Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ryo
Rener Nobre
Tiago Souza
Kurosaki_Ichigo
thi-bone
Galcazara
TsHm and PM!
Math_Geek
12 participantes

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Fev 2015, 18:05

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival N2t9fXl



    Olá a todos! Very Happy
    Agora chegou a hora de partirmos para uma nova forma de campeonatos aqui no fórum! Já temos a alguns meses os "Pokémon Blast Championship", campeonatos grandes que chegam a durar cerca de um mês. Agora, além desses, teremos a PokéBlast Cup, que serão campeonatos que ocorrerão em apenas 1 dia! Como isso é possível? Simples: os torneios serão bem menores, com poucos participantes, e usam uma prática diferente do visto nos campeonatos maiores. Então vamos lá, ao primeiro PokéBlast Cup!
    Quem não gosta do Pikachu? Muita gente, para falar a verdade... Mas mesmo assim, ele é muito popular, mesmo sem muito apelo competitivo. A franquia pokémon é marcada com os chamados "Roedores elétricos", que são pokémon fofos e com as bochechas coloridas. E por isso, vamos aproveitar e fazer esse torneio em que temos uma regras especial: Todos devem usar um desses roedores elétricos no time!
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival SJK3nol

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 311- O campeonato será realizado no 3DS, utilizando as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 312- Todos os participantes devem ter ao menos um dos seguintes pokémon:

    • Pikachu (valem até mesmo os Cosplay Pikachu)
    • Raichu
    • Pichu
    • Plusle
    • Minun
    • Pachirisu
    • Emolga
    • Dedenne

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 311- O metagame usado será o Smogon  Doubles ORAS, não sendo possível participar usando as versões X/Y, apenas OR/AS
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 312- O estilo da batalhas é Doubles, ao estilo 4x4, sendo obrigatório que 1 desses 4 pokémon seja um dos pokémon citados anteriormente (Roedores Elétricos);
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 311- É proibido o uso de pokémon da tier Doubles Uber;
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 312- Itens banidos: Salamenceite, Soul Dew;
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 311- Moves Banidos: Dark Void;
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 312- Devem ser seguidas as seguintes Clauses:

    • Endless Battle Clause: Jogadores não podem usar nenhum set que possa tornar a batalha, literalmente, infinita
    • Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
    • Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
    • OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
    • Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)


    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival 1UrV2MX

    Aos 3 primeiros colocados serão dados os seguintes prêmios:


    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival PichuPokémon Blast Cup: Pikachu Festival Pikachu-cosplayPokémon Blast Cup: Pikachu Festival Pachirisu
    -Pichu shiny top 6         -Pikachu Cosplay top 5       -Pachirisu shiny top 5

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival LIpeZhp
    -Userbar de Campeão do Campeonato


    Os Prêmios serão dados aos 3 primeiros colocados, sendo escolhido o prêmio mais atrativo. A userbar será dada apenas ao primeiro colocado.
    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Szr25eN

    O período de inscrições vai do dia 16 de fevereiro até o dia 20 de fevereiro, e serão disponibilizadas 8 vagas, com as batalhas começando já no dia 21 de fevereiro (as grades serão anunciadas assim que terminarem as vagas).
    ParticipanteIn-Game NameFriend Code
    TsHm and PM! Valcilio0061-1875-4200
    GalcazaraGabriel0130-2014-1976
    thi-boneThiago2105-9193-6050
    Kurosaki_IchigoTerry1951-0638-3486
    Rener NobreRener2509-1246-7940
    Tiago SouzaTiago4613-7470-8781
    gmsGary4339-2652-1469
    pdr29Pedro3136-7518-1779

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival D5KVWbi
    As batalhas serão todas no mesmo dia, 21 de fevereiro (sábado), e devem ocorrer a partir das 17h (horário de Brasília). Os participantes tem 15 minutos de limite de atraso, ou serão desclassificados. O sistema do campeonato será de eliminação dupla.
    A grade das batalhas será essa. Clique no link para ver. 
    Aqui está o histórico das batalhas: 
    Primeira Fase
    thi-bone vs pdr29: GLFW-WWWW-WWXE-J4KK
    Galcaraza vs Kurosaki_Ichigo: K3TG-WWWW-WWXE-JDJ3
    Tiago Souza vs TsHm and PM!: P6CW-WWWW-WWXE-JF59
    Rener Nobre vs gms: WO

    Repescagem Primeira Fase
    pdr29 vs TsHm and PM!: RZEW-WWWW-WWXE-J9TK
    Kurosaki_Ichigo vs gms: WO

    Segunda Fase
    Rener Nobre vs Galcazara: PNYW-WWWW-WWXE-JAEE
    thi-bone vs Tiago Souza: EPAW-WWWW-WWXE-JDJ8

    Repescagem Segunda Fase
    Gacazara vs pdr29: GUKG-WWWW-WWXE-JDLV
    Kurosaki_Ichigo vs Tiago Souza: não gravaram, 2x0

    Terceira Fase
    thi-bone vs Rener Nobre: E2VW-WWWW-WWXE-JNK5

    Repescagem Terceira Fase
    Galcazara vs Kurosaki_Ichigo: 8C8G-WWWW-WWXE-KW5M

    Semifinal
    Galcazara vs Rener Nobre: 4Y8W-WWWW-WWXE-KW8V

    Final
    Galcazara vs thi-bone: DW9W-WWWW-WWXE-KWEU


    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival CyFwkL4

    Campeão: Galcaraza
    2º Colocado: thi-bone
    3º Colocado: Rener Nobre

    Obrigado a todos por participarem! Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Giphy-7

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Kawaiteee%5B1%5D


    Obrigado ao por Vryo fazer o Banner e as tipografias! ^^
    Clauses e Banimentos retirados daqui


    Última edição por Math_Geek em Sáb 21 Fev 2015, 21:21, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Encerrado)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 16 Fev 2015, 18:08

    quero participar.

    ingame name: Valcilio
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Galcazara Seg 16 Fev 2015, 18:18

    Ok vou tentar esse champ.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Fev 2015, 18:35

    Pera 6 x 6 em 1 dia ?bom 8 vagas da pelo menos umas 4 lutas acho.......eita okei estou dentro tb meus dados é o de sempre o nick no jogo é Thiago.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Seg 16 Fev 2015, 19:07

    quero participar! ^^ FC: 1951-0638-3486
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Tiago Souza Seg 16 Fev 2015, 19:25

    Não vai ter nenhum campeonato usando seguindo VGC? 
    Esse modelo de compeonatos serem disputados num único dia funcionaria bem melhor com partidas em duplas (eu acho).
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Fev 2015, 19:32

    Inscrito
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Tiago Souza Seg 16 Fev 2015, 19:32

    Esqueci de falar, mas mesmo preferindo que fossem partidas em duplas, quero participar neste.
    NIck: Tiago
    FC na assinatura.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Fev 2015, 19:33

    Tiago Souza escreveu:Não vai ter nenhum campeonato usando seguindo VGC? 
    Esse modelo de compeonatos serem disputados num único dia funcionaria bem melhor com partidas em duplas (eu acho).
    como eu disse no final do hoenn battle, o proximo campeonato grande será nesse estilo. Fiz esse agora para ser curto também porque quero testar o estilo de campeonato mais curto, mas na semana que vem eu postarei o campeonato de VGC. 

    Esse aqui, mais curto, na verdade seria focado na XY, mas como eu viciei em um vídeo de dois pikachu dançando carameldancen, eu fiz o pikafest em ORAS, até por causa dos cosplay pikachu.

    Eu pensei em uma forma de sempre avisar com antecedência os próximos champs oficiais, o que ajudaria com opiniões e até a vocês prepararem suas estratégias, mas ainda estou esperando o restante dos Ace Trainers aprovarem, ou ver se dá para ajustar isso melhor, mas até agora nada... se não obtiver uma opinião deles, monto o tópico ainda essa semana. 

    Mas em síntese: próximo PBChampionship: VGC; Próximo PBCup (batalhas rápidas): XY com alguma regra especial (verei ainda).

    @thi-bone: Eu ia até fazer 3 vs 3, mas se fosse assim, ninguém ia usar os ratos aí! Razz
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Ryo Seg 16 Fev 2015, 19:34

    Pena que nao tenho ORAS XD, nway boa sorte ai povo !
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Fev 2015, 19:35

    Bom pode fazer um com 3 x 3 com uma clause que obrigue a usar um deles assim seria tipo um pedra papel e tesoura lol.N é como se eles fossem inuteis até fracos talvez mais inuteis nem é mais é melhor n vai ter tipo terra pra caramba nesse champs usuarios do Sharknado estou olhando e_e.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Tiago Souza Seg 16 Fev 2015, 19:38

    thi-bone escreveu:Bom pode fazer um com 3 x 3 com uma clause que obrigue a usar um deles assim seria tipo um pedra papel e tesoura lol.
    Ou podia fazer tambem Duplas, usando Smogon mesmo. boa parte desses roedores vai bem como suporte.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Fev 2015, 19:39

    Também acho que seria melhor 3x3, até porque o champs é só um dia e 3x3 é bom pra agilizar.
    Doubles 4x4 também é uma boa.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Fev 2015, 19:39

    Realmente, o potencial deles é maior em doubles. Em singles só o pikachu e o raichu fazem algo. Razz

    Se quiserem, mudo a regra para doubles, 4 x 4, sendo obrigatório o uso dos ratos. Concordam?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Fev 2015, 19:41

    Por mim tudo okei.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival Empty Re: Pokémon Blast Cup: Pikachu Festival

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:37