Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Fev 2015, 14:56

    Então, eu pesquisei pelo fórum e não achei nada, então vou postar aqui.
    Eu tenho o cartão SD de 2GB que já vem no 3DS até hoje, mas esse espaço ficou pequeno, e vou comprar outro, a questão é: depois de comprar, como faço para transferir os jogos/demos que tenho hoje no SD para o próximo cartão? E se alguém pudesse recomendar um SD bom seria útil, estou na dúvida de qual é melhor para o 3DS.


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 19 Jan 2016, 08:53, editado 1 vez(es)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 08 Fev 2015, 17:21

    Formate o cartão em FAT32 ( que eu me lembre tem de ser assim ) e SIMPLESMENTE copie e cole todos os aquivos de um SD para outro, se puder exportar um classe 10 muito bom, se não eu não sei aonde achar SD de "verdade" no Brasil.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 09 Fev 2015, 20:35

    Ulquiorra - Sama escreveu:Formate o cartão em FAT32 ( que eu me lembre tem de ser assim ) e SIMPLESMENTE copie e cole todos os aquivos de um SD para outro, se puder exportar um classe 10 muito bom, se não eu não sei aonde achar SD de "verdade" no Brasil.
    Pesquisei aqui e achei esse, to com 12.000 pontos no site, acha que vale a pena?

    https://www.multiplusfidelidade.com.br/pontofrio/detalhesProduto?productId=1289339
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Sheik Seg 09 Fev 2015, 20:58

    Chega até a ser um exagero. 
    :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 09 Fev 2015, 21:29

    Sheik escreveu:Chega até a ser um exagero. 
    :v
    Imaginei isso, mas como era os recomendados pela nintendo, pesquisei antes esse.
    Ja achei outro "baratinho" que pelo que li tá ótimo pro 3ds, a dúvida agora é 32GB ou 16GB, mas acho que vou de 32GB mesmo :p
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por NathanBros Seg 09 Fev 2015, 22:28

    Esse Extreme SDHC UHS-I parece ser o bicho, mas como a própria propaganda cita é mais pra aplicações que exigem gravação rápida.

    Conteúdo patrocinado


    Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)? Empty Re: Como transferir jogos de um cartão SD para outro (3DS)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:59