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    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros - Página 2 Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Fev 2015, 16:51

    MetaKnight escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:E essa stage list tá bem pequena, não? E como fica os Omegas?
     Geralmente a seleção de stages é pequena mesmo, devido ao fato da maioria das stages terem hazards que atrapalhariam muito uma competição oficial.
     Por enquanto parece que as Omegas Stages estão banidas, se elas forem aparecer, provavelmente serão consideradas counterpicks, mas geralmente são pouco escolhidas em competições.

    Mas ainda não entendo. É simplesmente por causa da base de algumas Omega Stages? Por que, por exemplo, no Omega de Gaur Plains, é como uma ilha flutuante. A de Punch Out!! é como um Ringue no alto. Tem mais alguma coisa além das bases que atrapalha?
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    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros - Página 2 Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qui 12 Fev 2015, 17:19

    Wind Ice escreveu:
    MetaKnight escreveu: Geralmente a seleção de stages é pequena mesmo, devido ao fato da maioria das stages terem hazards que atrapalhariam muito uma competição oficial.
     Por enquanto parece que as Omegas Stages estão banidas, se elas forem aparecer, provavelmente serão consideradas counterpicks, mas geralmente são pouco escolhidas em competições.
     Mas ainda não entendo. É simplesmente por causa da base de algumas Omega Stages? Por que, por exemplo, no Omega de Gaur Plains, é como uma ilha flutuante. A de Punch Out!! é como um Ringue no alto. Tem mais alguma coisa além das bases que atrapalha?
     É por aí, mas pode haver um motivo maior para o banimento das Omegas Stages, a primeira dela é por causa do licenciamento das músicas, a segunda é que devido as poucas diferenças entre elas, não tem motivos para colocá-las em um campeonato.
     Geralmente nas escolhas de um stage Counterpick, os jogadores vão optar por stages que dão muitas vantagens ao seu boneco ou bastante desvantagens ao boneco do adversário.
     As Omegas Stages são as únicas permitidas no online, mas essa regra é bastante injusta, essa ideia de For Glory deu até uma visão equivocada do competitivo de Super Smash Bros para as pessoas, Super Smash Bros não é apenas Final Destination
     Existem personagens que não tem vantagens lutando em Final Destination, um bom exemplo é uma das minhas main Palutena, quem leu o guia que produzi dias atrás percebeu que ela não serve para lutar em Final Destination, ela luta bem em stages de plataformas.
     Por causa desse motivo os campeonatos de Super Smash Bros permitem fases além de Final Destination, a principal delas são a Battlefield e as Smashville.
     Se as Omegas Stages são iguais as Final Destination, para que elas servem? Poderiam ser consideradas stages temáticas da Final Destination, mas isso não poderia acontecer por causa das diferenças entre elas, como eu disse, existem em formatos diferentes, elas são suspensas, ou são em formato de pilar e vários outros, isso dá uma diferença entre a Final Destination e as Omegas Stages, proibindo elas de tornarem Starter Stages.
     Existem estratégias nas lutas em offstage, estratégias que só existem justamente por a Final Destination normal ser suspensa, existem Omegas Stages até em formato de pilar, isso já dá uma vantagem para os lutadores que sabem usar o Wall Jump, e stages Starters devem evitar essas vantagens.
     Mas tudo bem, as Omegas Stages facilmente poderiam ser consideradas Counterpicks, mas temos um ponto para lembrar, quem escolheria as Omegas Stages como Counterpick? Primeiramente a Final Destination é uma escolha fácil, e já tem um formato bastante acostumado e manjado, certamente quem gosta de lutar em stages planas vai querer escolher diretamente ela.
     Mas quem não gosta de lutar Final Destination não tem nenhum motivo para escolher lutar em uma Omega Stage por ser semelhante, por causa que tem outras opções, outras que dão muito mais vantagens, se eu estivesse lutando contra o Little Mac por exemplo, eu certamente escolheria a Battlefield ou até mesmo a Delfino Plaza, stages com plataforma e que beneficia os lutadores com Aerials Attacks e um bom jump.
     Na minha opinião as Omegas Stages poderiam ser permitidas como Counterpicks, mas não faz nenhuma diferença, até porque a preferência sempre vai ser a Final Destination.
     Já devia saber disso aliás, você participa dos Smash Fighters. Razz
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    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros - Página 2 Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Fev 2015, 17:31

    Não é como se eu fosse mestre no competitivo, né MetaKnight... tongue

    Mas a minha pergunta não se refere a apenas isso. Por que, eu mesmo, nunca mais joguei no Final Destination desde que tenho o Smash Bros. para 3DS pelo simples fato que eu gosto dos outros cenários, mas acabo jogando no modo Omega (Arena Ferox, Gaur Plains, Spirit Tracks, Gerudo Valley). Era mais para isso mesmo. Para dar uma diferenciada nos fundos. Não necessariamente do quesito das lutas, entende? Mas eu espero com ansiedade essa EVO. Eu realmente espero que nos outros anos tenha Smash Bros. for Wii U também.
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    Mensagem por Shaya Sáb 21 Fev 2015, 12:57

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros - Página 2 Q2MoK7g
     Apenas informando que houve novas mudanças nas regras.
     Agora as stages Town & City e Lyat Cruise foram adicionadas na lista de Starters Stages, tendo assim 5 Stages Starters na EVO: Final Destination, Battlefield, Smashville, Lyat Cruise e Town & City.
     Foi confirmado que vai ser permitido utilizar Custom Moves no jogo, porém, equipment e itens são proibidos.

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