    >SlowKing

    >Querendo ter moral pra falar mas é um retardado

    risos


    Moral só serve para que os outros julguem o que você fala pela personalidade, ou seja, é inutil
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Sex 20 Fev 2015, 15:54

    não deixa de ser retar-

    porra, tô perdendo tempo da minha vida discutindo com o Slowking, a que ponto chegamos
    Slow alguma coisa
    Slow alguma coisa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Slow alguma coisa Sex 20 Fev 2015, 15:56

    The King Of Red Lions escreveu:não deixa de ser retar-

    porra, tô perdendo tempo da minha vida discutindo com o Slowking, a que ponto chegamos

    Ao ponto de interrogação(?)??(?)
    abaaazadian
    abaaazadian
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por abaaazadian Sex 20 Fev 2015, 16:10

    Hun escreveu:
    E sobre "quem" eu não queria saber que mod, eu quis dizer "Quem é slowpoke?", ninguém liga pra ele.=D

    me deixou tristw.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 20 Fev 2015, 16:55

    The King Of Red Lions escreveu:não deixa de ser retar-

    porra, tô perdendo tempo da minha vida discutindo com o Slowking, a que ponto chegamos

    Em suma pior que é verdade.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 2 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:12