Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 14:40

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 2re1ahd
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 16gzwxw
     Super Smash Bros é o primeiro jogo da franquia Super Smash Bros, ele seria originalmente lançado para o Super Nintendo, mas por causa do lançamento próximo do Nintendo 64, ele acabou sendo lançado no console de 64 bits da Nintendo.
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 308b8ut
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Mbnz0y
     Esse é o Super Smash Bros com menor quantidade de lutadores, mas ainda assim não deixar de ter uma boa variedade de lutadores (embora alguns sejam um pouquinho apelões), é muito divertido jogar com todos!
    Abaixo vai uma breve explicação sobre eles:
    Luigi:
    Mario:
    Donkey Kong:
    Link:
    Samus:
    Captain Falcon:
    Ness:
    Yoshi:
    Kirby:
    Fox:
    Pikachu:
    Jigglypuff:
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 311t250
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Xkt536_thRelembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 6ztwdx_thRelembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 2rp73gx_thRelembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 14j19gk_th
     Desbloquear os personagens secretos é simples e fácil caso você siga as instruções que citarei abaixo:

    Luigi: Você deve acabar todas as 8 fases bônus dos 8 personagens iniciais (que não são os secretos), em suma as fases geralmente não são muito difíceis, menos a do Link que é o inferno, mas caso você siga o que tem neste vídeo, vai ser menos complicado, depois disso você vai conseguir lutar contra ele e se derrotá-lo, vai poder utilizá-lo.
    Captain Falcon: Conseguir o Captain Falcon teoricamente deveria ser díficil, mas não é, apenas pegue o personagem que você mais se adaptou, coloque o Classic no modo Very Easy e termine em menos de 20 minutos, depois disso você vai lutar contra ele e se derrotá-lo, conseguirá jogar com e ele e dar seus belos Falcon Punch.
    Jigglypuff: Para conseguir ela é super fácil, só coloque o jogo no modo Very Easy, pegue algum personagem e acabe o jogo, vai lutar
    Para conseguir ele é super fácil, só coloque no modo very easy pegue algum personagem e acabe o jogo, vai lutar com ele e se derrota-lo vai conseguir utiliza-lo.
    Ness: Para conseguir ele é necessário terminar o Classic na dificuldade normal, com 3 Stocks, logo depois você vai lutar contra ele e se derrotá-lo, poderá jogar com ele.
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Ilvmuv
     Primeira Curiosidade: Você sabia que ao dar um ataque elétrico em algum personagem vai aparecer o seu esqueleto?
    Veja abaixo todos os esqueletos dos personagens:
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 2hq6mf5_th
     Segunda Curiosidade: Você sabia que originalmente esse Super Smash Bros era para ser lançado para o Super Nintendo, mas foi lançado para o Nintendo 64 porque já estava muito perto da data de lançamento do mesmo?

    Para finalizar com a chave de ouro(ou de fogo), fiquem com essa foto dos dois irmãos Mario e Luigi, que eu mesmo tirei:
    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 1rx7yt_th
    Créditos:  Math_Geek me ajudou nas imagens e ao MetaKnight por ter dado o toque final no tópico!


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 15 Fev 2015, 00:44, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por Shaya Sáb 14 Fev 2015, 19:14

    Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Meus favoritos no Super Smash Bros. 64 era o Kirby e o Pikachu.
     Umas das coisas que achava legais era quando nós jogavamos no Classic do Smash. 64 contra o Kirby, aparecia ele com todas as transformações. Razz
     Excelente jogo! ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 19:49

    MetaKnight escreveu:Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Meus favoritos no Super Smash Bros. 64 era o Kirby e o Pikachu.
     Umas das coisas que achava legais era quando nós jogavamos no Classic do Smash. 64 contra o Kirby, aparecia ele com todas as transformações. Razz
     Excelente jogo! ^^

    Os meus favoritos são o Kirby e o Ness adoro dar uns PK Fire.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 14 Fev 2015, 20:30

    Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 20:35

    Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

    Esse é o primeiro tópico de uma série de tópicos e cada tópico tera apenas 2 curiosidades.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 14 Fev 2015, 20:37

    TsHm and PM! escreveu:
    Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

    Esse é o primeiro tópico de uma série de tópicos e cada tópico tera apenas 2 curiosidades.

    pera... Tu vai criar MAIS um tópico para falar de Smash Bros 64?

    e porque só 2 curiosidades?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Fev 2015, 20:37

    MetaKnight escreveu:Ficou bem legal, só falta eu adicionar mais informações dos personagens. Wink
     Meus favoritos no Super Smash Bros. 64 era o Kirby e o Pikachu.
     Umas das coisas que achava legais era quando nós jogavamos no Classic do Smash. 64 contra o Kirby, aparecia ele com todas as transformações. Razz
     Excelente jogo! ^^

    Eu uso os mesmos personagens HUASHUAHS. Tenho o jogo mas infelizmente ele não salva, então nem adianta pegar os personagens secretos (eu poderia consertar a fita mas eu não tenho o equipamento e nem coragem, se eu fizesse besteira outra fita ia sair muito caro). 

    Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

    Imagem do original pra acompanhar:

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Smashb5

    Peguei daqui, se alguém quiser saber.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 14 Fev 2015, 20:52

    H.B.Pyro escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Pocket Monster escreveu:Outra curiosidade: Smash ia ser um jogo de luta de personagens "normais", ai tiveram a idéia de fazerem com personagens da Nintendo

    Esse é o primeiro tópico de uma série de tópicos e cada tópico tera apenas 2 curiosidades.

    pera... Tu vai criar MAIS um tópico para falar de Smash Bros 64?

    e porque só 2 curiosidades?

    Sim eu vou, isso é um fórum não vejo motivo para economizar em se criar tópicos.

    Por que só 2 curiosidades? por que curiosidades não chovem do céu tá ligado?

    Conteúdo patrocinado


    Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64 Empty Re: Relembrando o Antigo: Os Personagens mais Clássicos Smash Bros 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:43