Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
justiceiro
Lukinhasss
Newtão
7 participantes

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qua 11 Fev 2015, 18:18

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros 67ld6o
     Joey Cuellar, organizador da Evo Championship Series anunciou ontem no seu Twitter as regras propostas para Super Smash Bros 4 Singles, as regras ainda não foram finalizadas, sendo abertas para sugestões no site da EVO.
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros 14bnh9l
     Essa são as regras propostas de acordo com o site da EVO:

    •  Versão: Super Smash Bros. for Wii U NTSC
    •  2 Stocks e 5 minutos 
    •  Starter Stages: Battlefield, Final Destination e Smashville
    •  Counterpick Stages: Castle Siege, Delfino Plaza, Duck Hunt, Halberd, Lylat Cruise, Town & City
    •  Proibido escolher a mesma stage, caso tenha vencido antes.

     Após o anúncio das regras, o usuário Amazing Ampharos da Smash Boards que vem trabalhando em um projeto que mostra que os Custom Moves não devem ser proibidos twittou Joey Culler, falando sobre Custom Moves.
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Ekl1yx
      Com os Custom Moves sendo aprovados na EVO 2015, outras pessoas começaram perguntar sobre adicionar outras stages como counterpicks.
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Kcjc6c
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Vpzw8w
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Makzmq
     Aparentemente, algumas stages não podem aparecer na EVO 2015 devido o licenciamento de certas músicas.
     Devido isso as stages Skyloft, Wuhu Island e Kong Jungle 64 não vão poder aparecer no campeonato.
     A proibição dessas stages pode estar relacionado ao fato da Nintendo ser patrocinadora da EVO 2015.
    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros 2rohzlx
     Porém, ainda é possível que aconteça alterações na listas de Starters e Counterpicks Stages.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Wind Ice Qua 11 Fev 2015, 18:27

    Não entendi muito bem. Quais são as diferenças entre Starter e Counterpicks Stages? Eu pensava que ia ser todos os Stages liberados, mas no modo Final Destination (queria vê-los jogar em Gaur Plains -Q).
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qua 11 Fev 2015, 18:39

    Wind Ice escreveu:Não entendi muito bem. Quais são as diferenças entre Starter e Counterpicks Stages? Eu pensava que ia ser todos os Stages liberados, mas no modo Final Destination (queria vê-los jogar em Gaur Plains -Q).
     Geralmente as Omega Stages estão sendo banidas de alguns campeonatos, por não serem semelhantes, geralmente umas tem formato de pilar, outras são suspensas e mais algumas diferenças, como a fricção do chão, quando elas não são banidas em alguns campeonatos, elas podem ser consideradas Counterpicks.
     As Stages Starters são aquelas que são escolhidas para começar uma partida, nesse caso sendo Battlefield, Final Destination e Smashville, são stages que não beneficiam muitos os lutadores e também não dão muitas desvantagens.
     Enquanto as Counterpicks são as Stages que podem ser escolhidas por quem está perdendo uma partida, geralmente elas dão desvantagens  para diversos lutadores ou benefícios para o lutador que a escolheu. 
     E não... infelizmente você não poderá ver a Gaur Plain na EVO, somente se liberassem as Omegas Stages.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Newtão Qua 11 Fev 2015, 18:49

    2 stocks e 5 minutos é sacanagem. Não da nem a chance prum comeback.

    Botar algum stage cp de starter é retardado. Nintendo dando pitaco no camp também é sacanagem.


    Última edição por Newtão em Qua 11 Fev 2015, 18:54, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qua 11 Fev 2015, 18:53

    Newtão escreveu:3 stocks e 5 minutos é sacanagem. Não da nem a chance prum comeback.

    Botar algum stage cp de starter é retardado. Nintendo dando pitaco no camp também é sacanagem.
     Vão ser 2 Stocks, acho que adotaram esse sistema de poucos stocks devido ao fato das Blast Zones de Super Smash Bros 4 estarem muito distante da arena.
     Eu só quero ver como fica uma competição com Custom Moves ativados.  Surprised
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Newtão Qua 11 Fev 2015, 18:55

    MetaKnight escreveu:
    Newtão escreveu:3 stocks e 5 minutos é sacanagem. Não da nem a chance prum comeback.

    Botar algum stage cp de starter é retardado. Nintendo dando pitaco no camp também é sacanagem.
     Vão ser 2 Stocks, acho que adotaram esse sistema de poucas stocks devido ao fato das Blast Zones de Super Smash Bros 4 estarem muito distante da arena.
     Eu só quero ver como fica uma competição com Custom Moves ativados.  Surprised
    Escrevi errado pera. Mas as blast zones tarem longe não é motivo pra deixarem 2 stocks. E se for 2 stocks, tinha que botar 6 minutos invés de 5.

    E eu sou contra ativar customs. Cade Wii U ia ter que ter tudo desbloqueado e ia ser um saco pro TO. Sem falar que ia ter que banir alguns customs de alguns bonecos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qua 11 Fev 2015, 19:10

    E eu achando que a Nintendo patrocinando os campeonatos de Super Smash Bros fosse algo beneficial... até Project M não aparecer na Apex.
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Lukinhasss Qua 11 Fev 2015, 20:28

    Wind Ice escreveu:Não entendi muito bem. Quais são as diferenças entre Starter e Counterpicks Stages? Eu pensava que ia ser todos os Stages liberados, mas no modo Final Destination (queria vê-los jogar em Gaur Plains -Q).
    Stages starters são stages considerados pela comunidade como os mais neutros, que teoricamente não beneficiam muito qualquer personagem (o que não é bem verdade, mas w/e). Na primeira luta de um set, somente stages starters podem ser jogados, sendo que geralmente se consistem de 3 stages: Final Destination, Smashville e Battlefield. Para decidir qual stage é jogado, os jogadores usam um sistema chamado de stage strike, onde cada jogador diz 1 stage que não quer jogar, e a que sobra é jogada.

    Stages Counterpicks são stages permitidos, mas que geralmente dão vantagem a mais para um personagem do que outro. Quando um player perde uma luta, ele tem o direito de escolher em qual stage (starter ou counterpick) a próxima partida vai ocorrer (exceto um stage determinado que o outro jogador geralmente tem o direito de banir).


    @metaknight

    2 stocks honestamente é uma droga porque em partidas de alto nível, existe um fator que influencia MUITO no resultado, que é a adaptação do jogador com relação ao playstyle do outro durante a partida. 2 stocks é muito pouco para se adaptar.

    Defendo 3 stocks e 7 minutos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qua 11 Fev 2015, 20:53

    Lukinhasss escreveu:@metaknight

    2 stocks honestamente é uma droga porque em partidas de alto nível, existe um fator que influencia MUITO no resultado, que é a adaptação do jogador com relação ao playstyle do outro durante a partida. 2 stocks é muito pouco para se adaptar.

    Defendo 3 stocks e 7 minutos.
     Eu não estava defendendo 2 stocks, apenas tentando teorizar o motivo.
     Eu particularmente também prefiro 3 stocks, mas como as regras definitivas só vão sair em março, eu espero que mudem.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por justiceiro Qua 11 Fev 2015, 21:28

    Cara, na moral, 2 stock é ok pro wiiu, por que as lutas são muito demoradas. Na apex todo mundo tava torcendo pro smash wiiu acabar logo, por que tava muito demoradas as lutas. Num dá pra pensar só em quem ta jogando, tem que pensar em quem ta assistindo, quem tá esperando pra jogar, etc.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por ito_masters Qua 11 Fev 2015, 22:49

    Unica justificativa para 2 Stocks é para o publico que esta assistindo, tornando tudo mais rápido e dinâmico, mas pra quem esta jogando 2 Stocks é realmente complicado. =/

    O que acho engraçado é colocarem 2 Stocks e 5 min para acelerar o ritmo do campeonato, mas perdem de 2 a 3 min entre uma luta e outra devido as instruções de vários "coaches" que ficam em volta dos players, isso aconteceu muito na Apex.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qui 12 Fev 2015, 07:57

    ito_masters escreveu:Unica justificativa para 2 Stocks é para o publico que esta assistindo, tornando tudo mais rápido e dinâmico, mas pra quem esta jogando 2 Stocks é realmente complicado. =/

    O que acho engraçado é colocarem 2 Stocks e 5 min para acelerar o ritmo do campeonato, mas perdem de 2 a 3 min entre uma luta e outra devido as instruções de vários "coaches" que ficam em volta dos players, isso aconteceu muito na Apex.
     Deveriam era proibir o coaching mesmo, ou pelo menos dar um limite de 1 minuto para isso.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 12 Fev 2015, 10:48

    Bem... eu até entendo quererem acelerar o de Wii U, mas vai ficar BEM mais frustante pros competidores... Só espero que o Melee não tenha regras assim.
    E essa stage list tá bem pequena, não? E como fica os Omegas?
    E coaching é bem irritante. Deviam deixar isso só entre os rounds mesmo.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por ito_masters Qui 12 Fev 2015, 12:17

    Yatogami Prince escreveu:Bem... eu até entendo quererem acelerar o de Wii U, mas vai ficar BEM mais frustante pros competidores... Só espero que o Melee não tenha regras assim.
    E essa stage list tá bem pequena, não? E como fica os Omegas?
    E coaching é bem irritante. Deviam deixar isso só entre os rounds mesmo.
    Pelas regras é claro que eles querem terminar o torneio de Smash 4 o mais rápido possível, entre vários motivos muitos deles comerciais um dos principais é porque não terá a mesma quantidade de expectadores de Melee, USF4 e MKX. Acho que Smash 4 só estará na EVO devido a Nintendo ser uma das patrocinadoras do evento.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Shaya Qui 12 Fev 2015, 14:54

    Yatogami Prince escreveu:E essa stage list tá bem pequena, não? E como fica os Omegas?
     Geralmente a seleção de stages é pequena mesmo, devido ao fato da maioria das stages terem hazards que atrapalhariam muito uma competição oficial.
     Por enquanto parece que as Omegas Stages estão banidas, se elas forem aparecer, provavelmente serão consideradas counterpicks, mas geralmente são pouco escolhidas em competições.

    Conteúdo patrocinado


    Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros Empty Re: Regras da EVO 2015 de Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10