Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por Silver Snivy Qui 12 Fev 2015, 21:24

    a maioria do jogo é praticamente mesma coisa do original,como as musicas e as vozes,mais eu fiquei pensando se vale mesmo a pena comprar,porque se for pra ter so uns graficos melhoradinhos com nada novo,eu preferiria re-jogar ele no meu n64 ou wii mesmo,ate porque não é barato,então eu escolho com cuidado

    entao o que vai ter de extra nesse remake?
    alguma coisa que chamou a atenção de voces?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por King Qui 12 Fev 2015, 21:41

    Vai ter minha mae pelada chupando um pau!!!!!!



    ...brinks, pelo que eu lembre pescaria.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por vits Qui 12 Fev 2015, 22:03

    Existiram modificações no Bombers' notebook, a inclusão de locais de pescaria e um dos chefes terá sua mecânica de combate modificada.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Fev 2015, 23:11

    Abaixo tem algumas das diferenças entre a versão do N64 e a do 3DS.

    Spoiler:

    Aqui tem um artigo mais detalhado das diferenças entre as duas versões.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por alanscampos Qui 12 Fev 2015, 23:47

    Alguém pode me dizer quantos blocos vai ser necessário para o jogo no cartão SD?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 13 Fev 2015, 00:02

    alanscampos escreveu:Alguém pode me dizer quantos blocos vai ser necessário para o jogo no cartão SD?

    O jogo pesa 661 MB, que são mais ou menos 5288 blocks.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 Fev 2015, 14:17

    ExtremeZelda escreveu:Abaixo tem algumas das diferenças entre a versão do N64 e a do 3DS.

    Spoiler:

    Aqui tem um artigo mais detalhado das diferenças entre as duas versões.
    Valeu cara,voce ajudou muito,eu nem pensei que alguem ia responder. kkk
    e obrigado mais uma vez

    Conteúdo patrocinado


    Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter? Empty Re: Quais sao os extras que a versao do M.M 3DS vai ter?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:05