Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
thi-bone
Pocket Monster
Mastxadows
Master Red
TsHm and PM!
MrC
Goukeban
Schweppes
ベ リ ス
Wind Ice
Yatogami Prince
Fujoxas
GearBest
Zuado Pela Vida
Cortex
Sheik
Hekonzord
Chazzy
Nightwalker
Mazzina
Shy_Guy
resh
Nyails
Andy
Huligi
Reshay
Frozr
Nan Gamer
SaintWalker
Jessien
VirtualBoy
Kenny²
Takato
AlienZ
Mazza
ExtremeZelda
Manteiga
Marcio1000
Hong Kong
43 participantes

    Piores personagens de animes!

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Fev 2015, 14:00

    Siryudrg escreveu:Piores personagens de animes! - Página 7 90GK5Tc-nMXUHzTlelcRQ5q2m2JhtkxIHXQx6MIkYLZ5DI_0vE1oroGkvSIKlhvL3dyPKiIOpieL3VeW_CrQ6TSmgiu9CSFyyhs9qLoW2aV9rpa3fDrCauyfqh9Ra9Wwt7k=w353-h325-nc
    Yuka, só sabe chorar e sentir ciume doentio por toda garota que chega perto do primo, pena a Lucy n ter dado cabo dela!!
    Muito obrigado cara. Eu tinha conseguido esquecer dessa p***, mas você me lembrou dela. Obrigado mesmo ¬¬
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Goukeban Seg 16 Fev 2015, 15:12

    Pocket Monster escreveu:
    Spoiler:
    essa mina é chata

    quem viu Zero no Tsukaima sabe c:

    Achei que você ia falar da Louise.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Pocket Monster Ter 17 Fev 2015, 16:11

    Goukeban escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    Spoiler:
    essa mina é chata

    quem viu Zero no Tsukaima sabe c:

    Achei que você ia falar da Louise.
    tambem HUAHUEAUHE
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 22 Fev 2015, 15:54

    To vendo Accel World e finalmente acho q achei uma personagem mais irritante q a sakura (Naruto), e pqp mas q menina fdp aquela tal de Chiyu, justo qnd o gordinho gostoso ia dar cabo do homossexual do Noumi a vagaba vai la e cura ele! Na boa quase eu do um soco no monitor nmrl ¬¬
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Skywalker Qui 15 Out 2015, 23:41

    Essa menina ridícula aqui!

    Spoiler:

    O tamanho da imagem é proporcional à chatice dela...
    Vovôzinhoooooooooooooooooooo
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 16 Out 2015, 15:40

    Já que reviveram... Luna e Akari de Genei wo kakeru Taiyou.

    Akari: "NÃO PODEMOS MATAR OS MONTROS! ELES SÃO PESSOAS! EU NÃO SEI SE É POSSÍVEL TRAZE-LOS DE VOLTA, MAS NÃO MATEM! E TE ODEIO REINA (acho que é esse o nome) POR QUERER MATÁ-LOS, MESMO SE ISSO SALVAR 300 PESSOAS! AI MDS POR QUE ISSO FOI ACONTECER! MAS RELAXEM, A AMIZADE GANHA DE TUDO!"

    Luna: "EU AMO A AKARI E ELA NÃO ME AMA! ISSO É ERRADO! ELA TÁ TREINANDO COM A REINA??? NÃO, A REINA ROUBOU ELA DE MIM!!! AGORA TEM SOMBRAS NOSSAS QUE SE MORREREM EU MORRO JUNTO? DESISTO! NÃO AGUENTO MAIS LUTAR! VOU PRA CASA DE CAMPO DA MINHA FAMÍLIA! AKARI, VOCÊ VEIO, MESMO QUANDO JUROU QUE NÃO IRIA PARAR? VOCÊ ME AMA!! -era o vilão e faz ela monstro- VOU MATAR A REINA! ELA ROUBOU A AKARI DE MIM! RECOBREI OS SENTIDOS! VIVA O PODER DA AMIZADE!"

    Pior. Anime. Que. Eu. Já. Vi.
    Ia por o Mikaela de Owari no Seraph, mas não sei bem o que aconteceu no timeskip pra poder fazer isso.
    Pensei em Naruto e Sasuke e outros lixos, mas já fizeram.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 15:44

    Buggy, de One Piece.

    Ele não sabe fazer nada além de reclamar e trair quem confia nele. E se gabar, mentir e ser um p*** sortudo.
    Piores personagens de animes! - Página 7 Buggy_Anime_Post_Timeskip_Infobox

    Conteúdo patrocinado


    Piores personagens de animes! - Página 7 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:10