Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
fernandomfrs
Manteiga
Cortex
João Victor JR
justiceiro
Simplesmente Gian
Huligi
pikachuboy'
ari789
michelmdois
Zuado Pela Vida
vits
resh
JonathanAlis
Ulukai
Alejandro_
tiolu
Nan Gamer
Yami
Blumiere
Pocket Monster
TsHm and PM!
Omnimon
NPower
Kantus88
29 participantes

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Ulukai Sex 06 Fev 2015, 23:09

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Fev 2015, 23:18

    É, falaram a sério quando disseram que iam licenciar as IPs.
    Comercialmente é uma relação win-win. A Netflix ganha com mais um conteúdo exclusivo, e a nintendo ganha que vai ter uma de suas marcas sendo levada a um público grande e crescente, daí mais gente conhece e pode ser potencial comprador de jogos, consoles, amiibos. Imagina se consegue uma repercussão de game of thrones.

    Agora vendo como fã da série zelda, desanima um pouco. Mas se for ruim é só ignorar, fingir que não existe, como os jogos de CDi.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por resh Sex 06 Fev 2015, 23:40

    Eeeerrrrrr meio dificil imaginar algo bom saindo disso ae, vai que né
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por vits Sex 06 Fev 2015, 23:51

    TsHm and PM! escreveu:
    vits escreveu:Hmm... Acho que o maior obstáculo é o protagonista, que é tradicionalmente mudo, seria um tanto estranho assistir 45 minutos das aventuras de um personagem que não fala e igualmente estranho, para os fãs, se ele falar.

    Se forem episódios curtos, no entanto, esse obstáculo não existiria.

    no manga ele fala e fala muito!

    No manga, ele fala, mas não possui voz.

    Isso faz uma diferença enorme.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 07 Fev 2015, 00:49

    Pocket Monster escreveu:Excuuuuuse, me princess!

     Primeira coisa q pensei :v Ahsuhaushaush
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por michelmdois Sáb 07 Fev 2015, 01:44

    Eu costumava achar que Zelda era a série de games mais difícil de ser adaptada para o cinema ou TV devido a suas raízes nipônicas, mas hoje em dia já penso um pouco diferente. Houve uma evolução nas adaptações cinematográficas ou para TV de outras mídias (vide filmes e séries de super-heróis), que apesar de ter apelo comercial costumam ser bem roteirizadas hoje em dia. Se essa série seguir uma linha mais 'light-hearted" como já foi dito que será, com uma pegada no estilo de Wind Waker mas contando uma história séria, acho que pode dar certo. Depende muito de quem for adaptar, da produção, da seleção de atores e etc, mas eu prefiro esperar pra ver e tenho esperança. Netflix e Nintendo não costumam decepcionar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Fev 2015, 01:56

    TsHm and PM! escreveu:Vejamos... A bom bem que eles poderiam fazer contando a história de SS que tem a melhor história de toda a franquia ate o momento.

    Bom se não for ruim eu vou ver se assisto.

    Isso varia de fã para fã,eu acho a historia de TP,Oot e Majora Mask infinitamente superior ao do SS e sendo sincero não sei se ela ficaria boa em Live-Action

    Na verdade só a ideia de live-action me assusta... não poderiam fazer uma animação seguindo a linha do mangá ?
    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Zelda_jp_manga

    de qualquer forma como disse,adaptações americanas sempre acabam em merd@... então meu hype com isso tá bem baixo

    ainda espero um Anime de Zelda ao estilo Kid Icarus,Bayonetta ou até mesmo Sonic X,que siga bem o enredo do jogo e até mesmo tendo cenas próprias do anime mas sem ir muito longe do que o jogo é.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 07 Fev 2015, 14:07

    Pikachuboy' está desmaiado com essa notícia
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Huligi Sáb 07 Fev 2015, 14:35

    Mal posso esperar para ver a rixa entre fãs do game e fãs da série (igual a briga entre quem apenas lê o livro e quem apenas assiste a série)
    UAHEUHAUHEAUHE fanboys everywhere

    Bom, quero ver como os roteiristas farão para quebrar o paradigma "mudo" do Link. Quem é acostumado com o game pode achar um pouco estranho no começo, mas depois vira questão de costume =p
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 07 Fev 2015, 14:41

    Bem, a ideia é ambiciosa.
    Mas vamo esperar
    Quem sabe não sairá algo bom
    Do jeito que as séries do Netflix são boas
    (vise House of Cards e Orange is The New Black)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por justiceiro Sáb 07 Fev 2015, 20:34

    Vou pagar pra ver se rola. Chega lá o que for, duvido muito que vejamos isso antes do ano que vem.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por João Victor JR Sáb 07 Fev 2015, 23:06

    Alejandro_ escreveu:
    Se for no estilo "Creatures of Hyrule", só que mais longo, amarei.
    Seria meio sem graça episódios mais longos naquele formato. "Creatures of Hyrule" é bom pelo fato de ser curto (até agora).
    Já assistiram aquele filme fan-made do OoT? Seguindo aquela linha vai me agradar, claro que com roteiro, produção e efeitos melhores!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Cortex Dom 08 Fev 2015, 08:57

    Televisão com canais já está ficando obsoleto pelo sinal... eu mesmo nem assisto mais. só Netflix e Hulu e jogo videogames na TV
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Jessien Dom 08 Fev 2015, 12:35

    também estou com o plano de apenas ignorar se for ruim
    e duvido que peguem a historia de algum jogo... Penso que será um mexidão ao estilo HW, mas -espero que- com uma historia mais profunda né.

    a historia de SS tem seu potencial pra adaptação pq sempre metem algum romance nas series hoje em dia, coisa mais fácil nesse jogo
    e poderiam puxar um flashback loco lá do mangá de SS (meu link favorito na série toda <3 )
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Manteiga Dom 08 Fev 2015, 12:50

    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Danny_DeVito_by_Gage_Skidmore

    Tink ^

    Conteúdo patrocinado


    Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: Netflix está produzindo uma série baseada na franquia The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:17