Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Fev 2015, 15:43

    Eu quero derrotar o Bowser mais não quero ter que usar a Kersi para isso, só que o maximo de dano que eu consigo causar nele é 400, depois ele começa a queimar meus stickers e o nariz dele não leva dano de um infinijump, em suma tem alguma forma de derrota-lo?


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 01 Mar 2015, 16:49, editado 1 vez(es)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por Mazzina Sáb 28 Fev 2015, 15:50

    Você não precisa fazer nada. Wiggler virar uma borboleta é um evento do jogo que acontece logo antes de você ir para a última fase (castelo do Bowser). É só ir na casa dela que ela já aparece como uma borboleta e te leva pra lá (não dá pra entrar no castelo sem ela).
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Fev 2015, 16:00

    Mazzina escreveu:Você não precisa fazer nada. Wiggler virar uma borboleta é um evento do jogo que acontece logo antes de você ir para a última fase (castelo do Bowser). É só ir na casa dela que ela já aparece como uma borboleta e te leva pra lá (não dá pra entrar no castelo sem ela).

    recebi spoiler, a bom eu meio que pedi por isso t.t

    ata então é assim é por que antes de começar a ultima fase eu quero concluir o sticker museum, ai eu nem sei o que acontece t.t
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por Schweppes Sáb 28 Fev 2015, 17:11

    Wiggler é uma fofa nesse jogo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Fev 2015, 18:17

    Povo para eu não ter que criar um novo tópico aonda eu encontro o inimigo Broozer? já fui na fase 6-2 e não o encontrei.

    edit: já consegui achar, eles so aparecem juntos do boomerang bros.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 01 Mar 2015, 16:49

    UP
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 01 Mar 2015, 18:14

    É possível, mas você vai levar MUITO tempo porque precisa reunir stickers poderosos o suficiente pra causar dano nele, em número suficiente pra tirar todo o HP. Mas isso não muda nada no final.

    Edição: Acabo de ver um vídeo onde o jogador bate no Bowser com iron jumps na última fase da batalha.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 01 Mar 2015, 19:14

    rodrigoborba13 escreveu:É possível, mas você vai levar MUITO tempo porque precisa reunir stickers poderosos o suficiente pra causar dano nele, em número suficiente pra tirar todo o HP. Mas isso não muda nada no final.

    Edição: Acabo de ver um vídeo onde o jogador bate no Bowser com iron jumps na última fase da batalha.

    itens poderoso não adianta, pois não importa o poder do item o dano vai ser sempre 1.

    e essa parada ai dos iron jumps eu fico meio balançado pois é como eu já disse o bowser fica destruindo meus stickers.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 01 Mar 2015, 19:50

    É que já faz um tempo que eu joguei, não lembro mais direito. Nem lembrava disso dele queimar os stickers. Mas teoricamente é possível.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 01 Mar 2015, 19:57

    rodrigoborba13 escreveu:É que já faz um tempo que eu joguei, não lembro mais direito. Nem lembrava disso dele queimar os stickers. Mas teoricamente é possível.

    são apenas os stickers menores, como Flashy Mushroom, Stickers como Thing Stickers não são queimados, mais é como eu já disse mesmo com os Thing o dano sempre vai ser apenas 1, por isso tem que ver mais a quantidade de atks do que o poder deles.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por Wolflink Dom 01 Mar 2015, 23:51

    Areá errada do fórum brother.

    Conteúdo patrocinado


    É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS? Empty Re: É possivel derrotar o Bowser sem usar a Kersi em Paper Mario SS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:11