Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    bateria do 3ds

    etnecivjv
    etnecivjv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    bateria do 3ds  Empty bateria do 3ds

    Mensagem por etnecivjv Seg 23 Fev 2015, 13:45

    1.Preciso de ajuda. Onde se compra bateria de 3ds ??? Tenho o meu a um ano e agora ele parou de funcionar e a luzinha que diz que ta carregando n acende. 
    2. vcs acham que foi outra coisa   . scratch Question
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    bateria do 3ds  Empty Re: bateria do 3ds

    Mensagem por Pedrock Seg 23 Fev 2015, 14:14

    Em uma rápida pesquisa no Mercado Livre eu já achei.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627394662-kit-de-bateria-para-nintendo-3ds-1300-mah-chave-_JM

    E cara, se seu 3DS não liga mais e não acende a luz de carregando, creio eu que o problema não é (só) de bateria. Tenho o meu há 3 anos e a bateria tá com menos carga, claro, mas ainda dura umas 2hrs e meia ~ 3hrs. Leva o seu numa assistência pra ver o problema. Já deixou ele cair?

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:47