Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
fernandomfrs
Manteiga
Cortex
João Victor JR
justiceiro
Simplesmente Gian
Huligi
pikachuboy'
ari789
michelmdois
Zuado Pela Vida
vits
resh
JonathanAlis
Ulukai
Alejandro_
tiolu
Nan Gamer
Yami
Blumiere
Pocket Monster
TsHm and PM!
Omnimon
NPower
Kantus88
29 participantes

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Jessien Dom 08 Fev 2015, 12:55

    o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

    não tenho ideia de quem se encaixa
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por justiceiro Dom 08 Fev 2015, 13:34

    Jessien escreveu:o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

    não tenho ideia de quem se encaixa
    Ele:
    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 2-thomas-brodie-sangster-art-gs6u7bar-1brodie-sangster2-jpg-jpg

    Apesar de que ele já tem 24 anos, mas ok.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 Fev 2015, 23:37

    hmm... nessa serie eles fariam algo original ou pegariam a historia desde o começo da storyline dos jogos ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Seg 09 Fev 2015, 07:55

    Ja teve um pronunciamento oficial da Nintendo?
    Sei que ela já permitiu o uso de suas IPs para artworks, vídeos, etc, mas ela ainda continua cabeça dura com séries/filmes...(Depois do filme "Mario Bros." ela têm total direito Razz)
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 09 Fev 2015, 14:09

    Se for verdade... Zelda is dead.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por fernandomfrs Seg 09 Fev 2015, 14:50

    Yatogami Prince escreveu:Se for verdade... Zelda is dead.
    Pessimismo idiota isso... Se nem aquela atrocidade dos Zelda do Cdi nao fez com que a serie se abalase imagina uma serie, que pode muito bem ser boa e ajudar ainda mais a serie. Que apesar de aclamada tem suas vendas bem morgadinha nos ultimos titulos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Huligi Seg 09 Fev 2015, 15:25

    justiceiro escreveu:
    Jessien escreveu:o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

    não tenho ideia de quem se encaixa
    Ele:
    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 2-thomas-brodie-sangster-art-gs6u7bar-1brodie-sangster2-jpg-jpg

    Apesar de que ele já tem 24 anos, mas ok.
    Também pensei nele kkkk -q (até porque é um ótimo ator pelo menos em GoT, falando nisso... Querem fazer algo no estilo GoT então...)

    Só espero fidelidade ao universo Zelda. Imagina se colocam um Link fortão... facepalm/

    Cara, iria adorar algo sombrio e triste like Twilight Princess... Melhor Zelda ever (e lá vem mimimi)

    MAS se pararmos para pensar existem na verdade 3 possibilidades maiores de que historia eles pegarão:
    1 - Ocarina of Time = Por ser tão consagrado
    2- Zelda Wii U = Para coincidir com o novo jogo e servir de marketing
    3- Uma historia à parte = Pegam os personagens e fazem uma historia nova ou baseada e misturada aos jogos já lançados
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 09 Fev 2015, 15:29

    Huligi escreveu:3- Uma historia à parte = Pegam os personagens e fazem uma historia nova ou baseada e misturada aos jogos já lançados
    Acho mais provável, já que assim eles terão mais liberdade na história.
    sem falar no hate que gerariam se estragassem o plot do Ocarina (se bem que poderiam fazer igual ao manga... mas não acho que eles o conheçam e, mesmo que conheçam, séries costumam a serem longas, e o manga é bem curto).
    Sem falar que eu não vejo o Ocarina em série (até o manga achei meio estranho).
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Cinamopi Seg 09 Fev 2015, 15:45

    Minha reação:

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 NOOOO!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por King Seg 09 Fev 2015, 15:50

    Prevejo bosta.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 09 Fev 2015, 15:57

    The King Of Red Lions escreveu:Prevejo bosta.
    Todos os que conhecem o mercado de adaptações de jogos preveem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 16:04

    Contestar a "noticia" ninguém contesta… ou estou velho ou chegou todo mundo agora. bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Seg 09 Fev 2015, 16:57

    "[...] Ainda estão procurando um escritor para trabalhar no projeto [...]"
    "[...] Uma porta voz do Netflix se negou a comentar [...]"
    "[...] Um porta voz da nintendo disse que a companhia "não comenta rumores e especulações"[...]"

    Gente, isso é só um rumor, pelo título e comentários até parece que é oficial lol...

    Acho melhor colocar rumor no titulo (só uma sugestão).=D
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Jessien Ter 10 Fev 2015, 16:57

    justiceiro escreveu:
    Jessien escreveu:o mistério é: quem seria o link
    pra ficar fiel sem 10 níveis diferentes de rage da minha parte teria que ser um guri um tanto andrógeno, na faixa de uns 16, magro, branquelo e de nariz e rosto fino

    não tenho ideia de quem se encaixa
    Ele:
    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 2-thomas-brodie-sangster-art-gs6u7bar-1brodie-sangster2-jpg-jpg

    Apesar de que ele já tem 24 anos, mas ok.

    hn... não acho que encaixe xP
    ele tem não a cara de moça do link, só de criança mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 3 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:23