Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
thi-bone
Pocket Monster
Mastxadows
Master Red
TsHm and PM!
MrC
Goukeban
Schweppes
ベ リ ス
Wind Ice
Yatogami Prince
Fujoxas
GearBest
Zuado Pela Vida
Cortex
Sheik
Hekonzord
Chazzy
Nightwalker
Mazzina
Shy_Guy
resh
Nyails
Andy
Huligi
Reshay
Frozr
Nan Gamer
SaintWalker
Jessien
VirtualBoy
Kenny²
Takato
AlienZ
Mazza
ExtremeZelda
Manteiga
Marcio1000
Hong Kong
43 participantes

    Piores personagens de animes!

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 11 Fev 2015, 21:26

    Yuuji é de Shakugan no Shana.
    O anime até que tem uma história e mundo interessantes, mas com um MC desse fica difícil ver as coisas acontecerem.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    E School Days não é o pior anime já feito. Tem coisas piores.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Chazzy Qua 11 Fev 2015, 21:44

    Li o tópico todo e achei estranho ninguém ter citado esse bostão. Conheço muitos fãs desse lendário Anime e vejo pouca gente que gosta do personagem que dá nome ao mesmo, a maioria prefere outro dos 5 "protagonistas".

    Spoiler:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Goukeban Qua 11 Fev 2015, 21:59

    Wind Ice escreveu:O pessoal reclama do Shinji, mas o que mais tem por aí são pessoas como ele. Acho que todo mundo já teve seu momento Shinji, se é que me entendem. E acho que isso não faz dele um bom ou mal personagem.

    EDIT: Por que que diabos ninguém citou ESSE CARA?

    Spoiler:

    O fato do personagem ser crível não faz dele um bom personagem automaticamente. Também existem coisas como ter uma trajetória de desenvolvimento, ou não ser um merdinha que fica se achando o maior sofredor do mundo enquanto deixa pessoas morrerem.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Hekonzord Qua 11 Fev 2015, 22:01

    Nightwalker escreveu:
    Piores personagens de animes! - Página 5 Death-note-deathm-anime-japanese-manga-near-Favim_com-311856

    Pior personagem de todo Death Note. Esse personagem é a definição do uso pejorativo do recurso Deus Ex Machina.

    Poderia descrever um pouco mais porque voce nao gosta do Near?. Sei que tem um pessoal que nao gosta dele e eu queria entender melhor porque. Voce chegou a ver a edicao do manga especial que e depois do final do manga e mostra Near como L e um novo caso de uso do death note? E uma edicao pequena, que adiciona algumas informacoes interessantes sobre a Wammy house e tambem adiciona mais sobre a personalidade de Near, mostrando algo que de certa forma me surpreendeu, mas nao vou falar aqui, pra caso voce ainda nao tenha lido.
    Só posso falar pelo anime, já que não li o mangá.
    Meu problema com o Near num geral é ele ser uma criança mais inteligente que qualquer adulto perto dele (recurso de m*** que usam em diversos filmes também...). Num momento importante pro anime, eles tiraram dois personagens da bunda pra extender um plot e impedir a evolução da trama em escala. O Near não é diferente de nada que já não tenhamos visto, e por isso essa minha maior implicância com ele do que com Mello, por exemplo.

    É péssimo aquele ar de superioridade combinada a sua mania de brincar com uns bonequinhos em meio a situações supostamente inteligentes.
    O roteiro sempre intervir em prol do personagem me incomoda bastante também, além da voz do dublador da versão japonesa ser mais grossa do que deveria. Enfim, meu problema é mais com a segunda metade de Death Note, que eu acho muito medíocre, o Near acaba sendo um resumo de tudo que eu odeio nessa parte.

    Apesar disso, acho os 10 primeiros eps da série ótimos, depois...

    Goukeban escreveu:
    Wind Ice escreveu:O pessoal reclama do Shinji, mas o que mais tem por aí são pessoas como ele. Acho que todo mundo já teve seu momento Shinji, se é que me entendem. E acho que isso não faz dele um bom ou mal personagem.

    EDIT: Por que que diabos ninguém citou ESSE CARA?

    Spoiler:

    O fato do personagem ser crível não faz dele um bom personagem automaticamente. Também existem coisas como ter uma trajetória de desenvolvimento, ou não ser um merdinha que fica se achando o maior sofredor do mundo enquanto deixa pessoas morrerem.
    Mais ou menos, mais ou menos. O personagem sofreu bastante e a teoria do porco espinho praticamente já explica o personagem.
    O Shinji tem uma personalidade auto-destrutiva e acaba não vendo relações normais como algo duradouramente bom. E no final o anime é sobre as relações humanas, e isso dá pra se perceber não só no personagem Shinji.

    Eu acho o final do anime uma pilha de cocô amarelo fumegante, mas End of Evangelion é excelente.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 11 Fev 2015, 22:10

    Chazzy escreveu:Li o tópico todo e achei estranho ninguém ter citado esse bostão. Conheço muitos fãs desse lendário Anime e vejo pouca gente que gosta do personagem que dá nome ao mesmo, a maioria prefere outro dos 5 "protagonistas".

    Spoiler:

    Seyia Pré-Cavaleiro de Ouro é meio bosta mesmo, mais depois dele virar cavaleiro de ouro é o fodão pika das galaxyas, por isso eu acho que ninguém fala mal dele.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Sheik Qua 11 Fev 2015, 22:12

    CDZ é uma m***!!
    Sério, sempre, SEMPRE acaba com um "Vai Seiya!!!" ou pior, com ele falando "Plea Saori!!!" e tirando cosmos de lugar nenhum...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Cortex Qui 12 Fev 2015, 00:12

    Sheik escreveu:
    Cortex escreveu:Pessoal inteiro do Gantz.

    Kurono e Kishimoto disparados.
    Superficiais ao extremo, principalmente o protagonista (espero que seja que nem o carinha do evangelion que foi idéia do anime deixar escroto, MAS ELE É ESCROTO DEMAIS. e A Kishimoto é tão NPC whatever... e só tem peitos aquela guria retardada.

    Spoiler:

    O Mangá deve ser bem melhor pq o anime tbm é uma tremenda bosta
    Tem esse tipo de coisa em Gantz? 
    Eu estava pensando em ler...
    Eu adorei os Aliens mas os personagens são bem ridiculos, principalmente os que citei, e alguns que aparecem ao decorrer do anime... Mas o Aliens são legais, eu gostei, e também do poder especial que as roupas tem.

    Mas o que mais queria ver era o Gore e os Aliens, os Aliens são legais mas não chega a ser algo foda... e o Gore é bem feito sim, mas não é forçado como Mirai Nikki.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 Fev 2015, 00:19

    ExtremeZelda escreveu:
    Piores personagens de animes! - Página 5 Excalibur_by_Clawprint
    Excalibur

    Quem já assistiu Soul Eater sabe muito bem o que eu estou falando. xD
    Se ele existisse, eu passaria o mais longe dessa Espada Lendária, quando eu via que o episódio teria a Excalibur, eu já ficava meio desmotivado... Ô bicho chato!


    Piores personagens de animes! - Página 5 Tumblr_n827hvHU0f1se015qo1_500
    Sorte que eu não tive o desprazer de o conhecer pessoalmente...

    ahhh para mano, o Excalibur é foda d+ véi u.u
    melhor q ele mesmo só o Black Star xDDD

    eu poderia citar aqi vários como: Armin (SnK), Iris (Pokémon), Shun (CDZ), Shinji (Evangelion), mas a q consegue deixar meus nervos a flor da pele só com sua aparição é essa praga aqi

    Piores personagens de animes! - Página 5 Haruno-Sakura

    serio mano, é inutil do começo ao fim da série (como quase todas as mulheres de Naruto, sabe-se lá o pq '-'), tem a voz irritante em todas as dublagens, se o autor a tirasse da serie nem faria diferença, e o pior: fica correndo atrás da "besha má" do Sasuke mesmo ele tendo olhos apenas para o bofe loiro dele (ui!)

    @Cortex concordo com vc em partes, Kurono não é exatamente um personagem ruim, afinal vemos sua evolução ao decorrer de toda a série e arrisco dizer q é o personagem em q tem sua evolução mais nítida dentre todos os animes q ja vi, mas em suma Gantz (o mangá) é incrivel ! possui ótimas cenas de ação, traços bonitos e um enredo cativante, super recomendo pra qm não leu !
    ps: qm for menor de idade leia sem os pais por perto kkkk
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Fev 2015, 00:41

    Zuado Pela Vida escreveu:eu poderia citar aqi vários como: Armin (SnK), Iris (Pokémon), Shun (CDZ), Shinji (Evangelion), mas a q consegue deixar meus nervos a flor da pele só com sua aparição é essa praga aqi

    Piores personagens de animes! - Página 5 Haruno-Sakura

    serio mano, é inutil do começo ao fim da série (como quase todas as mulheres de Naruto, sabe-se lá o pq '-'), tem a voz irritante em todas as dublagens, se o autor a tirasse da serie nem faria diferença, e o pior: fica correndo atrás da "besha má" do Sasuke mesmo ele tendo olhos apenas para o bofe loiro dele (ui!)

    Essa Sakura aí? Não conhecia. Só sei dessa:

    Piores personagens de animes! - Página 5 Sakura-streetfighterii-crmk_capcom_902x1600_marked

    Best Sakura <3
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 Fev 2015, 00:45

    Wind Ice escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:eu poderia citar aqi vários como: Armin (SnK), Iris (Pokémon), Shun (CDZ), Shinji (Evangelion), mas a q consegue deixar meus nervos a flor da pele só com sua aparição é essa praga aqi

    Piores personagens de animes! - Página 5 Haruno-Sakura

    serio mano, é inutil do começo ao fim da série (como quase todas as mulheres de Naruto, sabe-se lá o pq '-'), tem a voz irritante em todas as dublagens, se o autor a tirasse da serie nem faria diferença, e o pior: fica correndo atrás da "besha má" do Sasuke mesmo ele tendo olhos apenas para o bofe loiro dele (ui!)

    Essa Sakura aí? Não conhecia. Só sei dessa:

    Piores personagens de animes! - Página 5 Sakura-streetfighterii-crmk_capcom_902x1600_marked

    Best Sakura <3

    ou essa:
    Piores personagens de animes! - Página 5 153022

    Sakura melhor do q essas 2 não existe <3
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 12 Fev 2015, 07:35

    ahhh para mano, o Excalibur é foda d+ véi u.u
    melhor q ele mesmo só o Black Star xDDD

    eu poderia citar aqi vários como: Armin (SnK), Iris (Pokémon), Shun (CDZ), Shinji (Evangelion), mas a q consegue deixar meus nervos a flor da pele só com sua aparição é essa praga aqi

    Piores personagens de animes! - Página 5 Haruno-Sakura

    serio mano, é inutil do começo ao fim da série (como quase todas as mulheres de Naruto, sabe-se lá o pq '-'), tem a voz irritante em todas as dublagens, se o autor a tirasse da serie nem faria diferença, e o pior: fica correndo atrás da "besha má" do Sasuke mesmo ele tendo olhos apenas para o bofe loiro dele (ui!)

    @Cortex concordo com vc em partes, Kurono não é exatamente um personagem ruim, afinal vemos sua evolução ao decorrer de toda a série e arrisco dizer q é o personagem em q tem sua evolução mais nítida dentre todos os animes q ja vi, mas em suma Gantz (o mangá) é incrivel ! possui ótimas cenas de ação, traços bonitos e um enredo cativante, super recomendo pra qm não leu !
    ps: qm for menor de idade leia sem os pais por perto kkkk

    Sakura é foda fi, a fase inutil dela acaba com o naruto classico, pois na fase shippuden ela demostra todo o seu potencial.
    Mais concordo é ridiculo ela correr atraz do sasuke vendo que o SASUKE o anime INTEIRO só tinha olhos para o naruto, foi ridiculo ele ficar com a sakura
    GearBest
    GearBest
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por GearBest Qui 12 Fev 2015, 07:50

    Sasuke sem dúvida...
    E logo seguido vem o Yamcha de DB. ^^

    Mas os dois por diferentes motivos...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Fev 2015, 09:35

    Zuado Pela Vida escreveu:ou essa:
    Piores personagens de animes! - Página 5 153022

    Sakura melhor do q essas 2 não existe <3
    Existe sim c:
    Piores personagens de animes! - Página 5 Tumblr_nce0deZ4Yz1sjfrpco1_500

    Nyails escreveu:Essa criatura

    Spoiler:

    Superficial, irritante, só serviu para odiarmos até a sua morte. Descobri que odeio personagens obsessivos.

    Justiça foi feita, de qualquer forma.
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Graças a Deus essa desgraça morreu. Espero que tenha sofrido com força.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 12 Fev 2015, 09:48

    DarkRoxas escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:ou essa:
    Piores personagens de animes! - Página 5 153022

    Sakura melhor do q essas 2 não existe <3
    Existe sim c:
    Piores personagens de animes! - Página 5 Tumblr_nce0deZ4Yz1sjfrpco1_500

    Nyails escreveu:Essa criatura

    Spoiler:

    Superficial, irritante, só serviu para odiarmos até a sua morte. Descobri que odeio personagens obsessivos.

    Justiça foi feita, de qualquer forma.
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Graças a Deus essa desgraça morreu. Espero que tenha sofrido com força.
    Kyoko <3<3<3<3<3<3<3
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu li o capitulo da morte da Seyriuu (nem sei se é assim que escreve, e não ligo em saber) umas 5 vezes.
    E toda vez que ela aparecia toda tipo "ah, por que todo mundo que eu gosto morreu!? (que são um oficial corrupto e um cientista insano)" eu ria.
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoal, vamos perdoar o Shinji por não ser um Naruto/Goku da vida e por ter medo de morrer.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Wind Ice Qui 12 Fev 2015, 11:54

    DarkRoxas escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:ou essa:
    Piores personagens de animes! - Página 5 153022

    Sakura melhor do q essas 2 não existe <3
    Existe sim c:
    Piores personagens de animes! - Página 5 Tumblr_nce0deZ4Yz1sjfrpco1_500

    Dane-se Madoka... *foge*

    Conteúdo patrocinado


    Piores personagens de animes! - Página 5 Empty Re: Piores personagens de animes!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:13