Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
JonathanAlis
Drika
ari789
João Victor JR
Alejandro_
BetoSantos
Simplesmente Gian
KuranKun
Sanksuel
Ryuuma
dermebr
Yatogami Prince
AlienZ
King
stalker99
Nan Gamer
TsHm and PM!
vits
Mastxadows
Sitisvil
25 participantes

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Sitisvil Qui 19 Fev 2015, 16:07

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    O gerente de produto da Capcom, Matt Walker, falou sobre os motivos que levaram Resident Evil: Revelations 2 a não ser lançado no 3DS:

    "[Para a sequência], acabamos usando a MT Framework [que é diferente da MT Framework Mobile]. Isso limitou as plataformas que podíamos usar: não podemos usar a MT Framework no 3DS. E por estarmos trabalhando na MT Framework, acabamos resolvando 'ok, iremos para consoles new-gen também', então isso limitou o número de plataformas no qual estamos pondo o jogo."

    Walker foi então perguntado sobre uma versão de Wii U:

    "Por estarmos expandido em hardware new-gen, isso então limitou o que podíamos fazer em termos de quais hardware podíamos usar."

    Fonte: Wii U Brasil
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Fev 2015, 16:37

    Sinceramente, era mais fácil dizer que não vai sair no WiiU/3DS porque não querem lançar.
    Vai sair para Xbox360, XboxOne, PS3, PS4, PSVita e PC,é óbvio que o WiiU aguenta o jogo(o 3Ds não sei, mas o WiiU aguenta).


    Vai sair pro PS3 e Xbox360 então como caralh0s é NEW GEN?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????w
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por vits Qui 19 Fev 2015, 16:40

    Quanto a ausência de uma versão para o Wii U, isso já era óbvio, dada as baixíssimas vendas do primeiro jogo na plataforma, menos de 150mil unidades, número baixo até mesmo para um port. Mas fiquei surpreso em ver que o 3DS também não vai receber o jogo, não apenas porque foi nele que essa saga começou, mas também porque o portátil tem um mercado consideravelmente grande e o primeiro título conseguiu quase bater a marca de um milhão de cópias vendidas.

    Talvez a Capcom esteja tendo algum problema com a Nintendo, no que diz respeito a acordos para lançamento de jogos.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 19 Fev 2015, 16:58

    Olhem, eu posso ter entendido errado mais Essa empresa de dlc jogos, falou de forma indireta que o wii u não é um console next-gen e que o PS360 tem mais cara de next-gen do que o wii u.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Fev 2015, 17:11

    TsHm and PM! escreveu:Olhem, eu posso ter entendido errado mais Essa empresa de dlc jogos, falou de forma indireta que o wii u não é um console next-gen e que o PS360 tem mais cara de next-gen do que o wii u.
    Pior que praticamente disseram isso mesmo.
    :laughinglink: xzbit Rá Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS 3005212426 Mairon1 Aprove Hayt Aplausos Prassa

    A coisa tá feia pro WiiU,o jogo sai até NO PSVITA e não sai no WiiU.
    HUAHUASHUASHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUASHUAHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUS

    #wiiunãotemjogos
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Qui 19 Fev 2015, 17:23

    É uma pena, pois eu tenho o revelations no wii U e certamnte eu compraria o 2 no wii U tbm.. Mas ok, sendo assim vou de PS4 mesmo.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por stalker99 Qui 19 Fev 2015, 17:33

    Pode ir capcom sua empresa filha da @#$# , não vai fazer falta esse joguinho , agora fala que wii u não é nova gen ė burrice , wii u ė mais nova gen que x bosta one que precisa de pilha pro controle , ps3 e 360 sò no cu deles que tem cara de nova gen .
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por King Qui 19 Fev 2015, 17:35

    Triste é que sai no Vita mas não sai no Wii U soapsdadpdaisapdsoisdp
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por AlienZ Qui 19 Fev 2015, 17:44

    Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Fev 2015, 18:10

    Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.

    Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por vits Qui 19 Fev 2015, 18:31

    Mastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.

    Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.

    Se você parar para pensar, vai ver que é o efeito oposto ao que ocorre nas demais plataforma, onde os jogos são taxados de pouco "joguinhos" até se tornarem multiplataforma. Razz

    Brincadeiras a parte, eu não culpo as pessoas por tentarem justificar o investimento que fizeram no Wii U, apesar que como observador externo, eu acho que alguns dos jogos dele já são justificativa mais do que o suficiente, em especial aqueles que devem chegar esse ano.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Fev 2015, 18:38

    vits escreveu:
    Mastxadows escreveu:Sai pro WiiU:Jogo muito bom,lindo e inovador.

    Não sai pro WiiU:Joguinho,não faz falta.

    Se você parar para pensar, vai ver que é o efeito oposto ao que ocorre nas demais plataforma, onde os jogos são taxados de pouco "joguinhos" até se tornarem multiplataforma. Razz

    Brincadeiras a parte, eu não culpo as pessoas por tentarem justificar o investimento que fizeram no Wii U, apesar que como observador externo, eu acho que alguns dos jogos dele já são justificativa mais do que o suficiente, em especial aqueles que devem chegar esse ano.
    Em qualquer console que seja:
    Se não tem no meu console não presta. Laughing

    Só acho que a Capcom podia falar de uma vez que não vai lançar porque não quer ao invés de inventar desculpas.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 19 Fev 2015, 18:49

    AlienZ escreveu:Conhecendo a capcom e seus últimos jogos o pulo de revelations para o 2 nem vai ser tão grande.

    Quando o jogo estiver 40 reais usado ai eu penso em comprar pro meu xbox,desculpa capcom mas tenho que ser seletivo para quem vou dar meu dinheiro ¯\_(ツ)_/¯
    Vai ser por episódios, cara.
    E, sério que "num vale a pena, num sai pra Wii U"?
    Mais um jogo pro meu futuro Vita. (É mais fácil pra mim usar portáteis, sdds do tempo que podia jogar em consoles o tempo todo)
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por dermebr Qui 19 Fev 2015, 18:51

    É por isso que além do Wii U, tive que comprar o PS4...huhuehuehueheuheu...

    Agora vou ter de vender meu 2ds e meu peso de papel, digo, PSVita para comprar o New 3ds...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Fev 2015, 19:21

    Pq não vende.

    simples.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS Empty Re: Capcom explica por que Resident Evil: Revelations 2 não sairá para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:51