Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ExtremeZelda
KingMaster80
Pocket Monster
Silver Snivy
Sanksuel
Yami
Marcio1000
11 participantes

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Marcio1000 Qua 25 Fev 2015, 13:21

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Animal%2Bcrossing
    Você nem deve imaginar, mas é possível fazer speedrunning Animal Crossing.

    Uma usuária do Twitch, chamada 0xa101, conseguiu zerar Animal Crossing de GameCube em apenas 71 horas.

    Há uma lista de coisas que você pode e não pode fazer quando está tentando zerar o jogo em speedrunning. Essas regras foram estabelecidas por um jogador chamado Faschz, que foi a primeira pessoa conhecida a fazer um speedrun completo de Animal Crossing.

    Se estiver interessado, você pode acompanhar a jornada de 0xa101 aqui.

    E você, já imaginou um speedrunning de Animal Crossing? Acha que ainda é possível zerar o jogo em um tempo menor? Comente.

    Fonte: A Casa do Cogumelo
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Yami Qua 25 Fev 2015, 14:14

    Eu nunca joguei Animal Crossing, mas quando vi a noticia, de que em APENAS 71 horas ela zerou o jogo, fiquei imaginando o quão grande é essa bagaça o.O
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Sanksuel Qua 25 Fev 2015, 14:48

    se ela fez, então não é impossível...........

    speedruns são assim mesmo, antigamente ninguém zerava Zelda OoT em menos de uma, dai um manolo fez em 20 minutos e todos acharam que era o limite, hoje o recorde já está em 18 minutos, mas tem margem pra menos ainda, depende da sorte (ou RNG)

    resident evil também... antigamente era impressionante zerar perto de 1:20, hoje se alguém faz isso, não está nem perto do razoável...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 Fev 2015, 15:53

    caraca se 71 horas é rapido...
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Pocket Monster Qua 25 Fev 2015, 16:35

    silver snivy escreveu:caraca se 71 horas é rapido...
    >Animal Crossing
    >71 fucking horas

    é rapido sim o.O
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por KingMaster80 Qua 25 Fev 2015, 18:59

    Yami escreveu:Eu nunca joguei Animal Crossing, mas quando vi a noticia, de que em APENAS 71 horas ela zerou o jogo, fiquei imaginando o quão grande é essa bagaça o.O
    A média de horas de jogadores de AC é de umas 300 horas.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 25 Fev 2015, 19:09

    Zerar o jogo em 71 horas é realmente incrível, até porque os jogos de Animal Crossing são jogos conhecidos por serem quase infinitos.

    KingMaster80 escreveu:
    Yami escreveu:Eu nunca joguei Animal Crossing, mas quando vi a noticia, de que em APENAS 71 horas ela zerou o jogo, fiquei imaginando o quão grande é essa bagaça o.O
    A média de horas de jogadores de AC é de umas 300 horas.
    Só 300? É de 400 pra cima! (eu tenho mais de 700 horas) :v
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Fev 2015, 19:12

    KingMaster80 escreveu:
    Yami escreveu:Eu nunca joguei Animal Crossing, mas quando vi a noticia, de que em APENAS 71 horas ela zerou o jogo, fiquei imaginando o quão grande é essa bagaça o.O
    A média de horas de jogadores de AC é de umas 300 horas.
    Quem consegue jogar Assassin's Creed por 300 horas?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Marcio1000 Sex 27 Fev 2015, 21:48

    Mastxadows escreveu:
    KingMaster80 escreveu:
    Yami escreveu:Eu nunca joguei Animal Crossing, mas quando vi a noticia, de que em APENAS 71 horas ela zerou o jogo, fiquei imaginando o quão grande é essa bagaça o.O
    A média de horas de jogadores de AC é de umas 300 horas.
    Quem consegue jogar Assassin's Creed por 300 horas?
    *Animal Crossing

    ---------------------

    Gente, 71 horas é muito rápido para Animal Crossing.

    Se não me engano o jogo tem 30 anos de duração.

    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Medieval123 Sáb 28 Fev 2015, 22:23

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Isso+é+falta+de...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 28 Fev 2015, 23:33

    Cara, Animal Crossing é um ótimo jogo por causa de seu gameplay infinito. Mas speedruns do jogo só seriam para cumprir objetivos verdadeiramentes importantes para o ambiente.

    #minhaopiniao
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Fev 2015, 23:50

    E eu levando 1 semana e meia pra terminar o AC: City Folk e me achando rápido Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas Empty Re: Jogadora faz o impossível e consegue zerar Animal Crossing em apenas 71 horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:47