Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
KingMaster80
Gabriek
Goukeban
Ulquiorra - Sama
resh
Zuado Pela Vida
Mazza
Tensai
Yatogami Prince
Frozr
darkroxxxas
Marcio1000
Reshay
Schweppes
Siryudrg
Mastxadows
Tiago Souza
Cortex
VirtualBoy
Fujoxas
thi-bone
25 participantes

    Quais são seus 20 animes favoritos?

    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por darkroxxxas Ter 03 Mar 2015, 14:21

    20 é uma lista muito grande xD só 10 tá bom :

    Hunter x Hunter
    Berserk
    Neon Genesis Evengelion
    Deadman Wonderland
    jojo no kimyou na bouken
    Attack on Titan
    Psycho-Pass
    Full Metal Alchemist
    Samurai-X
    CDZ
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Frozr Ter 03 Mar 2015, 16:13

    Acho que não assisti 20 animes, mas vamos lá:

    - Dragon Ball
    - Death Note
    - Soul Eater/Soul Eater NOT!
    - Bleach
    - Shaman King
    - Digimon
    - Pokemon
    - Full Metal Alchemist
    - Yu-Gi-Oh!
    - Shinzo
    - Bucky
    - Inuyasha
    - Naruto

    Deve ter mais mas não lembro.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Goukeban Qua 04 Mar 2015, 20:56

    Frozr escreveu:Acho que não assisti 20 animes, mas vamos lá:

    - Dragon Ball
    - Death Note
    - Soul Eater/Soul Eater NOT!
    - Bleach
    - Shaman King
    - Digimon
    - Pokemon
    - Full Metal Alchemist
    - Yu-Gi-Oh!
    - Shinzo
    - Bucky
    - Inuyasha
    - Naruto

    Deve ter mais mas não lembro.


    Ok, quem mais aqui lembra de Bucky? Eu lembro dessa joça, passava no Band Kids, mas fora eu e o Frozr, alguém mais?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Mar 2015, 21:08

    Não é na ordem de melhores, é na ordem que lembro.
    1- Puella Magi Madoka Magica
    2- Fate series
    3- To Aru Majutsu no Index/To Aru Kagaku no Railgun
    4- Kara no Kyoukai
    5- Hunter x Hunter 2011
    6- Angel Beats!
    7- Little Busters!
    8- Fullmetal Alchemist Brotherhood
    9- Suzumiya Haruhi no Yuutsu
    10- Date A Live
    11- Neon Genesis Evangelion
    12- Higurashi no Naku koro ni
    13- Durarara
    14- Clannad
    15- Ano Hana
    16- Sora no Method
    17- K-ON!
    18- Jojo's Bizarre Adventure
    19- Junketsu no Maria
    20- Tengen Toppa Gurren Lagann

    Menções Honrosas: No Game No Life, Monogatari Series, Kyoukai no Kanata,Kill la Kill, Gosick, Mawaru Penguindrum, Berserk, Kanon 2006, Psycho-Pass, Canaan, Lucky Star, Steins Gate.


    Última edição por Yatogami Prince em Qua 04 Mar 2015, 21:16, editado 2 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Tensai Qua 04 Mar 2015, 21:12

    Schweppes escreveu:-Fate
    -FMA Brotherhood
    -Kill la Kill
    -Steins;Gate
    -Baccano
    -Monogatari Series
    -Neon Genesis Evangelion
    -Mawaru Penguindrum
    -Jinrui wa Suitai Shimashita

    Coloquei os que vieram na cabeça e acho que foram mais de 20, mas com certeza tem mais.

    Que orgulho ;-;
    Esses aí vi e <3 Mas tem outros na lista que parecem muito bons. Minha lista teria esses (menos KLK que eu curti mas n é dos favoritos e Baccano que mal vi mas é muito bom apesar disso) e Bokurano. Além dos filmes do Satoshi Kon que <3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Mazza Qua 04 Mar 2015, 21:54

    Boku no Pico em todas as vinte colocações.
















    Nah. Btw, nem pense em pesquisar o título acima.

    1-Puella Magi Madoka Magica
    2-Rurouni Kenshin
    3-Digimon Adventure 01
    4-Digimon Adventure 02 / Digimon Tamers
    5-Sailor Moon
    6-Shurato
    7-Crayon Shin-chan
    8-Gakko no Kaidan / Histórias de Fantasmas
    9-Rozen Maiden
    10-Shaman King
    11-Guerreiras Magicas de Rayearth
    12-Don Drácula
    13-Corrector Yui - Inb4 Stfu, é melhor que Card Captor Sakura. Hugh Rage
    14-Street Fighter Victory
    15-Yu-Gi-Oh Zero e Season 1 (que actually é Season 2)
    16-Azumanga Daioh
    17-Ikkitousen, pelas lutas e apenas pelas lutas.

    É o que tenho em mente por enquanto.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 04 Mar 2015, 22:26

    Mazza escreveu:
    17-Ikkitousen, pelas lutas e apenas pelas lutas.

    Apenas pelas lutas claro, assim como em Highschool DXD  Aquela Carinha

    Estais louco se vc vê tais animes por algum outro motivo  hihihi


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 04 Mar 2015, 23:15, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Mazza Qua 04 Mar 2015, 22:46

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:
    17-Ikkitousen, pelas lutas e apenas pelas lutas.

    Apenas pelas lutas claro, assim como em Highschool DXD  Aquela Carinha

    Estais louco se vc vê por algum outro motivo  hihihi
    Na verdade, sou do sexo feminino e, enquanto gosto de Yuri, ainda não desenvolvi nenhuma tendencia homo afetiva com Cartoons Chineses ou IRL. Smogonbird

    Mas é sério mesmo. Tirando o rasga-rasga de roupas, Ikkitousen tem boas lutas. É um dos poucos animes de Fanservice que suporto ver justamente por isso.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 04 Mar 2015, 23:13

    Mazza escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:
    17-Ikkitousen, pelas lutas e apenas pelas lutas.

    Apenas pelas lutas claro, assim como em Highschool DXD  Aquela Carinha

    Estais louco se vc vê por algum outro motivo  hihihi
    Na verdade, sou do sexo feminino e, enquanto gosto de Yuri, ainda não desenvolvi nenhuma tendencia homo afetiva com Cartoons Chineses ou IRL. Smogonbird

    Mas é sério mesmo. Tirando o rasga-rasga de roupas, Ikkitousen tem boas lutas. É um dos poucos animes de Fanservice que suporto ver justamente por isso.
    Ja sabia q o jovem gafanhoto Mazza é na vdd a jovem libélula Mazza, e sim, Ikkitousen consegue ser foda d+ mesmo com as roupas sendo rasgadas até por uma brisa kkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por resh Qua 04 Mar 2015, 23:42

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:
    17-Ikkitousen, pelas lutas e apenas pelas lutas.

    Apenas pelas lutas claro, assim como em Highschool DXD  Aquela Carinha

    Estais louco se vc vê por algum outro motivo  hihihi
    Na verdade, sou do sexo feminino e, enquanto gosto de Yuri, ainda não desenvolvi nenhuma tendencia homo afetiva com Cartoons Chineses ou IRL. Smogonbird

    Mas é sério mesmo. Tirando o rasga-rasga de roupas, Ikkitousen tem boas lutas. É um dos poucos animes de Fanservice que suporto ver justamente por isso.
    Ja sabia q o jovem gafanhoto Mazza é na vdd a jovem libélula Mazza, e sim, Ikkitousen consegue ser foda d+ mesmo com as roupas sendo rasgadas até por uma brisa kkkk
    Obrigado pessoal, já sei o que assistir hoje
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 04 Mar 2015, 23:52

    TOP?

    Berserk
    Hokuto no Ken

    Full Metal Alchemist
    Code Geass
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Mar 2015, 22:33

    Mazza escreveu:Boku no Pico em todas as vinte colocações.
















    Nah. Btw, nem pense em pesquisar o título acima.

    Eu já vi um vídeo de reações dos caras enquanto assistiam Boku no Pico.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Gabriek Sex 06 Mar 2015, 00:13

    Shigatsu wa Kimi no Uso já pulou pro favorito desbancando Angel Beats em 3 episódios, tanto a arte quanto a música e o resto desse animu são perfeitos.

    Goukeban escreveu:Eu já vi um vídeo de reações dos caras enquanto assistiam Boku no Pico.
    É melhor ver vídeos sobre reações dos caras do que sobre relações dos caras.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por KingMaster80 Sex 20 Mar 2015, 23:48

    TOP 20 ? Meio dificil, nao consigo classificar os animes que vejo, gosto de muitos. Mas vou tentar. Não vou colocar clássicos como DBZ, Pokémon e Digimon pois esses fazem parte de quem eu sou.

    1 - One Piece (Um dos melhores animes que ja vi na vida, assisti 632 episodios em duas semanas de tao viciado que fiquei, e foda-se se é modinha)

    2 - Katekyo Hitman Reborn(No começo o anime é bem fraquinho, mas depois da umas reviravotlas e fica extremamente foda, era meu anime preferido até ter visto OP, Tsuna é extremamente foda, nao deixe de lero o manga, pois o anime nao cobre ele inteiro, Byakuran é um Pedobear foda)

    3 - Hunter x Hunter(Amo Hunter x Hunter, as lutas sao muito fodas, e até aprendi a cantar a música da saga do jogo de colecionar cartas em japones)

    4 - Gurren Lagann(Anime foda, que te passa diversas emoções desde raiva a felicidade, e eu faço parte do 1% que nao gostava do kamina)

    Realmente nao sei mais o que por, entao só vou falar de animes que considero bastante e uma pequena explicaçao do porque.

    Baccano(Anime um pouquinho confuso, mas que é muito bom, tem uma trama incrivel e um desenvolvimento estonteante)

    Guilty Crown(Foda demais, vi 3 vezes, drama muito bom, mas infelizmente final ruim)

    Madoka Magica(Muito foda, único mahou shoujo que gosto, justamente por mostrar o lado mais dark do mahou shoujo, final é foda e trsite)

    Durarara(Anime que no começo nao dei muita credibilidade, mas que depois me surpreendeu e adorei)

    The Law Of Ueki(Anime que me surpreendeu do começo ao fim, e não sei o porque de não ser muito conhecido)

    Ao no Exorcist(Muito bom, curti do começo ao fim, pena que o final é filler)

    C: The Money of Soul and Possibility Control(Anime muito bom, que me surpreendeu e mostra como realmente a sociedade é viciada em dinheiro)

    Clannad(Drama mais foda que ja vi ao mesmo tempo que uma das melhores comédias, chorei umas 10 vezes enquanto via)

    No Game No Life(Muito foda, já sabia que ia ser foda desde o anuncio, só pelo poster que adorei, shiro vc é kawaii demais, te amo)

    Mahouka Koukou no Retousei(Exemplo de como um protagonista pode ser roubado ao extremo desde o começo e ficar mais roubado ainda com o passar do tempo, deveria ter mais animes assim)

    Zero no Tsukaima(Único battle Ecchi que considero realmente foda, além de que o protagonista nao é um gay que tem 1000 garotas em cima dele e ele tem medo delas, final foda)

    Mekaku City Actors(Confunde muito no começo, mas é um bom anime, recomendo mais pelas músicas, hatsune miku é diva (eu sei que o anime nao é focado nas músicas dela, mas tem músicas dela))

    AKB0048(Anime com ótimas músicas, mas é um pouco bobinho, mas as músicas compensam demais, nao deixem se enganar no começo, as músicas realmente valem a pena)

    Bleach(O anime é bom até certo ponto, a ultima saga é um lixo total, aizen é a diva dos vilões)

    Ben-To(Sinopse escrota, tema escroto, dava nada no anime, fiquei adiando um monte, me arrependo até hoje de nao ter visto antes)

    Tem vários outros mas por enquanto é só, recomendo assistirem todos que citei.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Skywalker Ter 13 Out 2015, 00:03

    Aí vai o meu Top 15 (não está necessariamente na ordem de preferência):


    1. Naruto/Shippuden;
    2. Dragon Ball/Z/Super;
    3. Death Note;
    4. Fullmetal Alchemist/Brotherhood;
    5. Pokémon;
    6. Digimon;
    7. InuYasha;
    8. Bleach;
    9. Avatar: A Lenda de Aang/Korra;
    10. Cavaleiros do Zodíaco;
    11. Zatch Bell;
    12. Bakugan;
    13. Beyblade;
    14. Yu-Gi-Oh!
    15. Another.

    Conteúdo patrocinado


    Quais são seus 20 animes favoritos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 20 animes favoritos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:27